capitulo 4 - Quem é Daegon Drako Fire ?

4 1 0
                                    

{Inicio do Sonho}

 Está tudo escuro, não consigo ver nada, até que escuto uma voz familiar.

- Porque você saiu ?

- O- oque ? - indaguei ao notar que era a voz da Mazze.

- Porquê você me deixou sozinha lá Sun ? 

- M-mas eu não sabia irmã.

Então Mazze apareceu em minha frente, com a pele pálida por conta do gelo. Me ajoelhei em sua frente para ficar da sua altura e então a abracei chorando. 

- eu sinto tanto a sua falta Mazze... Tanta...

- a culpa é sua Sun, você permitiu que isso acontecesse e é por isso que você nunca terá paz.

- me perdoa Mazze, eu faria de tudo para mudar o passado. 

Então Mazze afastou meu rosto de seu corpo, olhos nos meus olhos e disse:

- mas você não pode mudar, você não pode fazer nada, muito menos proteger alguém. Você merece ficar sozinho para sempre!

{Fim do sonho}

Me levantei rápido com a respiração ofegante.

- Foi apenas um sonho, só que isso. - pensei comigo mesmo.

Dois dias já haviam se passado desde que chegamos na fortaleza. Rhys tinha revivido Flannery com uma espécie de canção, ela era um anjo afinal.

Eu estava tomando café quando ouço a porta sendo praticamente arrombada. Era Trinity.

-- Ei!  A gente está sendo procurado! - Gritou ele desesperado. - 

- Fui no vilarejo comprar alguns suprimentos e tem retratos falados de todos nós por toda a cidade!

Rhys teve sua canção enterrompida com a noticia - Procurados? Porque? - perguntou surpresa.

- Até que estava tudo muito calmo. - falei um pouco baixo, enquanto terminava de tomar meu café.

Trinity terminou de entrar em casa, se serviu um martelinho de Rum. - como se não bastasse termos dessepado o rei agora estamos sendo caçados... Francamente - Disse Trinity.

Ele está sempre bebendo. - pensei comigo mesmo.

Mas ele tinha razão, ao menos eu, não conseguia entender porquê estávamos sendo procurados.

- vou voltar pra Thunder, a  Dragonhead está sozinha! Então  vou tentar entender mais da situação. - disse Reedus.

Então ele simplesmente se teletransportou.

Trinity sugeriu parar irmos avisar Flannery e também comentou sobre achar que está na hora de receber a marca de Flanerry. Então fomos até seu quarto, quando abrimos a porta do quarto vimos que ele já estava em pé em frente a janela. E antes mesmos de nos pronunciar, Reedus apareceu na frente de Flannery.

- FLAN, A TABERNA TA PEGANDO FOGO!! 

Fiquei surpreso com as palavras de Reedus e mais surpreso com as de Rhys, eu nem vi ela chegando.

- Eu já não disse para deixarem o Flan descansar ? - Disse Rhys emburrada.

- O que tem de tão importante nessa taberna afinal ? Era só um local para bêbados nada mais. - disse Flannery e então se virou dando das costas para todos.

Throug the Darkness and the LightOnde histórias criam vida. Descubra agora