{piloto/ A taberna}

21 3 0
                                    

"Que confusão." Penso comigo mesmo ao ver toda a baderna dentro dessa taberna. Já fazia meses que estava procurando relatórios sobre um Titan de gelo.

Ao analisar o que estava acontecendo, vejo um cara, possivelmente dono da taberna, estava expulsando todos, então me aproximo um pouco pra ver e ouvir melhor o que estava acontecendo.
Ele conversava com uma ruiva baixinha, parecia querer acalmar ela. Então ouço alguém falar o nome "Flan", esse nome me traz uma certa raiva, mas não sei porque e nem descobri a origem de onde o nome foi dito, então deixei de lado.

Vejo que a garota e o dono se juntavam a um terceiro cara e estavam prontos para sair, parecem ser os únicos normais aqui, então acho que vou sigui-los. Ouço a garota chamando um deles de Reedus. Eles falavam sobre ir a floresta negra.

Me escoro no balcão e suspiro. Então vejo esse Reedus batendo palmas e expulsando todos a garota parecia perder a paciência com os bêbados e ameaça colocar fogo em quem não saísse do local, olho para ela sem acreditar e decido me aproxima e conversar com Reedus.

- Primeiramente, só estou falando isso à você porque fiquei com medo da esquentadinha lá. - aponto para a garota no fundo do bar - Vocês realmente pretendem entrar na floresta negra a cegas ? Sabe, não é algo aconselhável. - Sorri, mais debochado do que deveria.

Ele se aproxima de mim e, como eu esperava, as palavras que saiam de sua boca não eram nada gentis.

- Hum... se alguém pediu sua opinião eu não ouvi. - dizia ele. - Só ouvi a moça pedindo pra vocês saírem! - exclamou. - Além do mais o que é a floresta negra perto do inferno? Agora se me der licença tenho o que fazer, pode se retirar.

Dito isso, eu estava prestes a rebater com outra resposta, mas percebi que a tal ruivinha que estava com eles se aproximava, ela parecia irritada.

- O que meu amigo quis dizer é que toda ajuda é bem vinda, contanto que não nos atrapalhe. - disse ela, e em seguida lançou um olhar bem tenso para Reedus.

Então, eu suspirei por um segundo e olhei com uma expressão séria para Reedus.

- O inferno é tão assustador quanto esses bêbados perto da floresta negra.

Queria eu que fosse apenas um blefe, apenas elfos negros conhecem a floresta negra de verdade.

Em seguida olhei para a garota.

- Obrigado, e desculpem o jeito que eu falo, muito tempo na floresta me fez perder o jeito com os outros seres. - olhei para o teto por um segundo pensando sobre isso, mas logo descartei o pensamento. - Eu conheço dois atalhos que ninguém veria a gente passando. - disse para a garota.

Não que eu me importasse com eles, mas não desejo para ninguém ficar preso na floresta negra.

Reedus fez uma cara de quem não gostou muito do que ouviu e em seguida tocou um conjunto de chaves para a garota.

- Vou estar esperando lá fora. - disse ele em um tom meio magoado e saiu murmurando algo sobre ser sempre o culpado, não entendi muito bem.

A garota sorriu para mim e pediu para esperar um pouco. Após terminar de expulsar as pessoas, me convidou para ir lá fora junto com outro cara do grupo dela enquanto ela trancava a taberna.

Então Reedus se junta a nós e fomos todos andamos até o início da floresta, me sentia meio deslocado, então decidi provar que eles realmente precisavam de mim ali.

- Aqui começa o erro de todos... - disse isso e apontei para o caminho da floresta. - Caminho aberto, limpo, perfeito. Direto para morte... - disse em um tom sério.

Throug the Darkness and the LightOnde histórias criam vida. Descubra agora