Todoroki on.
Nós paramos o beijo já ofegantes,eu estava ficando louco,eu não posso fazer isso com ele! eu estou doente ,isso é errado não é?
Midoriya:T-tododoki...
Todoroki:O que foi?
Midoriya:E-eu...
Todoroki:Tudo bem eu já entendi,não vou fazer nada eu juro
Midoriya: Não!
Todoroki:Hm?
Midoriya:E-eu quero... isso,mas só se for com você
Ele diz olhando pra mim.Eu não sou de demostrar meus sentimentos mas eu corei de imediato
Midoriya:M-mas...se você não quiser tudo bem
Todoroki:Eu também quero mas...eu to doente.
Ele segura minhas mãos.
Midoriya:Isso não vai atrapalhar
Todoroki: certeza?
Midoriya:Hurum
Eu fico por cima do midoriya e ele me observava muito corado,eu nunca tinha feito isso antes e estava com muito medo de errar algo, mas eu queria muito aquilo.logo tiro o moletom que ele estava usando, midoriya tem um físico tão perfeito!eu não podia pedir um namorado melhor.Começo a acariciar seu abdômen e pude ver que ele estava queimando de vergonha.
Todoroki:Eu nem comecei ainda e você já está assim?
Midoriya: É q-que eu...nunca fiz isso antes.
Ele diz colocando as mãos em seu rosto.
Todoroki:Olha..eu também nunca fiz isso antes.
Midoriya:Que?! É sério ?
Todoroki:Sim
Midoriya:E-eu jurava que já tinha feito isso.
Todoroki: Porque?
Midoriya:Você já namorou antes de ficar comigo, então eu pensei...
Todoroki:Eu nunca namorei midoriya
Midoriya:Como assim??
Todoroki:Você foi o primeiro,beijo,"namoro" e agora...
Midoriya: há..v-você também foi o primeiro pra mim.
Todoroki: Então vamos tentar pela primeira vez juntos.
Midoriya:S-sim
Pego suas mãos e coloco sobre minha camisa.
Todoroki: então? O que você tá esperando? Tira vai.
Midoriya:T-ta bom
Ele começa a retirar minha camisa e eu o ajudo jogando a no chão. Eu o beijo, um beijo quente mas suficiente para deixá-lo mais confortável. Logo em seguida,Distribuo beijos pelo seu pescoço e vou descendo lentamente por seu peitoral e abdômen. Ao chegar no cós de sua calça comecei a desabotoar lá e a retirei juntamente com sua cueca. Ele arfava e gemia baixinho,Sem pensar coloquei seu membro em minha boca e comecei a chupar ele devagar. Fui descendo pela sua extensão com a língua. Seus gemidos aumentavam cada vez mais o que me motivou a aumentar a intensidade dos movimentos.
Ele estava quase chegando ao seu ápice mas antes disso acontecer parei com os movimentos. Ele protestou com um leve gemido, Retirei minha calça com sua ajuda fazendo o ficar corado.
Ele se virou ficando de quatro para mim,nunca pensei que isso pudesse acontecer tão depressa.Posicionei meu membro em sua entrada e o penetrei devagar para não o machucar muito,
Midoriya:haah T-todoroki
Ele me chamava e isso me deixava cada vez mais excitado.
Comecei os movimentos devagar para que ele se acostumasse e depois de alguns minutos aumentei a velocidade
Midoriya:haaah
Todoroki:t-ta machucando?
Midoriya:n-não tudo bem...
Percebi que ele já não se incomodava tanto com a dor e pude aumentar mais um pouco a força. Continuamos por bastante tempo até que eu acabei não aguentando e gozei dentro dele.
Todoroki:M-me dsclp não era..
Midoriya:não tem problema
Ele já estava ofegante e cansado, então tirei de imediato meu membro dele e me joguei ao seu lado na cama.
Midoriya:isso foi... Muito bom
Todoroki:é porque foi com você
Eu o abraço com força e pude sentir seu corpo padecer de cansaço.Nos tomamos um banho e depois fomos dormir, este foi o dia em que nossas vidas mudaram pra melhor...Continua..
Dsclppp a demora povo, ta ai um cap novinho pra vcs (。>﹏<。)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando isso deixará de ser segredo...
FanfictionMidoriya e Todoroki estão em uma situação bem complicada...eles se amam muito porém ninguém da academia poderá saber desse vago segredo dos dois...