Já fazem seis dias q o Shawn é meu amigo. Eu realmente achava que não ia durar tanto. Mas eu realmente quero que essa amizade dê certo. Ele é tão maravilhoso comigo, sempre tomando cuidado pra não ferir meus sentimentos porque sabe que eles são frágeis, me abraçando sem eu pedir, nem me conhece a tanto tempo mas percebe quando eu não tô muito bem, enfim um anjo na minha vida. Hoje ele vem fazer o trabalho de geografia aqui em casa, ou seja minha mãe vai conhecer ele. Eu tenho até medo do que pode acontecer, porque eu realmente queria ir na festa da Demi porém minha mãe disse que eu só vou poder ir se 1-ela achar o Shawn responsável o suficiente pra cuidar de mim, e 2- eu prometer não beber nada alcoólico. Como é óbvio que eu não vou perder a oportunidade de beber porque nunca fiz isso, o Shawn tem que impressionar ela e ela também não pode ficar sabendo que eu bebi. Vou ter que tomar muito cuidado mesmo. Já acordei ansiosa porque sei que vou ver ele. Uma coisa ruim: minha vó tá de mau humor, o que significa que ou ela vai me chingar na frente dele ou vai fica achando problema onde não tem. Isso tá me deixando preocupada. Será que eu mando mensagem falando pra ele não vim? Não eu não posso fazer isso. A gente já combinou tem que ser hoje mesmo.
Desde a hora que eu levantei estou fazendo as coisas no piloto automático, sem prestar nenhuma atenção. Almoço, ajudo a mãe com a louça. E pro Shawn chegar uma e meia, mas uma e pouco já tá tudo pronto. Fico sentada olhando meu Facebook mas sem prestar muita atenção, apenas esperando que ele chegue logo, talvez a presença dele me acalme. De repente, ouço alguém batendo no portão, deve ser ele, finalmente ele chegou. Vou até o portão pra recebê-lo, e dou oi com um abraço, que ele retribui me dando um abraço apertado, do jeito que eu precisava.
_ Tá tudo bem? Você parecia estar precisando desse abraço.
_ Eu só tô um pouco nervosa, mas eu realmente tava precisando do abraço kkkkkkkk.
Minha mãe aparece na porta com um sorriso e diz:
_ Então você e o Shawn? Eu ouvi falar muito de você!
_ Sou eu sim senhorita. - contínua olhando pra mim dessa vez- então vc fala muito de mim Katherine?
Termina a frase com um sorrisinho malicioso. O que isso significa?
_ Hm, bom vamos fazer o trabalho. Você trouxe as coisas que você ficou responsável Shawn?
Minha mãe entende a deixa e vai pra sala. Nós vamos ficar na área, onde tem mais espaço e é mais fresco.
_ Claro, onde já se viu que eu ia esquecer kkkkkkkk
Ele pega as coisas da mochila e eu entro pegar o resto. Com o que minha mãe disse ele ficou pensativo. Será que é porque ela disse que ouviu muito o nome dele? Será que ele tá pensando que eu sou uma louca obcecada por ele? Será que isso vai fazer ele se afastar? Distraída nesses pensamentos acabo tropeçando e caindo, o que faz eu cortar meu dedo na tesoura que eu tava carregando. DROGA. Shawn corre pra me ajudar, mas foi só um cortezinho, não tem com o que se preocupar.
_ Deixa que eu levo as coisas pra você não correr o risco de se machucar.
_ Não precisa, nem me machuquei kkkkkkkk
_ Seu dedo tá sangrando, acha que eu sou cego moça?
_ Mas é que não foi nada, não precisa se preocupar.
_ Eu insisto, deixa que eu levo.
Aceno afirmativamente com a cabeça, discutir só vai nos atrasar. Vou até o banheiro colocar um band-aid só pra não ficar sangrando. Quando volto ele já organizou tudo pra gente começar, ele é mesmo incrível.
_ Como vamos cortar o isopor? - ele me pergunta.
_ Hmmm, com o estilete acho. Só cuida pra não se machucar. - respondo.
Ele pega e corta o isopor super concentrado. Não me controlo e falo:
_ Você fica tão fofo concentrado!
Ele ruboriza e sorri.
_ Isso e bom ou ruim?
_ Bom, com toda a certeza é bom kkkkkkkk
Passamos a tarde conversando e fazendo o trabalho. Faço uma pausa pra buscar alguma coisa pra gente comer quando pego meu celular tem mensagem da Jocelyn, do Derek e da Sophie, pedindo se eu vou no encontro de jovens hoje. PUTA MERDA EU ESQUECI. TAVA TÃO PREOCUPADA COM O SHAWN VINDO AQUI QUE EU ESQUECI. Eu não posso faltar mano eu preciso ver meus amigos eu tô com muita saudade deles. Vou falar com a mãe.
_ Mamyyyy a gente já fez metade do trabalho eu posso ir no renovar?
_ E o Shawn? Vai junto ou pra casa?
_ Não sei pera aí, vou perguntar pra ele.
Vou até na área torcendo pra ele ir comigo.
_ Migoooo!
_ Oii?
_ Já que a gente tá quase terminando você quer ir comigo no renovar?
_ Por mim pode ser!
Responde com um sorriso e dando de ombros.
Volto a falar com a minha mãe:
_ Ele vai junto. A gente pode?
_ Bom, se ele vai sim.
_ Ebaaa!
Ainnnn eu tô tão feliz que vou ver meus abigus e ainda vou apresentar o Shawn pra eles, o dia hoje tá tão bonito, nem parece minha vida.
_ Hmm Shawn você se importa se eu for tomar um banho?
_ Claro que não, pode ir kkkkkkkk
Eu corro pro banheiro e tomo um banho super rápido vai que minha vó aparece e começa a encher o menino de pergunta *RISUS* . Coloco uma calça jeans e a camiseta do grupo, amarro o cabelo e passo um gloss. Okay. Quando eu saio o Shawn já arrumou e deu uma limpada na área, só faltava eu guardar as coisas. Cara esse guri é muito um amorzinho.
_ Obrigada por dar uma limpada Shawn, não precisava ter feito isso. - digo com um sorriso.
_ Não me custava nada fazer isso, então porque não fazer né kkkkkkkk.
_ Hm, você quer tomar banho ou alguma coisa assim?
_ Não não, tomei banho antes de vir.
_ Hmm okay. Já tá quase na hora vamos?
_ Claro kkkkkkkk
Ele me diz enquanto me dá a mão. PERA O QUE TÁ ACONTECENDO PRODUÇÃO?
Agora eu não entendi mais nada mano.
_ Tchau mãe!
_ Tchau filha se cuide!
_ Tá kkkkkkkk
Eu e Shawn vamos caminhando com calma, é aqui perto a igreja duas quadras só.
_ Eu tô tão feliz que vou rever eles cara eu tô com tanta saudade deles....
_ Eu imagino kkkkkkkk
Só não me deixe sozinho por favorzinho kkkkkkkk
_ Nunca, não se preocupe kkkk
Quando eu chego já tá todo mundo lá, eu corro dar um abraço em todo mundo e quase começo a chora puta que pariu sou muito sensível .
Shawn ficou meio de lado olhando, mas logo chamei ele pra ficar perto da gente.
_ Galeura esse e o Shawn, meu amigo.
_ Deusulivre porque aqui não tem uns gato desse? - Sophie fala e todos riem.
O coordenador chega e pede pra todo mundo entrar, Jocelyn me puxa prum canto e fala:
_ Miiigaaa tu não me disse que ele tava caidinho por ti. COMASSIM TU NÃO ME CONTA UM BABADO DESSE?
_ Porque ele não tá caidinho por mim, ele é só um amigo.
_ Para de ser tonga ele claramente gosta de tu para de ser fresca e dá uns beijo logo kkkkkkkk
_ Meu Deus tu tá tá querendo mesmo que eu perca o bv né? Mas ele nunca ia querer nada comigo olha o nível dele puta merda lindo demais. - falo suspirando.
_ Claro que eu quero minha bebê pura e completamente virgem KKKKKKKK. Ava toma no cu tu é linda pra caralho também, e aliás vocês ficam muito fofos juntos.
_ Afff não para de me incomoda com isso. Deixa baixo essa história, depois nois conversa.
_ Por falar em depois, vamo comer pizza?
_ Não sei tenho que pedir pra mãe. Quando acabar eu ligo pra ela.
_ Okay, tomara que ela deixe, eu tava com tanta saudade de você minha minion.
_ Ainnnn eu também tava morrendo de saudade de tu minha linda..
Eu sento entre a Jocelyn e o Shawn, a gente começa o encontro como sempre mas daí vamos pra uma dinâmica/brincadeira. É em dupla (Shawn quer ir comigo amém vou ficar com alguém conhecido nessas coisas), um fica atrás de braços abertos e o outro "caí". O que "caí" tem que ser segurado pelo que tá atrás, tipo maria mole. Tem uma explicação toda bonitinha porém não presto muita atenção. Quando me jogo a primeira vez e Shawn me segura, lembro de como seus braços são fortes e de como parecem me proteger do mundo. Uma pena que tenho que ficar de pé de novo. Repetimos algumas vezes, e a cada toque de Shawn eu arrepiava. Isso nunca tinha acontecido comigo. Meu Deus por favor que eu não esteja me apaixonando. Chega a vez de nós trocarmos, ou seja eu tenho que segurar ele. Ele até se joga mas percebo que está fazendo o possível pra não pesar muito. Rio do seu esforço. Fazemos mais algumas dinâmicas, mas eu continuo pensando em como o toque do Shawn me afetou. O tempo voa, e logo o encontro acaba. Vou ligar pra minha mãe.Ligação on :
_ Mãe eu posso ir comer pizza com meus amigos?
_ Mas e o Shawn menina?
_ Ele vai junto.
_ Levou dinheiro?
_ Não mas alguém paga pra mim hoje.
_ Não.
_ Mas mãe fazem duas semanas que eu não vejo eles por favor deixa!
_ ESCUTA AQUI, HOJE EU VOU DEIXAR, MAS SE EU SOUBER QUE VOCÊ APRONTOU TU NUNCA MAJS SAI DE CASA. ENTENDIDO?
_ Sim mãe.
_ Tá bom, te depois.
_ Beijo, te amo.Ligação off
_ Okay galera, ela quase me matou porém deixou!
Falo sorrindo de orelha a orelha.
_ Então vamos? - Wendy chama todo mundo.
_ Bora! - Aspen responde.Tudo acontece tranquilamente, a gente come as pizzas, joga boliche tudo isso até umas nove. Nove e meia é meu horário de tá em casa, então chamo Shawn pra gente ir.
Me despeço de todo mundo com um abraço, já triste por saber que ia ficar um tempo sem ver eles. Aiai mas essa dia foi tão maravilhoso, nem parece que tá acontecendo comigo, parece até um sonho. Quando chegamos na minha casa, minha vó tá full pistola comigo, vish fudeu, vai fazer show na frente do Shawn.
Mal passamos pela porta ela já começa a gritar:
_ ONDE JÁ SE VIU FICAR ATÉ ESSAS HORA NA RUA, O QUE VÃO DIZER DE VOCÊ SUA VAGABUNDA?
_ Mas vó, ainda é nove e quinze, eu ainda tinha quinze minutos pra chegar.
_ NÃO ME INTERESSA. NA MINHA ÉPOCA ESSAS HORA A GENTE JÁ TAVA DORMINDO, E VOCÊ AÍ NA RUA E COM PIÁ AINDA POR CIMA!
_ Vó, para de falar besteira o Shawn tá aqui ainda.
_ VAI ME MANDA DENTRO DA MINHA CASA? TÁ FICANDO LOUCA MENINA? EU VOU MANDA TUA MÃE TE LEVAR PRO TEU PAI PRA VOCÊ VER O QUE E BOM. AQUI TU NÃO FAZ NADA LA VAI SER A EMPREGADA DELE.
_ Vó chega, já deu de showzinho.
Falo saindo pra fora pra esperar o pai do Shawn chegar pra buscar ele.
_ Eeuu sinto muito Shawn minha vó é assim, nem dê bola.
_ Eu não me importo já você parece abalada. Tá tudo bem?
_ Na verdade não mas é sempre assim, já tô acostumada com esse tratamento.
_ E sua mãe não faz nada?
_ Ela até tenta mas não tem como ir contra minha vó. A única coisa que ela não conseguiu foi me expulsar daqui.
_ Hey me abraça vai ficar tudo bem, eu prometo. Quer que eu cante pra você?
_ Claro, sua voz me acalma.._ Me perdi no abismo e voltei
Teu amor diminui minha vontade de querer morrer
Teu abraço é como um terapeuta que vem socorrer
Todos os medos que eu guardo mesmo sem querer
Estou te esperando na calçada
Bem em frente a sua casa nessa bela madrugada
Vamo senta nesse meio fio tenta encontrar a estrela Dalva
E esquecer que segunda-feira no caso amanhã já tem aula( Música da multimídia- cabelos arco-íris do kamaitachi)
_ Obrigada. Por cantar pra mim. E por estar do meu lado. Meu dia foi maravilhoso. Obrigada de verdade.
_ Não precisa agradecer não, sua felicidade é a minha.
Quando fala isso ele dá uma piscada. MANO O QUE TÁ ACONTECENDO? Tô entendendo nada não. O pai dele chegou, e ele foi.
Quando entrei pra dentro de casa de novo, minha mãe já tinha acalmado minha vó e tava tudo bem, na medida do possível.
Arrumei minhas coisas pra amanhã na escola, e aliás tenho que lembrar de pedir ao Shawn que música era aquela, ela parece ser maravilhosa.
Acho que não tenho mais nada pra fazer, vou dormir. Antes de deitar na cama vou olhar minhas mensagens, tem uma do Shawn.Conversas on
Shawn❤️: boa noite ❤️
Até amanhã❤️Eu: boa noite ❤️
Até ❤️Conversas off
Vou dormir pensando no que tudo isso significa, e com uma única certeza: eu estou apaixonada pelo Shawn. E isso é ruim ele só me vê como amiga. Vou deixar pra me preocupar com isso amanhã. O boa noite dele aqueceu meu coração. Isso é tão maravilhoso, ninguém nunca tinha feito isso comigo.
MIL DESCULPAS PELA DEMORA. Aconteceu tanta coisa que eu não conseguia escrever. Feliz ano novo atrasado. Me desculpem real eu prometo tentar postar mais rápido. Amo vcs❤️
Olaf_mendes
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma garota normal { Fanfic Shawn Mendes}
RandomKatherine é uma garota comum, que mudou de colégio e está se sentindo perdida e sozinha. Tudo pode dar certo, como tudo pode dar errado, mas baseado na sua vida é provável que dê errado porque nada na vida dela dá certo.