Cåp 2

6.8K 596 277
                                    

Todoroki on
Eu estava andando até a academia ainda pensando no que Midoriya avia feito ontem....ele realmente queria aquilo? Ele estava consentindo...eu me sinto culpado por não ter feito isso...não sei Pq.Depois de alguns minutos eu chego na academia,entro pra sala e como sempre...nada de Midoriya mas então sou surpreendido pela momo,que dá um pulo nas minhas costas.
Momo:Ohayooo Todoroki kun
Diz momo me abraçando por trás sorrindo.Bem na hora o Midoriya chega na sala também,ele nunca chegou tão cedo antes.
Midoriya:B-bom dia momo san,bom dia T-todoroki kun
Olho pro Midoriya extremamente corado,talvez seja por causa de ontem.Ele olha pra mim depois passa direto e se senta no seu lugar.
Todoroki:me solta por favor momo
Momo:Pq Todoroki kun?
Todoroki:Não gosto desse tipo de coisa
Momo:H-há tudo bem então desculpa...
(Malz só que como eu n gosto da momo aq na fic ela é muito chata -_-)
Ela me solta e vai pro seu lugar,eu vou até ele.
Todoroki:Midoriya....
Ele não responde só olha pra mim corado.
Todoroki:Não é pra ficar assim....tudo bem você ter feito aquilo,eu não avisei que eu só limparia seu rosto.
Midoriya:T-ta bom...
~quebra de tempo~
O treinamento já avia acabado,mas eu precisava falar com o Midoriya antes.
Todoroki:Midoriya espera
Ele olha pra mim confuso.
Midoriya on
Porque o Todoroki esta me chamando depois da vergonha que passei ontem.
Midoriya:Sim.
Todoroki:Midoriya me desculpa por ter feito isso com você.
Midoriya:Ta tudo bem Todoroki,foi apenas um mau entendido (sorrindo)
Todoroki:Não,não foi,Midoriya...
Ele se aproxima de mim.
Todoroki:Agora....você vai poder consentir de verdade.
Ele se aproxima mais e mais,e eu novamente consinto,é em questão de segundos nossos lábios já estavam se tocando.

Eu ainda não estava acreditando naquilo,eu não esperava mesmo isso vindo do Todoroki kun,enquanto eu me perdia nos pensamentos o Todoroki já estava com sua língua entrelaçada a minha,será

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu ainda não estava acreditando naquilo,eu não esperava mesmo isso vindo do Todoroki kun,enquanto eu me perdia nos pensamentos o Todoroki já estava com sua língua entrelaçada a minha,será....que ele também queria isso?
Todoroki on
O que deu em mim,eu...eu estou beijando mesmo o Midoriya,e não é tão ruim como eu pensava,na verdade é muito bom. Eu estava gostando tanto do beijo que o deixava  cada vez mais intenso.Então eu paro o beijo um pouco ofegante e olho pra Midoriya.Ele sempre teve essa cara fofa? .-. Ele olha pra mim corado e dá um pequeno sorriso e eu também sorrio pra ele.
Todoroki:E então....vamos?
Midoriya:Há s-sim
Diz Midoriya muito corado com a cabeça um pouco abaixada.
Todoroki:Ei Midoriya,não fica assim.
Eu coloco minha mão sobre seu rosto e olho pra ele sorrindo.
Midoriya:Ta bom
Eu o acompanho até sua casa e volto pra minha pensando só nesse beijo de hoje....

~continua~

Quando isso deixará de ser segredo... Onde histórias criam vida. Descubra agora