Cåp 4

5.7K 507 167
                                    

A aula já avia terminado e eu já estava de saída junto com Todoroki.
Todoroki:ei Midoriya....
Midoriya:o que?
Todoroki:Eu posso te chamar pelo nome?ou prefere que eu te chame de deku?
Eu começo a rir um pouco.
Midoriya:Tudo bem Todoroki,me chame como quiser eu não me importo.
Todoroki:certo mor
Midoriya:Mor?
Digo muito corado.
Todoroki :sim, você não disse que eu posso te chamar como eu quiser?
Midoriya:grr mas,mor n-não é apropriado
Todoroki:hehe tudo bem que tal babe?
Midoriya:TODOROKI!!
Ouve um tempo de silêncio.
Todoroki:Midoriya...
Midoriya:sim?
Todoroki me para e se vira de frente pra mim,colocando suas mãos sobre meus ombros.
Todoroki:Eu....eu gosto de você,não só dês do dia do beijo mas a muito tempo,eu nunca tive coragem de te dizer oq eu sinto até saber que você sente o mesmo.Midoriya você é....é tudo que eu preciso agora,então podemos ficar certo?
Eu sinto meu rosto corar na hora.Todoroki também estava corado mas ainda com a cara de sempre ,essas palavras dele me deixaram muito feliz....eu me sinto especial perto do Todoroki.
Midoriya:Todoroki eu não sentia muita coisa por você antes do beijo,mas eu sempre te admirei.Sua individualidade é incrível,você treina bem é legal e lindo o nosso beijo só me fez perceber mais ainda tudo isso então sim,podemos!
Ele abre um sorriso e me abraça com força,eu retribuo e apoio meu rosto em seus ombros,que estavam confortáveis muito mais do que antes.
Todoroki:que bom....
Ele aproxima o seu rosto do meu e eu me afasto corado
Midoriya:E-ei! Ainda estamos na frente da academia t-todoroki
Todoroki:você tem razão
Ele diz rindo.
~Quebra de tempo~
Já era outro dia e eu estava a caminho da U.A, eu vejo o Kirishima do outro lado da rua e ele realmente parecia estar pensativo.Ele percebe minha presença e me lança um sorriso acenando com a mão.Eu sorrio de volta,Ele atravessa a rua e vem a minha direção.
Kirishima:Oi Midoriya!
Ele diz apoiando seu braço sobre meu ombro.
Midoriya :Oi Kirishima
Kirishima:Você tá bem?
Midoriya:Há não poderia estar melhor,e você kirishima?
Kirishima:Há eu to bem...mas meio confuso
Midoriya:Eh? Por que?
Kirishima coloca o dedo na frente de sua boca como se estivesse dizendo "isso é segredo" eu consinto com a cabeça dizendo um "ok".Então quando olho pra frente vejo que já tinha chegado,eu e Kirishima entramos até a sala juntos. Eu me sento no meu lugar e espero a aula começar mas nada de atenção,eu apenas conseguia olhar para Todoroki por mais que ele se sente bem mais atrás.Haa o que tá dando em mim?! .Apos a aula todos vão até o refeitório e quando eu iria sair da sala Todoroki segura minha mão.
Midoriya:E-ei o que foi?
Todoroki:senta ae
Midoriya:T-ta bom
Eu me sento olhando pro Todoroki bem confuso.Ele sorri e se aproxima de mim deixando com que seu rosto fique bem próximo do meu.
Midoriya:T-todoroki! Estamos na academia!
Todoroki:Qual o problema? Não tem ninguém aqui
Midoriya:Todoroki....por favor eu não to pronto pra isso
Todoroki:Há Midoriya só um bem rápido vai...
Bakugo on
Kirishima:Ei Bakugo podemos conversar?
Bakugo:pra que perderia meu tempo com você?
Kirishima:É que...
Bakugo:Há droga eu esqueci uma coisa lá na sala!
Kirishima:Há o-ok
Lógico que não esqueci merda nenhuma,só não quero ser interrompido por esse idiota,pelo menos na sala vou poder ficar sozinho.Eu vou até a porta da sala e escuto vozes dou uma olhada rápida e vejo o Midoriya com o Todoroki ,imediatamente me escondo por trás da parede do lado de fora da sala.
Midoriya:Todoroki aqui não !
Todoroki:Há Midoriya....não tem ninguém por favor só um beijo rápido
Beijo? Que porra eles tão falando?,Eu dou uma espiada rápida e vejo Todoroki beijando a testa do Midoriya.Como assim?! Por que? Por que estão fazendo isso?.Eu começo a sentir uma dor tão estranha,que me fez me sentir um lixo,que merda de dor é essa? É tão idiota! mas porque raios eu estou sentindo isso?

Eu começo a sentir uma dor tão estranha,que me fez me sentir um lixo,que merda de dor é essa? É tão idiota! mas porque raios eu estou  sentindo isso?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu saio imediatamente de perto e sentindo um ódio tão grande que não consigo descrever sem ser esmurrando algo.enquanto saio dali fecho os olhos vou lembrando de algumas coisas que o Midoriya me disse a muito tempo. (Hoo Kacchan você é incrível!) (Seu poder é muito legal Kacchan !!) ,(Espero que eu seja incrível como você ) (você...parecia estar me pedindo ajuda!)
HAAA Que merda! Isso tá mexendo comigo!!!que idiotice!
Kirishima:Bakugo você tá bem?
Eu olho pro Kirishima mas minha visão estava meio embaçada...por que?
Kirishima:Você tá....chorando?
Bakugo:SOME DAQUI IMBECIL ANTES QUE EU TE MATE!
Eu saio correndo pra bem longe de todos não quero ser visto chorando igual um fracassado,igual o Midoriya!!

Continua...

Quando isso deixará de ser segredo... Onde histórias criam vida. Descubra agora