Horas depois acordo, sinto ser puxado e ao fundo ouço gritos de Trinity nos chamando.
De fato, fomos capiturados. Mas ninguém estava entendo o motivo disso, entes da floresta não atacam sem motivos, mas logo a resposta surgiu.- Desculpa pessoal, mas eu acho que eu matei o filho do rei. - Disse Flannery.
Todos olham para ele com surpresa.
É isso? Ele falou como se fosse algo normal.
- Você fez o que sua peste?! - perguntou Rhys que estava ao lado de Flannery. - Se eu não estivesse amarrada eu mesma bateria em você. - Diz ela irritada.
Rhys é sempre tão irritada...
Aparentemente Flannery não costuma pensar nas consequências de seus atos.
Então um guarda diferente dos demais surge.
- Vocês devem se dirigir ao rei, agora! - exclamou.
Então ele fez raízes surgirem do chão e nos prendeu, nos levando até o rei.
Mesmo exitando por fim aceitamos e fomos até o rei.
- Ninguém faça nada idiota. - falei olhando diretamente ao Trinity. Esse cara parece ter o dom de agir sem pensar.
Reedus estava com uma feição de preocupado, Rhys encarou Flannery por um segundo e deu uns passos a frente ficando ao lado de Reedus e Trinity, deixando Flannery sozinho atrás e eu ia um pouco a frente de todos.
Então ficamos de frente com o rei, como esperado ele era um gigante. Eu esperava que fossemos devorados ali mesmo, então já estava pronto para escapar com minha técnica passo fantasma, o único problema é que somente eu iria escapar e, por alguma razão, não gostei da ideia de abandonar os outros.
Então, todos ouvíamos as seguintes palavras.
- Flannery, culpo você e seu grupo pela morte de meu amado filho. - disse o rei, dava pra sentir raiva e tristeza em sua voz.
- Olha, foi legítima defesa. Seu filho veio para cima de mim e eu o matei, pronto, simples e rápido. Não me faça perder tempo aqui, eu e meus aliados temos coisas mais importantes para resolver do que uma simples questão familiar. - Disse Flannery.
" Ele realmente falou isso?" Pensei comigo mesmo. Ele é um idiota, eu não vou morrer por alguém assim. Ajudo até a matar ele se duvidar.
Então sem dizer uma só palavra, o rei invocou raízes do chão e começou a enforcar Flannery.
Ouço um barulho e olho para o lado, era Rhys ( essa baixinha tem determinação mesmo), ela invocou uma serpente que partiu as raízes, assim se soltando. Partiu para cima do Rei, escalando com as mãos. Quando chegou na altura do seu rosto, começou a distribuir uma onda enorme de socos, de onde eu tava podia ouvir o barulho dos golpes e me senti aliviado por não ser em mim.
- Solta meu amigo seu cara de árvore gigante! Eu sempre fui legal com as plantas mas agora você passou do limite seu estrume! - ouvi ela berrando, foi engraçado.. Até que ela levou um tapa e foi jogada contra uma árvore. Então começou a ser sufocada por raízes.
Automaticamente nós tentamos nos intrometer, mas fomos presos em uma cela ao lado.
Quando tentamos usar nossas magias para sair de lá, o rei invocou um selo que anulava qualquer magia, e por fim, estávamos presos de novo e Flannery e Rhys sendo enforcados.Não que me importe com Flannery, mas me importava com a Rhys. E também, fui eu que trouxe o grupo pela floresta, de certo modo me sinto responsável por eles estarem aqui.
Eu, Reedus e Trinity estávamos pensando em como sair dali, mas nada adiantava, até que Reedus e Trinity pararam e pareciam estar ouvindo algo, mas eu não ouvia nada, então apenas ignorei. Então derrepente ouvimos um grito de Flannery, na verdade parecia mais um rugido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Throug the Darkness and the Light
AventuraApós um grande desastre em sua vida, Sunshine vai atrás de respostas. Então ele encontra Reedus, Trinity, Flannery e Rhysand que lhe acolhem, só que o que ninguém sabe é que seus destinos estão mais ligados do que imaginam. Com o tempo, as resposta...