Acordo e já sinto dor de cabeça, e olha que eu nem bebi muito. Levanto da cam-- ué eu dormi no sofá? Nem percebi.
- morning - diz a liza ao sair do quarto e indo a cozinha, enquanto manda áudio pra alguém. - então foi assim, meu Deus melhor sonho. Ele tava tão sexy AAAAAAAAA eu não aguento.... - ela falando surtando no áudio e bebendo um gole de água
- bom dia, linda. Como você está se sentindo?- eu digo prendendo meu cabelo ainda sentada no sofá.
- tô com uma dor de cabeça do caralho, mas pelo menos eu sonhei com o Zion essa noite- ela diz fazendo cara de retardada apaixonada.
- a - eu digo revirando os olhos- e como foi o sonho?
- ah foi maravilhoso, a gente se pegou muito. A gente tava no quarto e aí.. - ela sobe encima de mim e come a demonstrar como foi. Ela começa a se mexer contra mim - aahhhhh Zion yesss... Ai ele beijou meu pescoço e foi descendo..- ela diz se inclinando pra trás. E começou a pular encima de mim, como se estivéssemos transando.
- PUTA QUE PARIU GAROTA VOCÊ É DOIDA- eu grito rindo muito enquanto eu empurro ela. - eu perguntei como foi, eu não pedi demonstração. Agora eu tô aqui toda dura, parecendo que vou explodir. - eu digo zuando e ela ri muito - você é sem noção mesmo né caralho?- empurro a cabeça dela enquanto ela ri - sua maluca. É cada sonho que meu Deus do céu.
- ah mana, não dá. Se você visse o Zion-- haha você saberia do que eu tô falando. - ela diz piscando o olho
- ata, tá bom então.
- eu tô com muita fome e você? - ela diz apertando a barriga
- eu também. A gente vai comer o que?
- hm... torrada, ovos e mamão? - ela diz com cara de comilona
- só se for mamão com açúcar. E tem que ter o cafezinho- eu digo
- yummy yesss - Ela diz super alegre e eu fico rindo da retardisse dela.
04:00pm
ela me diz que vai a lojinha comprar uns produtos para o cabelo dela, cabelo cacheado dá um trabalhão....
Eu decidi ir com ela, já que cada saída conta como um passeio.Após tomarmos banho e nos vestirmos, descemos até a garagem e entramos no carro. Enquanto eu coloco o cinto, a Liza já está a ligar o carro.
Vamos o caminho inteiro ouvindo Shaw Mendes.
Eu sempre gostei dele e sempre o admirei, mas nunca virei fã. Como eu sempre digo, depois da One Direction eu não quero sofrer mais por cantor nenhum.
Enquanto ouvimos imagination
Nós começamos a a cantar bem alto e sentindo a música.
Eu olho pra ela e faço gesto enquanto canto a parte final " I keep craving craving, you don't know it but is true. can't get my mouth to say the words they wanna say to yooooouu " canto apontando para ela e fazendo cara de triste.Quando a música acaba, começa life of the party e eu arregalo os olhos. EU AMO ESSA MÚSICA, É UM HINOOOOO.
quando o Shawn começa a cantar e eu o acompanho, a Liza desliga o som.- mas que porr---
- desculpa madame, mas já chegamos- ela diz dando de ombros
Eu reviro os olhos e descemos do carro. Entramos na farmácia, sim farmácia. Ela começa a ver os produtos na sessão de cabelos, e eu também, adoro ver as coisas mesmo sabendo que não vou comprar rsrs.
Ela começa a pegar uns produtos e óleos e várias coisas que Jesus amado....
Enquanto isso eu vejo o farmacêutico, ah mas ele é um gato viu.
Eu chamo a Liza mais pra perto e a conto enquanto ele está conversando com outras pessoas que também trabalham lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safe Heaven - Zion kuwonu
FanficVictoria Diaz, garota engraçada, as vezes chata e bem sentimental e intensa. Brasileira, finalmente vai conhecer sua melhor amiga virtual em LA depois de anos. Ao chegar, se encanta com o lugar e até pensa em morar lá; afinal, morar fora do Brasil é...