Após a noite, de vergonha que o detetive passou foi novamente até o palácio, para investigar a biblioteca, pois todos haviam dito ver alguem lá.
Então ele toca a campainha.- olá senhor detetive como vai, a rainha espera por você lá em cima.
- mas como ela sabe que eu viria mordomo?
- bom a rainha dirá pessoalmente.
Então o detetive sobe as escadas curioso para saber como a rainha sabia da sua presença, foi quando ao olhar para baixo viu a princesa que ele tanto aborreceu, mas resolveu falar com ela depois, por que estava curioso de mais para saber, o que a rainha estava tramando.
- então o senhor, é um mentiroso e incapaz?
Perguntou a rainha
- como assim, senhora não estou entendendo.
-A você acha mesmo que não existem guardas vigiando a princesa por toda parte?, eu tenho fotos você é um infeliz, poderia ter sido preso mas minha filha ainda o ama.
- mil, perdões.
- por que veio aqui?
- gostaria, de investigar a biblioteca.
- porquê, não era um caso de envenenamento?, não foi por esse motivo que meu filho morreu?
- é mas tudo aponta que alguem planejou, matar o príncipe Edwards, e as testemunhas dizem ter visto alguém na biblioteca.
A rainha, junto ao detetive foram a biblioteca, e chegando lá, tiveram uma supresa...
Encontraram a porta sendo pressionada por algo, o detetive rapidamente arrombou a porta e ao entrarem, encontraram o príncipe Philip morto, a rainha ao se deparar com a cena caiu aos prantos chorando muito.- Não, não meu querido Philip, não eu não quero perder outro filho.
O detetive comunicou a polícia, levaram o corpo, e a pericia concluiu que também foi um caso de envenenamento.
A rainha após algumas horas novamente enterrou o filho com sua filha ao seu lado sempre chorando, a rainha estava deprimida e ficou 2 dias trancada no quarto sem comer ou beber nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assasinato em Londres
Mystery / ThrillerEra uma noite calma em Londres. Enquanto a Familia Real preparava - se para jantar ......... foi quando perceberam que ele estava morto....