Meu despertador toca. Poha vou ter que levantar e ir pro colégio. Mas não tenho outra opção. Coloco minha calça de moletom preta, minha camiseta de Hogwarts, e um tênis. Zero vontade de me arrumar. Mas amarro meu cabelo só pra ficar mais apresentável.
Entro no ônibus e começo a assistir Para Todos os Garotos que já Amei, pelo que deve ser a 20 vez. Já sei quase todas as falas mas amo de mais esse casal. Eles são perfeitos de mais um para o outro, meu sonho e um dia ter um relacionamento como o deles.
Quando chego, vou direto pra sala, o problema e que quando cruzo o batente vejo que o squad já está lá. Que tremenda falta de sorte. Deixo minha mochila e saio rapidamente, mas não consigo sair antes de me zoarem. Um deles fala:
_ Hey Katherine!
Eu contrariada e revirando os olhos me viro para dentro novamente e pergunto " O que?" com zero ânimo.
_ Eu descobri porque ontem você não quis nos contar como fugiu da vila dos Smurfs. E porque você não fugiu, foi expulsa por ser tão desastrada!
Fala rindo da minha cara. Eu apenas saio rapidamente e vou ao banheiro onde vou poder chorar em paz. Eles não quererem ser meus amigos tudo bem, eu entendo, mas precisa fazer da minha vida um inferno? Pior do que já é no caso. Penso mais uma vez em como minha vida é inútil, de como todos ao meu redor ficariam melhor sem mim, que min..
_ Katherine?
Alguém interrompe meus pensamentos. Fico em silêncio, pode ser alguém do squad querendo me incomodar mais. A pessoa continua:
_ Hmm, é a Demi. Eu só vim te falar que não se importe com o que os meninos do squad dizem porque eles te vêem por fora, mas não sabem o que você tá sentindo de verdade. Eu falei pra eles pararem com isso, porque eu já estive na sua situação e foi horrível. Eu pensei em tantas coisas que poderia fazer com minha vida, mas isso não vem ao caso. Apenas não se importe okay?
_ Okay
Respondo baixinho pra ela não notar que eu estava chorando. Acho que Demi é a única pessoa decente daquela sala, a única que não veio me perturbar, a única que não riu de nenhuma das piadinhas. Ela seria uma ótima amiga, mas não vai acontecer. Nenhum dos outros do squad aceitariam, e ela pode ser a dona da poha toda mas ela aparentemente é leal aos seus amigos.
Antes que eu tenha tempo de me recompor, o sinal bate e eu tenho que ir pra sala, com os olhos vermelhos mesmo. Todo mundo vai perceber que eu estava chorando mas foda-se. Tô aqui pra estudar não pra ser julgada.
Quando entro na sala olho pra Demi, de quem recebo um sorriso acolhedor. Pelo menos uma pessoa que não me odeia nessa sala.
Eu só quero ir pra casa.
No recreio fico no mesmo lugar que ontem. As aulas passam lentamente, como uma tortura. Quando posso finalmente ir pra casa tomo o cuidado de não tropeçar em mim de novo. Faço exatamente a mesma coisa que ontem a tarde e a noite. Eu não sei se quero continuar a viver. Mas vou dormir, adiar pelo menos por enquanto.
Se você tá lendo isso, obrigada, vc tá fznd minha vida melhor. Comentem eu gosto de saber oq vcs acham.Olaf_mendes
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma garota normal { Fanfic Shawn Mendes}
RandomKatherine é uma garota comum, que mudou de colégio e está se sentindo perdida e sozinha. Tudo pode dar certo, como tudo pode dar errado, mas baseado na sua vida é provável que dê errado porque nada na vida dela dá certo.