Capítulo 1

445 19 1
                                    

Okay. Primeiro ano do ensino médio. Novo colégio, na cidade vizinha. Não conheço ninguém e provavelmente não vou fazer amigos porque não vou ter coragem de falar com ninguém. Eu realmente odeio isso mas e tudo pra fazer minha mãe feliz.
Por um lado, espero que tudo aconteça como nos meus livros, mas puta que pariu é a minha vida, é óbvio que vai dar errado.
Agora que eu finalmente consegui ter alguns amigos de verdade, vou ter que estudar em outro lugar, mas enfim, não ia fazer muita diferença porque meu melhor amigo vai pro colégio agrícola, então eu ia ficar longe dele de qualquer jeito. Ainda teria minhas duas melhores amigas, mas sei lá, não parece ser a mesma coisa.
Quando estou perto das outras pessoas me sinto deslocada pois todos parecem ter o seu lugar mas eu tô sempre perdida, porque nunca vou nos roles e quando eu vou ainda fico de vela ( não me importo porque shippo tanto o casal que fico até feliz).
Não acho que tenha falado pra alguém TODAS as vezes q pensei em tirar minha própria vida, algumas eu até comento, quando a pessoa está em condições de me ouvir mas dificilmente me abro com alguém. Sinto que no fundo a pessoa não se importa e está apenas rindo de mim por dentro. Eu me sinto um lixo e minha vó faz questão de me lembrar disso todos os dias, geralmente várias vezes no dia. Moro com ela e minha mãe, que é extremamente protetora.
Okay, me perdi em pensamentos de novo, tenho que correr pra não perder o ônibus, mesmo que eu não queira ir e minha vontade de viver e de estudar seja zero, eu preciso. É importante pra minha mãe e para o meu futuro. Talvez eu nem tenha um futuro porque mortos não tem um futuro mas.... Por enquanto eu preciso pelo menos tentar.

Okay, esse e o primeiro capítulo talvez seja um pouco confuso mas provavelmente tudo vai ser explicado.
Olaf_mendes

Apenas uma garota normal { Fanfic Shawn Mendes}Onde histórias criam vida. Descubra agora