Kirishima on
Depois da aula acabar kaminari,mina e sero vieram a minha mesa curiosos do pq eu gritei com Bakugo.
Mina:kiri eu nunca te vi tão bravo assim,oq o Bakugo fez? Ele te magoou? Se sim pode deixar que eu acabo com aquela cara de tacho dele!
Kiri:Não mina não é isso....eu só to muito nervoso esses dias
Kaminari:Kiri fala logo vai, nós sabemos que aconteceu alguma coisa
Kiri:Eu n posso contar,me dsclp
Sero:Tudo bem mas... qualquer coisa fale com a gente Bro
Kiri:vlw
Eles saem da sala e eu continuo na minha mesa, pensativo.Eu não sei oq faço se eu conto prós dois oq o Bakugo está tramando ou se eu insisto mais com o Bakugo por mais teimoso que ele seja...eu sei que ele vai me ouvir.Mas pra convencer ele requer tempo oq eu não tenho, com certeza vai fazer alguma coisa grave antes mesmo de eu falar algo.
Bakugo:kirishima
Eu olho pra trás e lá estava o meu problema ambulante,parado na frente da porta da sala me encarando com uma cara emburrada.
Kiri:oq foi? Vai me meter em mais algum problema?
Bakugo: Você gritou comigo idiota
Kiri: Sim gritei,pq acho que é só assim que vc consegue me ouvir...
Bakugo:Oq te dá o direito de atrapalhar meus planos em?
Ele se aproxima de mim e segura a gola da minha camisa com força,seu olhar de puro ódio se misturava com o meu de tristeza,Ele estava tão próximo que eu podia sentir sua respiração pesada em meu rosto.
Kiri:Oq vc esta fazendo é um grande erro
Bakugo: Você não estenderia kirishima
Kiri: Não? Eu já entendi tudo,vc está apaixonado pelo midoriya não é?
Bakugo: .......
Kiri:Vc acha que eu não percebi? Vc morre de ciúmes dos dois,pq o todoroki conseguiu algo que vc não tem e que vc queria
Bakugo:CALA A BOCA VOCÊ ESTA ERRADO SEU IDIOTA!
Kiri:se não for por isso,pq então?
Bakugo:......
Kiri:Foi oq pensei
Tento me afastar dele porém ele me segura forte pelos braços.
Kiri:OQ VC QUER??
Minha visão começa a ficar embaçada e logo começo a sentir pequenas lágrimas escorrerem pela minha bochecha,Bakugo me olha confuso e começa a me soltar aos poucos.
Bakugo:Vc tá chorando pq?
Kiri: Bakugo.....eu.....eu gosto de você.
Continua....
Cap curtinho mas pra não deixar de postar nada tá ai ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando isso deixará de ser segredo...
FanfictionMidoriya e Todoroki estão em uma situação bem complicada...eles se amam muito porém ninguém da academia poderá saber desse vago segredo dos dois...