O enterrogatorio

44 2 0
                                    

No outro dia, o detetive visitou o palácio real, com a intenção de descobrir alguma pista, e interrogar cada pessoa que estava presente na noite passada.
Convocou todos a sala incluindo os duques, condes e o barão. Chamou também o cozinheiro, a faxineira e o mordomo.

- com licença rainha, a alguma sala onde eu possa interrogar as pessoas.

Diz ele em um tom como se quisesse ter mais autoridade que uma rainha.

- claro lá em cima.

Ele, resolveu interrogar a rainha primeiro pois era seu filho e achou uma prioridade, ouvila primeiro.

- oque aconteceu?

- bem, eu estava dizendo, que os agradecimentos deveriam ser dirigidos a cozinheiro, pois todos adoraram a sopa, foi quando a luz se apagou e meu filho morreu.

Dispensou a rainha e chamou o príncipe Philip, ele disse que estava saboreando a sopa e dizendo como a sopa era boa.
A princesa disse o mesmo mas não mencionou nada sobre o príncipe Philip dizer sobre a sopa estar boa afinal ela disse também que ele nem tocou no prato ou nos talheres.

Os condes, a duquesa e o barão deram o mesmo depoimento, de que também elogiaram a sopa.

Até chegar o depoimento da faxineira:

- oque você fazia no momento da luz se apagar, em todo o palácio?

- mas luz não se apagou, a única coisa que me lembro é que estava retirando o pó da biblioteca e de ver a sombra de uma pessoa, não consegui ver direito mas quando fui olhar não havia nada.

Então chegou a vez do mordomo

- eu estava na cozinha tomando água, então ouvi uma tampa de panela caindo, mas não havia ninguém.

Chegou a vez do cozinheiro:

- eu servia minha sopa de cogumelos.

- o senhor tem serteza de que não eram cogumelos envenenados?

- claro que sim, se fossem cogumelos envenenados todos teriam morrido.

Então o detetive voltou para casa confuso, pois não conseguiu nenhuma pista. Logo a campainha toca e ele recebe a visita da princesa Jane

- oque devo a honra de uma tão bela dama?

-olá. Diz a princesa com um ar muito a vontade

- oque quer madame?

- VOCÊ!

Ao dizer estás palavras ela fecha a porta do apartamento, e o beija, ele surpreso com a oportunidade leva ela para o quarto, ela se deita na cama e então ele passa a mão sobre seu rosto e desse até as coxas, então começam a ter relacionamentos, por toda a noite, ela tirou a roupa dela, então a namorada do detetive abre a porta e se depara com a situação , acabando com todo o clima.

Arrependida, a princesa sai do apartamento com muita vergonha e ao mesmo tempo raiva.


Assasinato em LondresOnde histórias criam vida. Descubra agora