damn

96 11 11
                                    

- Eai, o que vai querer? Eu vou pedir esse aqui. - ele diz esticando os braços e me mostrando o cardápio. Vejo uma linda tattoo que ele tem no braço.
- pode ser a mesma coisa que o seu. - eu digo.

- claro. Volto Jajá. Ops.. quer que refrigerante?

- Coca-Cola.

- ok. - ele diz indo em direção do balcão pra pedir.

Eu tô meio nervosa, nunca fui em encontros. Eu realmente não sei muito o que falar.

- a nossa senha é 369. - ele diz sentando novamente. Eu afirmo com a cabeça. - então... Como você está?

- tô bem, e você?

- tô ótimo. Como foi no outro dia quando ela acordou? - ele pergunta parecendo realmente interessado

- aquela menina é incrível, eu simplesmente acordei com minha cabeça explodindo, e ela também, mas ela estava super animada conversando no telefone. Contando pras amigas o quão maravilhoso o sonho dela foi.

- e o que ela sonhou? - ele diz rindo

- você realmente não precisa saber. - eu digo levantando as sombrancelhas e sorrindo.

- okay então. - ele deixa uma risada escapar

- e como foi lá na festa depois que eu fui embora? Certeza que aquilo lá não ficou a mesma coisa sem mim. - digo sarcasticamente

- claro que não, quando a estrela da festa vai embora todos ficam com tédio. - ele diz brincando e eu sorrio. - queria que você tivesse ficado. - ele diz tocando na minha mão e me olhando firme.

Merda, não sei o que fazer.
Ele percebe que fico sem reação e tira a mão gentilmente.

- voce é linda - ele diz em português me surpreendendo

- que fofooo. Você sabe falar em português? - eu falo sorrindo

- não, só umas palavras. Oi tudo bem? Meu nome é Caleb. - ele diz se esforçando pra falar certo. Muito fofo. Sjsbksjssl

- você é de onde? - pergunto

- eu sou do Canadá.

- nossa! Sempre quis ir pra lá. Quando eu era menor, era super fã do Justin Bieber e Canadá era o lugar que queria morar. - falo sorrindo

- eu era fã dele também. Até hoje, ainda curto as músicas dele. - ele diz

- o que te trouxe pra LA? Voce mora com seus pais?

- é.. digamos que eu vim pra poder mostrar minha arte para o mundo. E não, meus pais e meus irmãos continuam lá em Ottawa.

- hmm então você é um artista e tem irmãos... Que tipo de arte, o que você faz? - parece que minha pergunta o deixa meio nervoso.

- é... Eu gosto muito de--

Ele olha pra telazinha e vê que nossos pedidos chegaram. Ele se levanta pra buscar.

- quer que eu vá? -pergunto me levantando

- não, não precisa. -ele diz e eu volto a me sentar.

Ele demora um pouco mas logo volta sem as bandejas.

- espero que você não esteja desesperada de fome. - ele diz segurando a comida na sacola de viagem.

- você pediu pra viagem?

- sim, vamos comer numa pracinha ambiental que tem perto daqui. Pra podermos ficar observando as pessoas e falando delas... Ou só pra ficar ao ar livre mesmo.

Safe Heaven - Zion kuwonuOnde histórias criam vida. Descubra agora