Capítulo 2

312 12 2
                                    

Levanto da cama e vou ao banheiro, coloco minha roupa que para não me atrasar separei ontem a noite ( imagem da multimídia ), amarrei o cabelo. Será que alguém vai vir falar comigo? Porque diabos eu fico criando a expectativa de que eu vou fazer vários amigos e talvez até arrumar um namorado, com quem vou perder a porra do BV ( sim, eu tenho 16 anos e ainda sou BV), e viver feliz, se é a minha vida? Nada nunca dá certo e criar expectativas só vai piorar minha situação. Com toda certeza todos já vão ter seus grupinhos formados e eu vou ficar sozinha, e eu tenho tanto medo disso. Eu amo estar sozinha mas eu odeio me sentir sozinha. Mas eu tenho que correr pra não me atrasar, como um pouco de cereal, escovo os dentes e vou para o ponto pegar o ônibus. Coloco sober pra ouvir, uma das minhas músicas de bad favoritas, e bom, eu queria tá bêbada agora, talvez então eu não pensasse tanto e não criasse tantas expectativa e as destruísse com paranóias antes mesmo de acontecerem.
Não preciso esperar muito pelo ônibus logo ele chega e eu entro escolhendo um dos últimos bancos pra sentar. Espero que ninguém sente comigo porque por mais que tenha medo de ficar sozinha meu medo de conhecer pessoas é provavelmente maior. Por sorte ( milagre), ninguém senta ao meu lado então posso aproveitar minha música em paz.

CARALHO. Eu cheguei. Eu não pensei que fosse ser TÃO diferente do meu antigo colégio. Olho ao meu redor meio que esperando ver a Jocelyn mesmo sabendo que ela não vai tá aqui. Procuro um banco livre no pátio e pego meu livro, um que já li várias vezes, como forma de conforto, e começo novamente. A Menina Feita De Espinhos me define de tantos jeitos que eu nem sei descrever. Por isso ele é um dos meus livros favoritos.
Estou absorta na leitura quando ouço o sinal, mano do céu eu não faço a menor caralha de ideia de qual é a minha sala! Saio correndo pra sala do pedagógico para pedir a alguém qual é a minha sala porque não quero me atrasar e ser zoada por isso no primeiro dia de aula. Quando chego lá a pedagoga pede meu nome e minha série e acha meu nome na lista. Me leva pra sala e graças a Deus não me perguntou porque eu não fui pedir qual era minha sala antes, acho que ela viu que eu estava nervosa com tudo aquilo.
Quando eu entrei na sala eu olhei pras pessoas MANO DO CÉU SÓ TEM GENTE BONITA AQUI  COMO QUE ME COLOCARAM NESSA SALA?????????
Mas enfim, a aula era de matemática, uma das poucas matérias que eu realmente gosto, e a professora tinha apenas se apresentado para os alunos então não perdi muita coisa. Quando ela fez a chamada, fui tentando memorizar os nomes das pessoas, mas era muita gente. Só vou conseguir lembrar de dois nomes, Demi, que parece ser a mais popular da sala, e Shawn o mais bonito e provavelmente mais cobiçado da sala.
Quando a professora me chama eu respondo como sempre respondi, "eu". Todo mundo ficou me olhando tipo " é presente não eu sua ridícula". Merda. Eu só tomo no cu nessa vida. Mas segue a aula, eu sempre anotando porque sou dessas ou tenho anotado ou não entendo. Na troca de professor, vejo o amigo de Shawn (acho que se chama Matthew) apontar pra mim falar algo pra ele e rir. Mas que porra! Mal cheguei e já tão me zoando. Eu tava certa, não vou fazer nenhum amigo aqui. Antes eu apenas pensava, mas olhando eles agora, a diferença entre nós é clara. Todas as meninas são lindas e sexy, e os meninos todos um pedaço de mal caminho e gostosos. Dá pra ver os músculos deles sob a camiseta. E eu aqui, nem magra demais, nem gorda de mais, cabelo amarrado e um rosto comum, nada memorável.
A professora entra e pede para todos irem para os seus lugares ( eu nem precisei me mexer, o que eu estaria fazendo fora do lugar se não tenho amigos?)  e faz a chamada.
Eu só quero que o recreio chegue pra mim poder me esconder e chorar. Duas aulas torturantes mais tarde eu finalmente posso sair da sala e achar um lugar em que eu possa chorar sozinha.
Acho um lugar escondido embaixo da arquibancada e pego meu pote de cookies que fiz ontem, para dar sorte e começo a comer. Logo as lágrimas de frustração vem junto, mas as enxugo, não quero que me vejam chorar.
O sinal bate e eu tenho que voltar pra sala, mais duas torturantes aulas e então eu posso finalmente voltar pra minha casa, minha cama, minhas cobertas e meu gato. Quando estou quase entrando na sala ouço alguém me chamar:
_ Katherine!
Eu mesmo estranhando olho pra trás, é outro amigo de Shawn, Cameron acho, ele chega perto de mim, se escora no meu ombro e fala:
_ Não quer me contar como fugiu da terra dos Smurfs?
_ Primeiro: eu não fugi da terra dos Smurfs. Segundo: se tivesse fugido de lá não te interessaria.
Respondo revirando os olhos e escapando do seu braço.
_ Além de baixinha é invocada!
Me responde, rindo. Todos os outros passam rindo. Eu apenas viro as costas e entro na sala. Eu guardo as palavras e as risadas pra lembrar hoje a noite, quando eu deitar na minha cama, onde vou poder chorar em paz.
As duas aulas passam sem que eu perceba pois fiquei lendo. Coloco as minhas coisas na mochila e saio rápido pra pegar o ônibus, e na minha pressa tropeço nos meus próprios pés e caio. Como se isso já não fosse ruim o suficiente, foi na frente do que cheguei a conclusão de que é o squad. Shawn, Matthew, Cameron, Nash, Demi, Lauren, Camila e Normani.
MERDA. Vão me zoar por isso amanhã. Porque eu não posso simplesmente não tropeçar em mim mesma?

Bom acho q o capítulo é esse
Olaf_mendes

Apenas uma garota normal { Fanfic Shawn Mendes}Onde histórias criam vida. Descubra agora