A descoberta

48 2 1
                                    

Edwards, Edwards! - gritava sua irmã Jane desesperadamente.
Em meio de tudo aquilo a rainha sofre um ataque cardíaco, e cai ao chão polido do palácio.
Alguns minutos depois a rainha acorda em sua cama com seu filho Philip e o médico Charles.
- o que houve onde esta meu filho, onde está?- diz a rainha com um olhar desesperador olhando diretamente ao médico.
- eu sinto muito,majestade mas o príncipe Edwards não está mais entre nós.
Neste momento passava um filme na cabeça da rainha, sobre todos os dias felizes que viveram e também se arrependia do que não pode fazer ao seu amado Edwards.
- lembro me de ele ter me dito que apos meu aniversário pediria sua amada em casamento, e agora não pedirá nunca mais. Diz chorando a rainha que completava 79 anos.

- Quando será o enterro?

- daqui uma hora minha senhora porquê ?

- ajude - me, irei me despedir de meu filho!

- minha alteza não fará bem a sua saúde sair do palácio.

- o doutor tem razão mamãe, seu estado emocional não é um dos melhores no momento.

- irei, vocês querendo ou não.

Ao chegar ao semitério abraçou forte sua filha e recebeu flores dos seus convidados para o jantar.
Ao fecharem a sepultura um homem alto elegante e jovem, pousou a mão levemente no ombro da rainha e disse:

- juro que vou descobrir, o culpado pela morte de seu filho.

- desculpe, quem é o senhor, ainda não nós conhecemos.

- hó, me desculpe sou o detetive Lucas Tyler, eu fiz uma análise no corpo de seu filho antes de interra-lo, e descobri que foi um caso de envenenamento.

- quem foi que pediu a perícia?, pelo meu saber eu nunca autorizei isso.

- foi sua filha a princesa. Desculpe me mas sua filha realmente, é muito bonita.

- o senhor está aqui para investigar ou para tentar entrar na minha família, porquê se for isso retire se por favor, respeite minha dor acabei de perder meu filho e mais, nunca minha filha iria se apaixonar por alguem tão, tão...

- tão, pobre a senhora quis dizer

- você está dizendo isso, não eu!

Depois de um tempo se encarando os dois fizeram as passes e começaram uma conversa que parecia muito saudável.

- podemos marcar o enterrogatorio para amanhã

- é claro obrigada por se preocupar com minha familia!

- sera!, um prazer ajuda lá.

Assasinato em LondresOnde histórias criam vida. Descubra agora