procurando novas pistas

10 1 0
                                    

  Não estavão entendendo absolutamente, nada do que estava acontecendo, era apenas uma causa inexplicável até que o detetive Lucas teve a brilhante ideia de checar quem foi o responsável pelo enterro.
  Foi até a delegacia e revirou todos os papéis que se referiam a família real a oito anos atrás, foram exatamente duas horas de trabalho até que achou um documento sobre a autorização do enterro assinado pela rainha, e o fornecedor de todo o procedimento se chamava " Luís grey ", conhecido em toda região da capital inglesa como o " Grey o Mágico ", mas porquê e o que um mágico fazia e tinha  haver com o fornecimento de caixões?, era essa a pergunta que ele se fazia o tempo todo, então rastreou seu endereço e foi até o local, chegou em uma rua muito chique, onde só moravam pessoas de altíssima classe social, e então caminhou até a casa número 5555 que no caso uma das três casas mais chiques de toda a cidade de londres.
  Caminhou com passos leves até a porta, respirou profundamente e então tocou a campainha, no qual o interruptor era todo de ouro, assim como a fechadura e as janelas, derrepente de dentro da casa, sai um senhor, alto, de cabelos negros e olhos azuis como as aguas do rio Tamisa.

- em que posso ajudar? (Luíz)

- preciso falar com o senhor Luiz Grey, sou o detetive Lucas e preciso falar com ele imediatamente ( Lucas )

- sou eu mesmo pode dizer (Luíz)

- por que a oito anos atrás o senhor
forneceu, um caixão para a rainha? (Lucas)

-por favor entre, vamos conversar lá dentro com mais calma (Luíz)

  Ao entrarem na casa o senhor Luíz perguntou se ele queria um café, então foi até a cozinha, e um disparo foi ouvido, vindo diretamente da rua, corri até a janela para ver não era nada, mas ao entrar na cozinha, cacos de vidro estavam espalhados pelo chão, e o senhor Luíz, morto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 31, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Assasinato em LondresOnde histórias criam vida. Descubra agora