you promised!

261 29 47
                                    

~ celular tocando ~

finalmente o dia chegou! estava esperando por esse dia há muito tempo, meu Deus, nem acredito que tá acontecendo.

-eai garota? tudo encima?

-hey Liza tudo sim, não acredito que finalmente vamos nos encontrar!!!!!!!

- Eu sei! nem eu. Eu tô muito ansiosa. você vai amar aqui!

- aposto que vou! TO SURTANDO MUITO, MEU DEUS.

- tu é doida. quanto tempo falta para voce sair de casa?

- acho que em 5min

- Okay, falo com você mais tarde.

Desligo o telefone e pego as malas.
Eu não sei como estou me sentindo totalmente, mas sei que eu estou muito nervosa e ansiosa.

Finalmente depois de 4 anos de amizade, nós vamos nos conhecer... e o melhor, finalmente vou poder realizar meu maior desejo, deixar o brasil. Assim.. eu nao estou indo morar la, mas ja é um avanço. Quem sabe depois eu volte e divida o apartamento com Liza? Meus pais trabalham muito duro para que eu tenha uma otima vida, mas nem tudo pode ser encima deles né? Quando eu voltar vou arranjar um novo emprego e-
- Filha? - minha mãe fala ao entrar no meu quarto e me vê parada segurando as malas.

- Oi mãe, ja estou pronta. só vou descer as malas e- - ela me abraça do nada.

-Vou sentir saudades!- ela diz segurando meus braços e com um sorriso frouxo.

- Mãe! nao precisa se preocupar. você conhece a Liza, e eu tambem sei me virar. vai ficar tudo bem - eu começo a rir. ela muda o humor de mae preocupada para mae bff.

-Olha Victoria, só nao vai ficar locona lá viu. só pode dia de sabado ou domingo, mas não exagera. não quero receber ligação da Liza falando em ingles comigo, tu sabe que nao entendo quase nada. - ela diz com as sobrancelhas levantadas e apontando o dedo pra mim.

- OKAY mãe. E eu nem sou assim... só as vezes - me desabo em rir. Ela me ajuda a pegar as malas.

Nós descemos a escada e entramos dentro do uber. Fico triste porque meu pai nao vai poder me levar ao aeroporto, mas tudo bem, sei que ele esta ocupado no trabalho. graças a Deus minha mãe está de folga hoje, ja que ela é plantonista. ---------------------------------------------------------
Finalmente o avião pousou... MEU DEUS MANO EU VOU ENCONTRAR A LIZA... EU NÃO TO BEM.. calma,calma....respira fundo!

A liza é a realização de todos os meus sonhos. que é: deixar o Brasil e conhecer todas as pessoas que quero conhecer. tipo, claro que ela nao é a unica pessoa que quero conhecer, mas mesmo assim, já me sinto bem é realizada.
A Liza é muito especial pra mim! ela é uma das minhas melhores amigas e eu so tenho 2. ela e a Julia, a juh é de la do Brasil. eu sei que vou sentir muitas saudades dela. ontem na nossa despedida ela chorou muito jfhufbebfjnef não vou negar, eu também.

Volto a realidade quando uma das minhas 2 malas passa por mim e eu quase nao pego.

-cuidado com a burra - falo rindo comigo mesma. Uma senhora olha pra mim com cara de quem não esta entendo nada. Ok, ela não é brasileira.

Coloco as malas no carinho e vou andando em direção à saída. Quando saio, um garotinho que estava olhando a porta ansiosamente com um sorriso no rosto e pulando, me olha e depois faz uma cara de triste. sorry buddy, mas não sou a pessoa que voce estava esperando ehueheu.

procuro e procuro, mas a Liza não esta lá. cade essa peste que não aparece? af mano, quer saber? vou no banheiro, ela ta demorando muito e eu to me mijando.

Quando eu dobro a direita para ir ao banheiro, ela me da um susto e começara rir.

- mano, tu me assustou. não acredito que tu fez isso - falo batendo nela.

- eu... eu sabia que você.. ia ao banheiro assim que você descesse do avião. - ela fala pausadamente porque nao conhece respirar de tanto rir.

- não é engraçado..quase mijei nas calças - falo dando uma risada.

- você devia ver sua cara! jfhbnuidhguhfgu era pra eu ter gravado isso. - ela diz ainda rindo e eu começo a rir também.
A gente se abraça e vai andando em direção ao banheiro.
---------------------------------------------------------
Assim que a liza abre a porta do apartamento dela, eu entro primeiro.

- então... aqui estou Los Angeles. FINALMENTEEEE - falo abrindo os braços e respirando fundo.

- okay para de ser estranha.. vamos. - a Liza fala rindo e batendo no meu braço.

- temos que arrumar isso tudo no quarto... mas depois, porque " eu to cagado de fome" - ela diz e eu nao me aguento e começo a ri.

- MANO, não acredito que tu falou esse meme brasileiro. - falo rindo alto.

- e...? eu tambem sei algumas coisas em portugues, ta " querida" - ela diz fazendo biquinho.

- massa.... o que a gente vai jantar? hmmm, que tal pedirmos sushi? - digo olhando com cara de pidão pra ela.

-não, sem chances, você sabe que não gosto de sushi. - ela diz revirando os olhos.

- POR FAVOR SUSHI É MUITO BOM, E VOCE NÃO GOSTA PORQUE NUNCA COMEU! - digo meio desesperada. que que tem? faz tempo que nao como sushi e quero provar o daqui.

-ta bom, eu como, mas so se vc for pro show da minha banda favorita no final desse mês! - ela diz com cara de convencida
- tudo bem, claro que vo-- espera, o que? v-você disse banda favorita? como assim? nossa banda favorita é a One Direction, e eles não voltaram...NÃAAAAO.. VOCE NAO FEZ ISSO ELIZABETH... VOCÊ PROMETEU!!!!- falo arregalando o olhos e apontando pra ela.

- Vicky, isso foi há muito tempo atrás, eu não sabia que você ia levar essa promessa a sério. isso não é nada demais....- ela diz rindo de nervosa

- ah sim , claro que nao é. nós só somos amigas por causa da 1D, a gente só chorou ate não ter mais lagrimas quando o zayn saiu da banda e quando a banda acabou... A GENTE SO PROMETEU QUE NUNCA MAIS IRIA VIRAR FÃ DE BOYBAND NENHUMA.. SÓ ISSO.- faço uma pausa dramática antes de voltar a falar. - E nem ao menos voce teve a coragem de me dizer que virou fã da--

- prettymuch- ela responde toda feliz.
Olho pra ela e levanto as sombrancelhas.. como ela ousa?

-OBRIGADA.- respondo irônica.

- nossa Victoria, voce está sendo muito dramática, não acha?- ela diz arregalando os olhos.

- talvez sim, mas tô muito chateada, e você vai comer bem muito sushi só por causa disso. e eu eu não vou pro show. você vai ter que me convencer de outra maneira- digo me jogando no sofá.

- beleza, vamos pedir sushi aonde?- ela diz se jogando no sofá também.
----------------------------------------------------- Depois de comermos sushi, tomei banho e fui para o quarto dormir. decidimos não ajeitar essas malas hoje porque ja passou da hora.

- boa noite! - digo me cobrindo e me virando.

- boa noite.... to muito feliz por você estar aqui - ela diz se virando para o lado oposto e apagando a luz.

Eu sorrio e logo em seguida fecho os olhos para poder dormir .

Safe Heaven - Zion kuwonuOnde histórias criam vida. Descubra agora