- bom dia princesinha - eu sou acordada pela Liza distribuindo vários beijinhos no meu rosto.
- woahhhh qual o motivo desse carinho todo?- eu digo rindo e me sentando na cama.
- nossa que ingrata. Eu não posso ser uma amiga carinhosa de vez em quando não?- ela diz me dando um empurrão e se levantando.
- me desculpe, claro que pode. Só estranhei...
- mas é verdade, tem algo que--
- eu sabia!!!! - falo rindo sem deixar ela terminar a frase.
- mas é uma pequena coisa..
- spill the tea - digo indo em direção a cozinha.
- é que meu pai me chamou pra almoçar hoje e depois sair, fazer algo tipo pai e filha or whatever.
Claro que eu não quero te deixar sozinha, até porque você veio pra curtir comigo, só que faz muito tempo que não vejo ele e---- Elizabeth, que isso.. você sabe que por mim tudo bem. Não é nada demais.. é o seu pai, e eu sei me virar. Além do mais, eu já ia te contar que vou sair hoje, pra sua informação rsrs
- o queee?? Sozinha? Mas você nem sabe andar por aqui - ela diz cruzando os braços.
Tento ver como a torradeira funciona, mas nunca usei na minha vida. Como usa esse troço ein? Af Desisto. Coloco os pães e aperto em um botão qualquer.
- você sabe muito bem que não tenho medo de me perder. E quem disse que vou sair só? Eu einn.. vou em um encontro - digo piscando o olho
- não acreditooo!!!! Como assim garota? - ela diz com a boca aberta sjksnsk eu morro com essa menina.
- ihhh, to morta não minha filha. - digo rindo horrores -vai querer? - Digo apontando pros ovos.
- sim. E você vai sair com quem, posso saber?
- pode mamãe. É um carinha que conheci naquela festa que fomos. Ele nos trouxe em casa e tal.. ele é super legal além de ser suuuper gostosooooo - digo colocando as duas mãos ao redor da boca fazendo um alto falante
- get it girlll - Ela diz me dando um tapa na bunda. Eu começo a rir e me lembro dos pães.
- MANO VAI ALI TIRAR OS PÃES DA TORRADEIRA, PELO AMOR DE DEUS ELES VÃO QUEIMAR. - falo desesperada enquanto desligo os ovos
- misericórdia mulher, parece que vai morrer. Eles apitam quando é pra tirar.- ela diz rindo
- cuidado com a burra..
_______________________________________
Após comermos e ficarmos um bom tempo mexendo no celular, a liza começa a se arrumar pra sair com o pai e eu fico na sala fazendo completamente nada.
- tchau Vicky, tô saindo já. Vejo você às... Nao sei, tchauuu. Te amo - ela diz me abraçando e me dando um beijo na bochecha.
- tchau, te amo. Divirta-se.
- você também!!! - ela diz fechando a porta e indo embora .
Estou oficialmente sozinha em casa, sem nada pra fazer.
Okay..
Como não sei como andar por aí e também tô com preguiça de me arrumar agora, vou só assitir um filminho e tals...
Eu amo filmes e séries, sério. Se deixasse eu ficaria o dia inteiro assistindo.
Decido assistir simplesmente acontece. Já assisti esse filme milhares de vezes e mesmo assim não me canso de assistir.
13:00h agora então da muito bem pra eu assitir e depois me arrumar pra sair.
Me deito no sofá e coloco NETFLIX na televisão.____________ 2 horas depois ___________
Acordo e olho pra TV, o filme não está mais passando. Pego meu celular e vejo a hora.
MANO DO CÉU NAO ACREDITO, EU VOU ME ATRASAR. AI QUE IDIOTA.
Não acredito que dormir de novooo
AF garota, se não vai conseguir assistir tudo é melhor nem assitir. Que saco, isso acontece quase sempre.
Pelo menos dessa vez consegui assistir mais que a metade antes de pegar no sono.São exatamente 15:18h e já passou da hora de começar a me arrumar.
Pego o celular novamente e vou em direção ao banheiro pra tomar banho. Olho e vejo que tem uma mensagem do CalebSr. Loml: Eai, tudo certo pra hoje né?
Enviado às 14:20pmMerda, eu tava dormindo. Espero que ele não pense que eu vou dar um toco nele.
Claro, tudo certo. Possa ser que eu me atrase só um pouco... Acabei dormindo enquanto assistia um filme e perdi a hora de me arrumar.. ugh
Enviado às 15:25pmEnviei e entrei no banheiro.
Sabe banho de gato? pronto. Foi isso.
Infelizmente foi esse. Passei o sabonete pelo meu corpo super rápido.. mas menos rápido do que o a trepada da Rosie com o carinha lá do filme. Enfim, por que diabos eu faço essas comparações?
Tomei meu banho, escovei meus dentes e fui em direção ao quarto pra começar a me arrumar .10min depois
Aqui estou eu, linda, cheirosa e prontissima. Como eu não me maqueio muito, então eu consigo me arrumar mais rápido. Eu tô chocada pela fato de que consegui escolher uma roupa em menos de 10min, eu demoro muito mais do que isso.
São exatamente 15:52 quando eu entro no Uber pra ir ao MC Donald's.
Eu ia a pé, mas como a princesa já está atrasada, não precisamos atrasar mais né..Já estou quase chegando. Peguei um Uber.
Lido às 15:57pmSr. Loml: okay. Não saia do carro. vamos pra outro lugar.
Okay né.. vamos só ver no que vai dar.
Quando o carro para, o Caleb já entra e senta do meu lado.- Oi.. wow você está linda. - ele diz me olhando. AF, não sei como reagir a elogios.
- thanks
Ele começa a conversar com o Uber mudando o destino da viagem. Eu não faço a menor ideia de onde nós estamos indo, se ele me levar pra algum lugar e algo acontecer eu não vou saber pra onde correr e me esconder.
Wtf, por que eu sempre penso essas merdas? Nada vai acontecer garota, eu ein.O carro para e a gente desce na frente de uma lanchonete " farmerBoys".
Okay.- preferi vir aqui, eu gosto muito do lanche daqui. Acho que você vai gostar também. - ele diz abrindo a porta pra mim. Nós entramos e ele escolhe um lugar pra sentarmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safe Heaven - Zion kuwonu
FanfictionVictoria Diaz, garota engraçada, as vezes chata e bem sentimental e intensa. Brasileira, finalmente vai conhecer sua melhor amiga virtual em LA depois de anos. Ao chegar, se encanta com o lugar e até pensa em morar lá; afinal, morar fora do Brasil é...