Midoriya on
Eu acordei hoje só pensando no Todoroki,Oq ta acontecendo comigo?!Eu não consigo mais pensar em outra coisa sem ser ele,Eu estava de chegada a Academia e Todoroki logo a minha frente.Eu não queria ir até ele Pq estava completamente congelando e vermelho.Ele entrou na sala e eu entrei logo depois,como!como ele consegue ser tão perfeito assim...
Ele olha pro lado,para de tomar seu suco e me dá um sorriso.Eu só observo ele e fico muito corado.Ele começa a vir na minha direção e meu coração começa a apertar cada passo que ele dá até mim.
Todoroki:Bom dia Midoriya...
Midoriya:B-bom dia T-t-todoroki kun
Digo vermelho como um tomate,ele olha pra mim e começa a rir.
Midoriya:Qual a-a graça ?
Todoroki:sua cara (rindo) tá muito vermelha,oq foi Midoriya?
Ele lança um sorriso como se estivesse a dizer "eu sei por que"eu sentia meu rosto queimar de vergonha,minhas bochechas já doíam de tanto força-las.
Uraraka:ei Midoriya bom....
Uraraka não conseguiu completar a frase e olhou fixamente pro meu rosto.
Uraraka:Midorya...ta tudo bem?
Todoroki colocou seu braço em volta dos meus ombros e olhou sorrindo para a uraraka
Todoroki:ele ta bem sim,só deve ser por causa do calor que ele está vermelho desse jeito,certo Midoriya ?
Ele olha pra mim é dá uma piscada rápida.
Midoriya:S-sim é isso!ta muito calor hoje.
Uraraka:é verdade,bom,como eu ia dizendo....bom dia!M-Midoriya eu posso te perguntar uma coisa?
Midoriya:há claro,oq foi?
Uraraka:Eu queria saber se você poderia s-ser minha dupla do trabalho físico da semana que vem?
Uraraka imediatamente abaixou a cabeça com o rosto idêntico ao do Midoriya a alguns segundos atrás.Mas Midoriya olhou pro Todoroki que estava com uma expressão séria diretamente para ela.
Midoriya:Uraraka eu...
Quando eu iria falar o Todoroki corta minha fala.
Todoroki:Ele já vai fazer comigo,eu tinha pedido a bastante tempo...
Ele diz olhando sério para a Uraraka
Uraraka:há....tudo bem quem sabe na próxima
Uraraka fica com uma expressão bem triste,a minha vontade na hora é de xingar o Todoroki todo por ter magoado ela,e eu ainda nem sei porque,dês desse nosso beijo ele não para de agir como se fosse meu dono,Todoroki sendo tão estranho assim me dá até medo,ele riu! Ele nunca faz isso.
Midoriya:Sim,prometo que na próxima eu faço com você Uraraka san
Digo com um grande sorriso para ela,porém Todoroki continua com um olhar sério e vira sua cabeça a minha direção encontrando meus olhos com os dele.Seus olhos pareciam estar em chamas de tanta raiva que ele sentia,dava pra perceber isso de longe.
~quebra de tempo ~
A aula pratica do dia já avia acabado e já estava quase na hora de voltar pra casa,só faltava mais uma aula que era a física,eu entrei no vestiário para colocar a roupa de treino.Quando eu estava passando para ir até meu armário Bakugo entra na minha frente,parecia estar arrumando encrenca ou só estava tentando chamar atenção.
Bakugo:MALDITO NERD!OLHA PRA ONDE VOCÊ ANDA!!!
Bakugo me prende contra a parede com violência e me segura pelo pulso.Eu conseguia sentir seu sangue fervendo de ódio como fogo.
Midoriya:M-me desculpa não foi por querer Bakugo...
Eu abaixo a cabeça como forma de rendimento.Ele começa a me soltar de vagar e olha pra mim com um olhar que eu nunca vi nele antes,tão calmo e estranho,fixados aos meus olhos de medo e desespero.
Bakugo:Você é realmente fraco...
Ele me solta e sai do vestiário com passos pesados e fundos,parecia que estava com uma placa de cimento nos pés.Eu fico de frente pro armário olhando meus pulsos vermelhos e sinto duas mãos frias em meus ombros,eu olho pra trás e vejo Todoroki com aquela cara de fúria igual à que ele fez para a Uraraka hoje de manhã.
Midoriya:T-todoroki o que foi?
Ele olha pra mim é coloca sua mão direita no meu rosto.
Todoroki:Você não é fraco,só é sensível por dentro.
Midoriya:V-você viu?
Todoroki fecha os olhos e torce os lábios como se estivesse tentando segurar alguma palavra que não pode ser dita em voz alta.
Todoroki:Sim...eu vi o suficiente pra saber o quanto você é corajoso.
Como assim?corajoso?eu to mais pra um covarde.
Midoriya:Mas...
Antes que eu pudesse completar a fala Todoroki coloca seu dedo indicador na minha boca me impedindo de dizer qualquer palavra.
Todoroki:Ele só queria arrumar encrenca,você cedeu,está certo.Você não pode gastar sua força com uma bobagem dessas,da próxima....eu resolvo isso com ele.
Todoroki estava sendo tão gentil comigo,nunca tinha notado esse lado dele antes do beijo.Ele estava tão íntimo de mim que já estava disposto a se arriscar pra me ajudar.
Midoriya:Obrigado Todoroki kun
Eu dou um sorriso.
Todoroki:há Midoriya.....como?como você consegue ser tão fofo assim? Eu amo quando sorri pra mim.
Ele diz com suas mãos em volta da minha cintura,sinto meu rosto corar bem na hora.
Midoriya:T-todoroki não fala assim!
Ele se aproxima mais e mais de mim finalizando com um abraço,Eu consinto,seu abraço era tão bom,quente e suave,parecia que eu estava abraçando uma nuvem.Ele para de me abraçar e fica olhando pra mim.
Todoroki:Agora anda,se troca e sobe,já estamos atrasados.
Ele passa sua mão no meu rosto e sai do vestiário,eu me troco.Saio do vestiário e vou direto para o treino.
Continua....Ps:oin pessoas!!!dsclp se a fic ainda estiver meio....nhe:v Pq eu to começando a ter ideias agora ;3 era só isso byeee❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando isso deixará de ser segredo...
FanfictionMidoriya e Todoroki estão em uma situação bem complicada...eles se amam muito porém ninguém da academia poderá saber desse vago segredo dos dois...