Capítulo 15.Conhecendo Leone Campbell

3.9K 157 20
                                    

15.  Conhecendo Leone Campbell

Mais dois dias de feira e eu já estava cansada, finalmente o último dia chegou e com ele a festa de encerramento que graças a amizade de Angeline com Toni, o rapaz mexicano, nós conseguimos três convites vip.

— E Jessica vem conosco? — perguntei a Angeline.

— E eu sei dela? A garota some, fica correndo atrás de homem, parece que está com fogo!

— Eu a entendo, Ang pense, Jess quase nunca sai e ela sonha grande.

— Sonha grande até demais! Enfim, vou até o quarto dela para saber se irá conosco.

Angeline saiu enquanto eu terminava de me arrumar, estava ansiosa pelo último dia da feira, eu já havia visto tudo que me interessava, então nem faria falta o dia de hoje.

— Ela vai. — Ang entrou e sua expressão não era de ânimo.

— Que foi?

— Ela é uma chata isso sim, eu me arrependi de trazê-la!

— Ang, está acabando.

— Esse é problema, voltar para casa.

Jessica chegou e fomos visitar algumas lojas.

— Lindo este, Jess.

— Amei este mesmo, me deixa com curvas.

Rimos juntas da futilidade de nossa amiga, ela provava um vestido rosa que tinha um decote enorme.

Angeline provou um amarelo com pedras, mas o valor não era muito acessível, eu vivia bem com meu salário do restaurante, ele pagava a pensão em que vivia, minha alimentação e necessidades básicas, mas ainda tinha uma boa quantia guardada da minha fuga.

— Leve, Ang.

— Não posso.

— Claro que pode, eu pago.

— Belle, eu não posso.

— Pare de ser boba! Depois um dia você me paga.

Após muitas provas eu avistei um vestido vermelho na vitrine da loja ao lado, meu lado volúvel não resistia, eu era fascinada pelo vermelho.

— Vamos pagar que preciso ir até aquela loja.

— Tem certeza? Lá é uma grife os preços podem ser um pouco salgados. — Jessica falou.

Meus olhos estavam deslumbrados com ele, eu teria de levá-lo, anos convivendo com luxo estavam enraizados e eu não conseguia simplesmente deixar meu gosto diferente tão rapidamente.

O vestido vermelho, que era decotado nas costas, e estendia uma calda, ficou perfeito, não precisou de nenhum ajuste.

Podia sentir um largo sorriso me escapando.

— Foi uma nota que gastou hoje Belle! — Ang falou preocupada pelo caminho até o hotel.

— Não importa, não é sempre que temos uma oportunidade dessas.

Chegamos ao hotel depois do dia de compras, fui para o banho, a água escorria em meu corpo, tive o luxo de passar em uma loja de cosméticos aproveitar que a única farmácia de Peppers Hill não tinha variedades, comprei um óleo de banho, xampu mais algumas coisas do gênero.

O óleo deixou a minha pele com aspecto mais macio e sedoso, usei o secador do hotel deixando os fios repicados e castanhos bem lisos, os prendi em um coque alto deixando o detalhe do vestido a mostra.

Nos olhos eu usei uma máscara e um lápis, mais nada, porém em minha boca passei um batom vermelho mate, deixando meus lábios mais carnudos do que já eram.

Diário de uma vida duplaOnde histórias criam vida. Descubra agora