- Aí. - resmungou Jughead, sentado na cadeira enquanto eu limpava o corte pequeno em seu nariz.
- Não reclame. Ninguém mandou se meter em uma briga.
- Ele falou da minha família, Betty. É uma das únicas coisas que me tira do sério.
- Ok, mas, mesmo assim... poxa, tem que tentar se controlar, Jughead.
- Como é que é? - Perguntou, tirando minha mão de seu ferimento e me encarando com as sobrancelhas unidas. - Ah quer saber? Esqueça, Betty. - Se levantou, pegando sua mochila.
- Ei? Senta aí, eu ainda não terminei. - disse, puxando seu braço.
- Até mais tarde, Betty. - soltou seu braço e saiu andando, logo sumindo do meu campo de visão.
(...).
- A festa já começou! Onde você está? - disse Verônica pela ligação.
- Chego aí daqui a 15 minutos, Vee. - disse, enquanto terminava de ajeitar meu cabelo. - Será que o Jughead vai? Depois do meu desentendimento com ele mais cedo, eu não o vi pela janela do quarto nem falei nada com ele por mensagem...
- Eu acho que ele vai sim, ele tinha dito pra mim que iria. Relaxa, B. Logo vocês vão se acertar, até mesmo na festa, é uma boa oportunidade, se é que me entende... - ela deu uma risada no final.
- Você não existe. - respondi rindo.
Encerrei a ligação e peguei minha bolsa, dando uma última checada na minha aparência e descendo as escadas.
A casa da Vee não era muito longe da minha, então decidi ir à pé, mas mesmo assim não era confortável já que eu estava de salto alto.
Depois de uns 5 minutos andando, ouço um carro se aproximando, e ele para do meu lado. O vidro se abaixa, mostrando Jughead no volante.
- Quer uma carona?
Balancei a cabeça afirmando e entrei no carro. Ele voltou a andar sem falar nada, olhando pra rua e batucando no volante de acordo com a música que tocava na rádio. Olhava discretamente pra ele, achando o clima estranho, até que ele me tirou dos pensamentos.
- Você está linda. - diz ele, ainda olhando para frente, mas agora com um sorrisinho no rosto.
- Você também está lindo. - disse, reparando que ele estava todo de preto, com tênis, calça e blusa de couro com zíperes prateados, e sua inesquecível touca.
Ele deu outro sorrisinho.
Ok. Eu estava confusa.
- Desculpa por ser um idiota mais cedo, não era minha intenção. - falou agora olhando pra mim.
- Tudo bem.
Ele parou o carro na calçada da casa de Vee, que já tinha vários carros estacionados e a música alta dava pra se ouvir dali.
Descemos do carro e caminhamos até a porta, tocando a campanhia.
- Nossa... mas vocês já estão juntos? - disse Verônica surpresa assim que abriu a porta.
Eu e Jughead nos olhamos sem falar nada e entramos na casa. A música eletrônica tocava extremamente alta, pessoas dançando e pulando por toda parte. Vi Jughead franzir a testa e passar por entre as pessoas até a cozinha.
- O que foi? - disse assim que cheguei a cozinha. Estava calmo pois não tinha ninguém ali.
- Eu não sou muito de festas. Na verdade, eu não sei porque eu vim. - ele disse dando de ombros e tomando um gole da bebida que estava no copo em sua mão que até agora não tinha visto.
- Realmente você não parece gostar muito de sair. - disse, pegando um copo de bebida também e tomando um gole. - Você faz o tipo que joga vídeo game o dia todo e a noite toda.
Ele riu e olhou pra mim, dando uma piscadinha.
- Bingo, Betty.
Senti minhas bochechas queimarem e olhei pro chão, especificamente para os seus pés, para me recuperar.
- Eu vou ali pe... - Verônica disse entrando na cozinha com Archie mas parou assim que nos viu. - Depois voltamos, Archie. - ela disse, se virando e colocando as mãos no braço dele o puxando.
- Não, espera um minuto. - ele disse, tirando as mãos dela de seu braço.
Vi Jughead apertar o punho e seu corpo ficar tenso.
- Acho melhor você ficar longe da Betty, seu playboyzinho. - Archie disse, com o tom de voz ameaçador.
Jughead arqueou as sobrancelhas e seu braço se esticou até a minha cintura, me puxando pra perto dele e acabei tropeçando.
- Por que, Archie? O que você tem a ver com isso? - respondeu Jughead.
- Quer levar outro soco na cara? - Archie ameaçou vir pra cima mas eu entrei no meio e Verônica também.
- Parem vocês dois, mas que saco! - Vee gritou, dando um empurrão em Archie. - Vamos sair daqui, Archie, agora! Anda logo.
Eles saíram da cozinha e Jughead soltou a minha cintura, meio envergonhado.
- Desculpa por isso.
- Não peça desculpas. - disse, me virando de frente pra ele e dando um passo pra nos aproximarmos mais.
Seu rosto abaixou para encontrar meus olhos e sua mão subiu e pousou em meu pescoço, acariciando suavemente.
- Já disse que você está linda hoje? - ele sussurrou.
- Sim. - minhas bochechas ficaram vermelhas.
- Digo de novo. Você está extremamente linda hoje, Betty.
Ele começou a se aproximar e eu fiquei na ponta dos pés pra dar a altura dele. Nossas testas se encostaram e ficamos de olhos fechados. Sua mão subiu pro meu rosto, acariciando minha boca agora. Minha respiração falhava com o seu toque. Senti ele se aproximar mais, nossas bocas a milímetros de distância uma da outra, até que ele parou e tirou suas mãos de meu rosto.
O encarei confusa.
- Por que se afastou?
- Não posso, Betty. - ele respondeu olhando pra baixo e coçando a cabeça.
Fiquei sem reação e ele saiu da cozinha, me deixando lá parada e sem entender completamente nada.
_______________________________
_____________Oi pessoal, demorei mas voltei ❤
Espero que tenham gostado szEstão gostando da fanfic? O que vocês acham que posso melhorar? Me dêem sugestões no privado.
Bjos, xoxo. ❤
_____________
________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessed || Bughead
Hayran Kurgu"- Elizabeth... Você precisa se afastar.- Senti sua respiração falhar. - Se continuar, não sei se terei forças pra fazer isso depois e eu não quero machucar você.- sussurrou, seu hálito fresco tocando meu rosto por estar tão próximo. - Não tenho med...