Capítulo 9

135 7 5
                                    

Finalmente chegou terça feira. Finalmente é o dia em que eu vou na casa do Shawn. Passei a semana inteira ansiosa mas agora tô nervosa. E se mãe dele me odiar? E se eu passar mal? E se eu fizer alguma coisa que eu não devo? E se eu acabar falando o que não deveria? Aí cara é sempre assim comigo. Porra agora tô com medo de ir. Mas eu já falei não tenho saída. E se eu fingir que tô doente? Se não fosse pelo trabalho que a gente tem que terminar eu faria isso. Aiai mano. Tô levando uma mochila espero que não tenha esquecido de levar nada. Parece que quanto mais medo eu tenho mais rápido passa o tempo. Hoje as aulas passaram voando e eu, Shawn e Demi já estamos indo pra casa dele. Ele tá levando minha mochila com as coisas. Eu tô mó preocupada vai que a Demi fala pra ele que eu gosto dele além de uma amizade, ou comenta a conversa que a gente teve aquele dia, acho que eu morro do coração. Graças a Deus a casa da Demi chegou rápido, e eu e Shawn continuamos caminhando e conversando. Aparentemente é um daqueles bairros ricos, cheios de casas enormes e muradas. A casa dele deve ser uma das últimas, porque estamos nos aproximando do fim da rua, que estranhamente (eu nunca tinha visto pelo menos) se torna um parque, e o cheiro das flores já nos alcança. Ele vai pra última casa, a mais perto das flores, e provavelmente a maior pelo que eu vejo.
_ Você nunca tinha me dito que sua casa tem cheiro de jardim - falo zoando com ele.
_ E isso te incomoda Srta Katherine? - ele responde entrando na brincadeira.
_ Claro que não, adoro cheiro de rosas Sr Mendes.
Continuamos brincando com isso até entrarmos mesmo na casa.
_ Você quer ir subindo trocar de roupa até que eu termino de arruma a cozinha?
_ Eu até quero mas não sei pra onde ir kkkkkkkk
_ A porta do meu quarto é a última a direita moça.
_ Okay. Quer que eu leve sua mochila lá pra cima também?
_ Sim. Obrigada.
_ Nada hihihi
Como ele disse, eu subo as escadas e entro na última porta. O quarto dele é lindo, todo em cores neutras, com madeira escura e tudo meio em preto, branco e cinza. Os toques de cor são em tons de azul, é simplesmente maravilhoso, até parece uma foto do Pinterest.
Deixo nossas mochilas perto da cama e pego uma roupa da minha pra me trocar. Tem duas portas, uma deve ser um banheiro e a outra um closet. Eu peguei um short jeans e uma camisetona, que é quase mais comprida que ele. Abro uma das portas, acertei, é a do banheiro. Fecho e me troco, quando saio Shawn também está se trocando, graças a Deus (ou não) ele já tinha colocado um calção, aqueles largos de moletom, só tava sem camiseta, e meus amigos que visão viu, aqueles músculos definidos e o v line caralho viu, que coisa maravilhosa.
_ Eeii tá olhando o que?
Ele me desperta do meu devaneio, ruborizo na hora, pelo que eu tava pensando RISUS.
_ Nada ué, tava só olhando onde tava minha mochila!
_ Aham sei. Deixa eu por uma camiseta, daí a gente desce pra almoçar.
_ Okay.
Enquanto ele termina de se vestir (que pena) eu guardo a roupa da escola na mochila, com toda certeza eu tô vermelha que nem um tomate, porque eu tenho que fica pensando essas coisas mano ele é meu amigo poha.
_ Vamos?
_ Claro tô com fome hehehe
_ Era pra ser novidade? Kkkkkkkk
Quando chegamos na cozinha, a mãe e a irmã dele estão lá. Meu nervosismo volta com tudo. Eu tenho que me acalmar antes que eu tenha uma crise de ansiedade. Respira. Respira. Respira. Ainda tô nervosa, mas tô me acalmando, Shawn olha pra mim e acho que percebe pois toma a palavra e fala:
_ Mãe essa é a Katherine, Katherine essa é minha mãe, Karen e minha irmã, Aaliyah.
_ Bom dia, muito prazer.
Digo estendendo a mão para a mãe e a irmã dele.
_ Bom dia, você não sabe o quanto o Shawn fala de você, é como se nós já a conhececemos!
_ Sério? Bom então menos mal kkkkkkkk
Com isso a gente senta pra comer. Percebi que o pai de Shawn não está aqui, depois eu pergunto porque.
Pelo jeito ele realmente falou de mim, porque o almoço é lasanha, minha comida preferida da vida. Passamos o tempo todo falando sobre a escola e outras coisas do dia a dia. Quando terminamos me ofereço pra lavar a louça mas Shawn diz que hoje é dia da irmã dele limpar. Então tá né melhor pra mim.
_ Então vamos lá pra cima fazer o trabalho? - diz Shawn
_ Claro moço! Aliás, não é da minha conta, mas por que seu pai não tava em casa?
_ Ele nunca vem pra casa no almoço, não compensa.
_ Aahh entendi kkkkkkkk

Apenas uma garota normal { Fanfic Shawn Mendes}Onde histórias criam vida. Descubra agora