Enquanto a rainha, se isolava em seu quarto o detetive deixa um pouco de lado sua vida profissional para focar na pessoal, e tentar acetar os laços com a princesa.
- olá! princesa
- porquê não me disse que tinha namorada?
- me perdoe, eu já terminei com ela e ....
- calado! ( interrompeu a princesa), você não deve explicação alguma, até por que, eu me atirei em cima de você.
- mas, o que você achou?, foi bom
- enquanto durou sim, mas tudo que estava perfeito, ficou péssimo.
- podemos tentar de novo se quiser!( diz o detetive)
- tem uma dispensa logo ali você quer conhecer?
- eu adoraria, mi lady
Ao chegarem a dispensa, trocam olhares e se beijam, passam toda a tarde, como em um filme de romance, a paixão que um sentia pelo outro, era enorme e um amor escondido, era na opinião deles mais gostoso e prazeroso. E no fim da tarde eram só risadas.
- eu te amo detetive Lucas !
- também, princesa Jane.
Dois dias de uma paixão sem fim pareciam um sonho, enquanto em alguma parte do palácio a rainha se isolava, tentando sozinha descobrir quem era o assassino, chegou conclusão de que a única pessoa a poder ter matado, o príncipe Edwards e Philip é a princesa Jane.
Sua própria filha e irmã dos príncipes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assasinato em Londres
Mystery / ThrillerEra uma noite calma em Londres. Enquanto a Familia Real preparava - se para jantar ......... foi quando perceberam que ele estava morto....