{LIMBO ON}- Por que você me deixou morrer Sun ? Por que ?! - Perguntou Mazze totalmente pálida e com pouco de gelo em sua roupa.
- Eu não quis fazer isso.. eu juro que tentei impedir. - Respondi trêmulo. Eu não aguentava mais ouvir essas coisas dela. Eu não entendo!
- Você não tentou o suficiente! Você é o culpado! - gritou ela chorando. - Você jurou me proteger e não cumpriu ! E agora está se esforçando para salvar pessoas que mal conhece! Seu lixo!
- N-não... Não... Não... - respondi me sentando no chão com a cabeça escondida em meus braços que estavam em cima dos meus joelho. - eu não tive culpa.. para.. Por favor.
Então senti uma mão pequena em meu ombro. - Pare de chorar Sun.
Então eu olhei para trás e era Mazze. Não entendi o que estava acontecendo e quando olho para frente tinha outra Mazze com um sorriso sínico no rosto.
- Você tem que estragar tudo, não é ? - sua voz estava diferente, mas ainda era uma voz familiar. - Por anos eu me diverti aqui e somente agora quer interferir ? Sua pirralha! - Conforme ela falava sua voz engrossava e na sua última palavra eu reconheci nitidamente sua voz, era hellcurt!
- O-oque ?! - perguntei surpreendido ao ver Mazze se transformando em hellcurt e então olhei para trás e vi a outra Mazze ainda alí. - o que está havendo ?
Mazze apenas levantou a mão e estralou os dedos. Então hellcurt sumiu, toda escuridão se desfez e a luz tomou conta dos arredores.
- Você não lembra de nada, não é ? - perguntou Mazze calma.
- Você morreu Mazze, você se foi, mas eu não tive culpa! Juro! Eu tentei te salvar, mas eu fracassei. Então todas as noites você volta e me culpa e você tem razão, eu falhei com você. - Lágrimas escorriam e eu falava cada vez mais rápido enquanto apertava os olhos fechados na intenção de impedir que as lágrimas caiessem, mas não adiantou. - Eu me culpei, eu cacei o culpado por anos, mas então eu encontrei ele e ele virou meu amigo e descobri que ele não tinha culpa, então eu não sabia o que fazer, e de novo você voltava e me culpava e eu.... - tive a boca tapada pela mão de Mazze.
- Calma, eu vou explicar tudo... Mas fica calmo Sun. - Então ela tirou a mão de minha boca.
- tá bom Mazze... - respondi enquanto limpava minhas lágrimas.
- Primeiro, você não sonha comigo Sun e nem nunca sonhou.
-M-mas.. - comecei a falar, mas percebi que estava interrompendo, então fiquei quieto.
- Isso neste exato momento, não é um sonho. - Disse Mazze com os braços abertos sinalizando o lugar aonde estávamos. - Isso tudo é dentro de você Sun. É muito difícil para mim te trazer aqui, porque depende muito do seu estado de espírito, toda vez que você está triste, com raiva, magoa e todos esses sentimentos ruins, você possibilita que o Hellcurt chegue até você, entende ?
- Então esse tempo todo era ele brincando comigo ? - perguntei irritado e notei que embaixo dos meus pés, o chão começou a ficar escuro.
- Viu, é disso que falei. - disse Mazze. - Se comparar que ele era o Deus das trevas antes de Hades, ele não é ruim num total Sun, vocês ainda vão aprender a lidar um com o outro, mas nossa conversa não se trata disso.
Pensei sobre o que ela disse, então respirei fundo e me acalmei. - se trata de que então Mazze ?
- Se trata de que você precisa voltar a assumir sua responsabilidade como defensor da floresta Negra. Para sua sorte você perdeu sua memória, caso contrário você e seus amigos estariam bem encrencados após aquela luta contra o rei dos orcs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Throug the Darkness and the Light
AvventuraApós um grande desastre em sua vida, Sunshine vai atrás de respostas. Então ele encontra Reedus, Trinity, Flannery e Rhysand que lhe acolhem, só que o que ninguém sabe é que seus destinos estão mais ligados do que imaginam. Com o tempo, as resposta...