cåp 13

3.5K 280 384
                                    

Kirishima on

Chego em casa encharcado e coloco meu casaco pendurado perto da porta e vou correndo tomar um banho, Aquilo que aconteceu...foi tão inesperado,eu não pensei que o Bakugo faria isso, enquanto pensava naquele beijo corava como um tomate.Depois de terminar meu banho,me troco,escovo os dentes e vou direto pra minha cama.Quando já estava quase dormindo meu celular vibra e vejo uma mensagem do Bakugo "BOA NOITE CABELO DE MERDA 😠😠" eu dou uma risada baixa e vou dormir.

~quebra de tempo~

Já era uma manhã de 6 feira,eu acordei super atrasado e nem tive tempo de arrumar meu cabelo como faço de costume,tive que ir com ele baixo. Coloquei meu uniforme correndo e fui direto pra estação para não perder meu metrô desta vez,depois de chegar na segunda estação vi que o Bakugo não estava lá a minha espera... talvez ele esteja envergonhado por ontem ou ele também se atrasou.quando estou quase chegando na u.a no caminho vejo kaminari,sero e mina juntos,eu corro até eles.

Kiri:Bom dia Bros

Kaminari/sero:bom dia

Mina:Bom dia kiribaby

Kaminari: ué,o Bakugo não tá com vc hj?

Sero:que estanho

Kiri:er...pois é, eu também não entendi o por que

Eu olhava pro chão cabisbaixo pois eu sabia sim oq era,eu aposto que ele se arrependeu do beijo e não quer mais ver minha cara.

Mina on

Eu percebi que kirishima estava meio estranho hj,seu cabelo nem estava arrumado como de costume

Mina: Kiri...tá tudo bem?

Kiri:hm?c-claro

Mina:hmm (눈‸눈)

Ele estava claramente sem sombra de dúvidas me escondendo algo,eu conheço o kirishima a muito tempo.Eu,sero, kaminari e kiri estávamos na frente da entrada e damos de cara com o Bakugo.

Kaminari:bom dia broo pq não veio com o kiri hj?

Ele nem prestava atenção no kaminari,eu olho pro kirishima e ele estava encarando o Bakugo que estava o encarando tbm,eles estavam em uma longa troca de olhares, Bakugo com aquele olhar de predador prestes a matar sua presa e kirishima com um olhar submisso e triste,se aconteceu algo com o kirishima obviamente foi culpa do Bakugo.

Mina: vocês brigaram?

Todos olham pra mim como se eu fosse uma retardada e que alguém com certeza me mataria por isso.

Bakugo:não devo satisfação a nenhum de vocês seus nerds

Bakugo dá uma última encarada ao kirishima e volta a andar com passos pesados até a entrada.kirishima suspira fundo e continua com seu andar triste como se acabasse de voltar de um velório.

Kiri on

Eu já estava me remoendo por dentro de tantas perguntas, será que ele me odeia agora? Eu fiz o certo em me declarar? Se ele não sente nada pq me beijou? Será que foi um ato de reflexo q ele fez sem pensar? Ou ele fez aquilo pra me provocar? Haaaa são tantas perguntas sem resposta!!!eu entro na sala e cada um vai pra sua mesa.Eu me sento bem longe do Bakugo então eu não consigo tentar falar nada com ele durante a aula,ao contrário do todoroki e do midoriya que estavam tão nítidos que parecia que eles nem se importavam mais com que os outros descobrissem o rolo deles.Aizawa sensei estra na sala e a única coisa que eu escuto de sua voz é o "bom dia" e depois disso eu desligo completamente, Sem que eu percebesse a aula já estava quase no final e eu não tinha prestado o mínimo de atenção necessária,isso me prejudicaria muito pois eu já não sou um aluno tão bom assim,mas oq fazer? Eu não consigo pensar em mais nada.

Quando isso deixará de ser segredo... Onde histórias criam vida. Descubra agora