Fase 1. Clarice Parker
“Não se iluda, Príncipes encantados não existem”
1. Conhecendo Walter
Ano: 2008 Universidade de Segma City - Washington
Se formar e começar uma nova vida, acho que todos se sentem como se estivessem pisando em ovos nesse momento. Eu olhava para aquele aveludado convite, único e solitário que enviaria a meu pai em Wood’s County. Eu sabia que ele não estaria presente, porém a minha obrigação de filha era de enviá-lo mesmo assim.
Estava no último ano de literatura e meus objetivos não ia muito longe, nada além de conseguir um trabalho em uma boa editora, poderia até ser de pequeno porte, o que eu queria mesmo era trabalhar no que eu gostava. No campus, eu dividi por cinco anos um apartamento com minhas amigas. Taylor Davis, uma loura alta de corpo esguio e esbelto e doces olhos azuis, ela cursava jornalismo; e Raquel Moore, outra loura igualmente alta, com curvas delineadas, coxas grossas e seios fartos, esta por sua vez cursava engenharia mecânica. Éramos consideradas o trio das louras, eu era a mais baixa delas, meu corpo era magro, seios definidos e alguma curva eu tinha ali, não comparava com a beleza de minhas companheiras e amigas, mas elas sempre contestavam isso. Do quarto das ‘’Barbies’’, como chamamos nosso cantinho, eu ia sentir falta da nossa cortina cor-de-rosa, das nossas almofadas de corações, dos pôsteres e de tudo que fazia nosso pequeno canto aconchegante ficar a nossa cara.
Até pensamos em dividir um apartamento, mas Raquel já tinha um estágio em uma montadora de carros e estava prestes a viajar para a Europa com seu irmão, apesar de não aparentar, minha amiga amava tudo sobre carros e gostava de pôr a mão na massa, ou como Jonas, seu irmão dizia, a mão na graxa. Taylor estava almejando um estágio em uma emissora, no entanto o mais provável era sair o estágio no jornal local. Tay, como a chamávamos, era persuasiva, e se, conseguisse este fato, dizia que meus planos de dividir um apartamento seriam reduzidos.
Minha sorte era que meu amigo Jackson Brown estava se formando em fotografia, e como eu, estava à procura de um apartamento, então ficou decidido, Jack, eu e, “se”, Tay trabalhasse na cidade também, dividiríamos um apartamento. Claro que dividir uma moradia com um homem seria diferente de nossas noites na faculdade, noites que se revezavam entre os lamentos e choro por algum romance que estava iniciando ou acabando, bebedeiras, entre várias lembranças que carregaríamos o resto de nossas vidas adultas.
Pode-se dizer que aproveitamos nossos anos juntas, agora estávamos a um passo da nossa verdadeira vida.
Para pagarmos a faculdade, além da ajuda de nossos pais e do nosso trabalho, Tay e eu participávamos de eventos como acompanhantes e promoters. Nada muito complicado. Alguns empresários, executivos ou até mesmo magnatas da sociedade tinham problemas em ter um relacionamento que não envolvesse interesse da parte feminina, o que os deixavam sem uma boa companhia em certos eventos. Nosso trabalho envolvia acompanhá-los, ser discreta durante as reuniões, que poderiam ser jogos de pôquer, jantares e reuniões sociais, nada além de servir de uma agradável companhia. Isso não envolvia nenhum contato íntimo, e ser profissional era o essencial.
Naquele final de semana que se aproximava, já estava marcado um desses jantares, por sorte, trabalharíamos juntas no mesmo evento, que desejava ser o último. Saí pela manhã para distribuir meus currículos, estava extremamente cansada, cheguei ao nosso apartamento do alojamento e teria que terminar de encaixotar minhas coisas. Em uma semana entregaríamos as chaves, para que novas estudantes passassem seus anos de estudo aqui. Tay chegou desesperadamente animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma vida dupla
RomanceLeitura para Maiores de 18 anos (DEGUSTAÇÃO) O LIVRO NÃO ESTÁ MAIS COMPLETO, ELE FORA RETIRADO DA PLATAFORMA PARA SER PUBLICADO DISPONÍVEL NA AMAZON http://www.amazon.com.br/Di%C3%A1rio-uma-vida-dupla-livro-ebook/dp/B00RWFQ7SK/ref=sr_1_1?ie=UTF...