Então Reedus sorriu com os olhos ainda cheios de lágrimas e se levantou. - Pelo menos você não conheceu o bunda de cavalo, ele sim vai ter um ataque quando ver que a taberna pegou fogo.
Bunda de cavalo era um amigo deles, ele era bem apegado à taberna pelo o que parece.
- Espera, tem uma coisa que não entendi Sun. - Disse Reedus olhando em meus olhos. - Você disse que faz dois anos que sua irmã morreu, mas o meu incidente ocorreu a 10 anos.
Ao ouvir as palavras dele, por um segundo, me senti perdido no tempo, era impossível ter se passado tanto tempo, mas então eu lembrei da nossa diferença de raça. Soltei um suspiro de alívio.
- É que nós Elfos negros vivemos algumas centenas de anos Reedus, então nossa noção de tempo é um pouco diferente da sua, mas obrigado por me avisar que já se passaram 10 anos.
Ficamos quietos por alguns segundos e então ouvimos o eco de algumas explosões vindo ao fundo.
- O que é isso ? - Perguntou Reedus.
- Sinto que vamos descobrir em breve. - respondi.
Nisso, vimos um dragão sair voando da fortaleza.
- Aonde Rhys está indo? - perguntou Reedus preocupado.
- _Rhys se transforma em um dragão?_ - Pensei comigo mesmo - Será que ela está indo na direção das explosões ? - Perguntei.
- provavelmente, mas eu tive uma ideia. - Então Reedus ficou observando aonde Rhys iria pousar. - Ela pousou em Thunder, segura Sun.
Então ele pôs sua mão em meu ombro, e nos teletransportou para Thunder. Ao olhar ao redor vejo muita destruição por todos os lados, casas destruídas, e então percebo Rhys em sua forma humana ao meu lado e Daegon mais adiante.
- Porque eu me curvaria para alguém como você ? - Perguntou Rhys olhando para Daegon, então ela nos olha. - por que vieram atrás de mim ?
- A gente vai resolver isso junto Rhys, é o que os amigos fazem. - Então sorri para ela.
- Você não é forte o bastante para enfrentar Daegon. - ouvi uma voz extremamente trêmula na minha cabeça. Idêntica à voz que fiquei quando me transformei em hellcurt na floresta.
- _espera, hellcurt? Quem é você ? E como sei seu nome ? E porque está na minha cabeça?!_ - pensei firmemente.
Então, de certo modo, parecia que eu estava dentro da floresta negra e um ser igual a mim estava em minha frente. Mas esse "eu" tinha algo estranho, ele era sombrio demais. Seus olhos eram como a solidão da noite mais escura, eles não transmitiam nada, apenas um vazio. Seu corpo tinha uma aura negra ao seu redor, seu rosto tinha uma faixa em torno da sua boca e usava um capuz.
- Não tenho muito tempo seu verme, então me escuta com atenção. Os Drako fire são poderosos demais para você querer combater eles assim, use meu poder agora e com sorte você resista ao um combate contra Daegon.
Por algum motivo, parecia que eu já conhecia esse ser. Exitei por alguns segundos e então perguntei:
- Como ? Como ficarei mais forte ?! - perguntei-lhe.
- Use as correntes das trevas garoto, chame por elas de novo. - Então ele se aproximou, mas de repente parecia que estava se desfazendo, então me olhou rápido. - Quando puder... Vá para as Ruínas dos elfos de Ellysium...
E então ele sumiu em minha frente e eu estava de volta a Thunder ao lado de todos, eu não tinha muito tempo para pensar, então decidi confiar nesse Hellcurt.
Respirei fundo, concentrei minha energia que começava a ficar negra e então invoquei as correntes das trevas. Me sentia incrivelmente forte, então olhei para Rhys.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Throug the Darkness and the Light
AventuraApós um grande desastre em sua vida, Sunshine vai atrás de respostas. Então ele encontra Reedus, Trinity, Flannery e Rhysand que lhe acolhem, só que o que ninguém sabe é que seus destinos estão mais ligados do que imaginam. Com o tempo, as resposta...