A surpresa foi enorme, o detetive, ficou pálido, vestiu se e foi rápido para o palácio, comunicou a policia:
- quero reforços, o assassino foi descoberto, precisamos de muita gente, e de bons advogados, o assassino é a rainha!
Então o detetive entra no palácio, rapidamente, sobe as escadas com cuidado, pois achou estranho não ter sido barrado pelo mordomo.
Entrou no quarto da rainha sem pedir licença, retirou, a arma do bolso e apontou para a rainha que encontrava se olhando pela janela.- mãos para o alto, a senhora está presa por três homicídios, e falso testemunho.
Então a rainha virou se, e atrás do detetive a porta se fechou, ao olhar para trás se deparou com o barão George.
- ha,ha,ha,ha,ha, como você é ingênuo, acha mesmo que uma rainha velha iria matar três pessoas sozinha?
- você, o barão?
- sim rapaz, matamos os príncipes, pois descobriram, que eu e a rainha estávamos, tramando falir a Inglaterra, e impor uma guerra com a França, então nos ameaçaram, disseram que após o aniversário da rainha iriam nos denunciar, então com tantos velórios para ir não iriam contar nada!, e pelo que vejo vamos ter que matar mais um.
Dito isso o barão e a rainha sacaram armas de seus bolsos, mas levaram um susto, a polícia invadiu o quarto e os renderam, a rainha para não ser a primeira rainha presa apontou sua arma para a cabeça e disparou, o barão se jogou pela janela com a esperança de se salvar, mas a altura da janela era de 8 metros de altura, o barão se espatifou no chão.
O detetive, após tudo o que passou resolveu, trocar de emprego e virar escritor de romances policiais, casou se com outra escritora e teve dois filhos, mas todo ano vai ao semitério visitar o túmulo da princesa que sem duvida sempre foi e sempre será o amor de sua vida.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assasinato em Londres
Mystery / ThrillerEra uma noite calma em Londres. Enquanto a Familia Real preparava - se para jantar ......... foi quando perceberam que ele estava morto....