Cåp 6

4.8K 408 40
                                    


Midoriya on
Eu acordo com o som irritante do despertador e logo o desligo,esfrego meus olhos e pego meu celular,e logo percebo duas mensagens,uma do Bakugo e outra do Todoroki.Primeiro eu vejo a do Bakugo pela minha curiosidade sobre o ocorrido de ontem descrito pelo Kirishima."Seu idiota,não é da sua conta " foi a mensagem exatamente do jeito que eu esperava,não adianta tentar falar com Bakugo,ele nunca dá as respostas de um jeito coerente,só para o Kirishima,seu melhor amigo.Ele já demostrou muitas vezes ter paciência com kiri ,o que é bem raro de se ver vindo de uma pessoa com personalidade forte como o Bakugo.Logo depois vejo a mensagem de Todoroki "não estou me sentindo muito bem hoje,vou faltar ok? Tenha um bom dia ,eu te amo" obviamente me veio um desespero enorme,será que ele estava muito doente?!Eu com certeza iria ver-lo mais tarde depois da aula,eu mando uma mensagem pra ele e de tempo~
Ainda estou na primeira aula é nunca tive um tédio tão grande na vida,o tempo parecia estar andando mais devagar e aquela aula chata parecia não ter fim,fiquei olhando o tempo todo para a carteira vazia do fundo onde era para Todoroki estar me observando por toda a aula com aquele olhar frio e sereno que ele tem.Quando Todoroki não está por perto tudo fica mais sem graça agora,antes de nós dois ficarmos próximos todos os meus dias eram assim,mas agora eu me acostumei a ficar a aula inteira trocando olhares e sorrisos de canto com ele.Eu olho para frente e vejo Bakugo com a mesma cara de sempre,e kiri o observando com um sorriso bem visível em seu rosto,não sei como Bakugo não repara os olhares que kiri tem dado a ele todos os dias,parece até que ele quer que Bakugo o repare de algum modo.
Aizawa:Midoriya!você me ouviu? Pode me explicar o que eu acabei de falar por favor?
Me ferrei!droga! Enquanto eu viajava nos meus pensamentos nem ouvi o que Aizawa estava falando!
Midoriya:Er.....
Aizawa:preste mais atenção ok?
Midoriya:sim senhor,me desculpe
Aizawa:Você também Kirishima!
Kirishima:oi?
Kirishima parecia tão distraído quanto eu.
~quebra de tempo~
Já era hora de ir embora,e eu não estava aguentando mais não ver como Todoroki estava! Fui correndo em direção à casa dele,enquanto pego o caminho para ir para a casa dele,me deparo com kiri e Bakugo do outro lado da rua,eles pareciam estar discutindo? Bakugo parecia estar furioso e kiri muito triste pela expressão dos dois.
Bakugo on
Kirishima:Bakugo por favor,o que estiver te deixando assim eu posso te ajudar,você sempre me conta tudo!
Bakugo:Isso é diferente cabelo de merda!eu não sou obrigado a falar sobre minha vida com você!!
Kirishima já estava me tirando do sério eu não quero fazer cena no meio da rua agora mas se ele continuar me enchendo eu vou quebrar a cara dele aqui mesmo!
Kirishima:Bro...eu pensei que você confiasse em mim
Ele faz uma cara de decepcionado.ridículo como se isso fosse me afetar de alguma forma.
Kirishima:Eu não sou muito honesto com você também,eu não te conto tudo que me acontece,mas sabe Bro....eu realmente não posso contar tudo também,então me desculpa,não queria parecer muito chato
Bakugo:não vem com esse papinho sentimentalista pra cima de mim não cabelo de merda,eu não ligo se você não me conta da sua vida,eu também nem preciso saber
Kirishima:realmente
Ele sorri e volta a andar ,droga!por que eu tenho tanta vontade de impedir ele de ir!Mas não importa,eu não gosto de quem tenta se intrometer em tudo.
Kirishima on
Porque eu sou tão idiota!eu já podia ter contado ali mesmo pro Bakugo o que eu sinto,mas eu não consigo nunca!!parece que quando eu tento falar minha boca trava me impedindo de dizer o que eu quero.Por mais que a reação dele não possa ser boa eu pelo menos me sentiria mais aliviado por soltar o que eu guardo por tanto tempo,eu queria muito dizer na cara do Bakugo o quanto eu gosto dele.

Continua...

Ps:Oii,me dsclp ter sumido por tanto tempo,eu realmente tenho tentado escrever, minhas ideias não estão fluindo muito ultimamente,__, ) mas eu me esforcei bastante para fazer esse cap,espero que tenham gostado :3 bjs até o próximo cap -3-)

Quando isso deixará de ser segredo... Onde histórias criam vida. Descubra agora