Eu chego e Liza está deitada no sofá, eu me jogo encima dela e ela grita como se eu fosse a pessoa mais pesada do mundo.
- mísericordia Liza, eu nem sou tão pesada assim. - Eu digo saindo de cima dela.
- não é isso... Eu tô doente. - ela diz com a voz fraca.
- COMO ASSIM DOENTE ELIZABETH?
- eu tava comendo com meu pai quando eu comecei a sentir o mundo em câmera lenta e daí parecia que eu ia morrer, então meu pai me levou no médico. - ela diz com uma carinha de doente
- E????? - eu digo desesperada
- E não era nada demais.. Minha pressão caiu.
- do nada?????
- foi. - ela diz dando de ombros
- okay então.. você tá com fome? Quer algo? Eu vou tomar banho porque eu to é suada.
- E o que banheiro tem a ver com comida?
- nada né, mas se você tivesse com fome, eu faria pra você. JA QUE VOCÊ ESTÁ DOENTE E EU SOU UMA ÓTIMA AMIGA. - eu digo fingindo ser superior e ela começa a rir
- vai tomar banho logo que eu quero saber sobre o encontro de hoje! - ela diz me expulsando da sala.
- tá bommmm -digo correndo pra o quarto.
_______________10min depois_______________
- voltei! - falei andando em direção da sala.
- eai, me conta. Beijo muito ele? - ela diz levantando a sobrancelha duas vezes num ato de curiosidade
- beloved? Hmmm.. não, Só uma vez - digo rindo
- SÓ UMA? PORQUE? ELE NAO SABIA BEIJAR? - ela diz como se tivesse desesperada
- nãooo!! Ele beijam bem, até demais.. esse beijo valeu por uns 20. - falo rindo.
- aff que saco. Vocês foram pra onde? - ela diz super interessada.
- sei lá o nome, FarmerBoys?! Algo assim. Comemos hambúrguer.
- seeeei! Os meninos já foram lá ksksks- ela diz
- tá. - falo revirando os olhos.
- Me mostra foto dele.- ela diz se sentando.
- ele tá sem foto de perfil, mas pela tua sorte, hoje tirei uma foto dele distraído. - digo pegando o celular e entrando na galeria. - ele é muito engraçado, disse que se eu tivesse avisado, tinha feito uma pose pra foto.- Falo rindo.
- cadê essa foto menina??? - ela diz
- calmaaaaa. Achei, olha aqu--
Uma ligação me interrompe.- MEU DEUS, É ELE- digo surtando mostrando a tela do celular pra ela
- antende sua antaaaa!!! - ela diz
- alô- digo sem reação- sou eu, Caleb
- eu sei que é você- falo rindo
- eu disse que ia te propor algo .. tá preparada pra saber o que é?
- manda
- então.. queria saber se você tá afim de amanhã assistir um filminho em casa mesmo e passar um tempo juntos... Tipo isso
- claro... na sua casa? - falo nervosa e a Liza me olha assustada
- na casa dos meninos da prettymuch
- hahahaha muito engraçado
- É sério.
- ah... tá bom então, eles não vão estar em casa ou algo assim?- falo nervosa
- não, eles disseram que a casa é toda minha hoje..
- tá bom então. te vejo às...
- 15h você sai de casa. Vou te enviar o endereço e você vem.
- tá bom, te vejo em breve.
- tchau
- MEU DEUS VICKY, JA VAI PRA CASA DELE? SHWISJWISJS - a Liza diz de boca aberta enquanto ri.
- Ele me chamou, eu ia dizer o que?
- eu não tô dizendo nada, é pra ir mesmo. Mas cuidado ein, sabe nem quem é. Sim, me mostra a foto dele. - Liza diz
Eu é que não vou mostrar foto nenhuma. pra ela ir stalkear ele e não deixar ele em paz por ser amigo do povo da banda favorita dela? Eu não sou doida não. Quero é paz, se eu falar ela não vai nem me deixar mais em paz, nem ele.
- Puts, acho que perdi de novo. Vou procurar não, depois eu te mostro. Oh vou dormir porque eu tô cansada de verdade. Amanhã a gente conversa mais tá bom? - digo tentando mudar de assunto.
- tá bom meu amor, dorme bem. - ela diz.
Solto um beijo pra ela e vou em direção ao quarto. Eu realmente estou muito cansada e acho que amanhã vai ser um dia bem.. diferente. Eu tô gostando do Caleb sabe? Ele é engraçadíssimo, super legal, divertido, além de super lindo, pelo amor de Deus né. E eu fico meio dividida porque eu não sei quanto tempo eu vou ficar aqui, então é aquele negócio: tenho viver o que o momento tá me propondo, sem medo, porque eu não sei se vou poder viver algo igual depois; se eu quero e posso, eu faço.
Ou será que eu não posso ficar desesperada por esse momento e simplesmente fazer o que me cai na telha, porque eu posso acabar fazendo algo muito imprudente, que possa me trazer maus resultados no final?????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safe Heaven - Zion kuwonu
FanfictionVictoria Diaz, garota engraçada, as vezes chata e bem sentimental e intensa. Brasileira, finalmente vai conhecer sua melhor amiga virtual em LA depois de anos. Ao chegar, se encanta com o lugar e até pensa em morar lá; afinal, morar fora do Brasil é...