where's my phone?

169 18 44
                                    

- okay, eu acho que chegamos - ele diz ao puxar o freio de mão.
Tiro o meu cinto e tento acordar a Liza, mas está num sono muito profundo. Jesus amado.

- Liza... Hey, acorda.. nós temos que subir- ela não disse nem um A.
Quando vou balançar ela pra tentar acordar, o Caleb me toca.
- não, não precisa acordar ela. Eu posso levar ela até lá no apartamento. - ele diz

- você tá zuando com minha cara ou é sério?

- é sério, eu juro- ele diz rindo.
Confirmo com a cabeça e ele sai do carro enquanto eu abro a porta para ele poder pegar a Liza nos braços.
Poxa, realmente queria ser ela agora.

Ele dá um impulso ao pegar ela no braço. Ok isso é a coisa mais sexy que já vi.
Ele me olha com uma cara de confuso.

- você vai ficar aí me olhando ou vai na frente pra chamar o elevador?- ele diz rindo. Meu Deus acho que eu tava olhando pra ele com cara de babona. Mico.

Fecho a porta do carro e vou andando/ correndo na frente pra chamar o elevador enquanto o Caleb vem atrás com a Liza. Não acredito que ele realmente tá fazendo isso mano.
Agora sim eu tiro minhas dúvidas, ele só pode estar a fim de mim. Ou não.

Entramos no elevador e eu agradeço muito a Deus por ela morar no 3° andar.
Eu olho pro Caleb e parece que ele não tá carregando peso nenhum. Não sei se é porque a Liza é magra ou porque ele que é forte mesmo.
Será que ele malha?
A pegada dele deve ser tão forte.
Porque eu tô pensando nessas coisas? Wtf... Impossível não pensar também rs

A porta aberta do elevador me tira dos meus pensamentos impróprios. Saio do elevador primeiro, correndo em direção ao apartamento, abro a porta e o Caleb entra rapidamente enquanto eu o direciono até o quarto em que deve coloca-la.

Ele realmente deposita ela delicadamente na cama.
Quando o olho ele está a ajeitar a calça e a jaqueta, é engraçado o jeito em que ele o faz, mas prefiro me concentrar em tirar os sapatos dela, após deixar ela bem confortável na cama, saio do quarto com ele me acompanhando.

Ele me olha e eu o olho.
Ok, tô nervosa. Simplesmente meu corpo para e eu não consigo falar nada. Eu não tava preparada pra isso. Calma garota, é só dizer obrigada e pronto.

- então..- ele diz colocando as mãos no bolso

- huuuh... Sim, muito obrigada por ter feito isso, sério mesmo. Se não fosse você, não sei se conseguiria. - eu dou uma risadinha meio nervosa.

-ah não é nada - ele diz sorrindo. Eu sorrio de volta.- você agora só precisa me pagar 10 dólares. Só isso.- ele faz uma cara de sério depois sorri.

- ahhh só isso é? - falo rindo, quase gargalhando. Fico feliz por ele ter falado algo engraçado, isso meio que tirou minha tensão.

- então... Vai me levar até lá embaixo ou eu vou dormir aqui mesmo?
Não é uma má ideia - ele diz olhando o apartamento.

- nossa garoto como você é jogado.- eu falo rindo e ele dá de ombros com um sorriso meio safado.
Misericórdia.

- oooohhh.. eu esqueci!!! Como você vai embora se você veio com o meu carro? Quer dizer, é da Liza, mas tanto faz.- digo revirando os olhos por ser tão lerda.

- é verdade. Mas eu conheço uma coisa que se chama Uber, e esse app é muito bom sabe, pra levar você pra os lugares. Não sei se lá no Brasil tem- ele diz sarcasticamente.

- hahahahah engraçadinho. Claro que tem. - eu digo

- okay então... Vou chamar um e eu acho que em 5 min mais ou menos, ele chega - ele diz pegando o telefone.

Safe Heaven - Zion kuwonuOnde histórias criam vida. Descubra agora