Enquanto volto pra casa fico pensando no quão merda uma vida pode ser. Eu estou criando meu escudo porque sei que quando chegar em casa todos vão me encher de perguntas que eu não quero responder, mas vou ter. E vou falar a verdade?? Não. Não quero perturbar ninguém com meus problemas. Quero que todos fiquem felizes não importa como eu tô.
Hoje também foi o primeiro dia de aula da Jocelyn, e eu sei que ela tá feliz com o namorado dela e eu não vou atrapalhar ela com minha completa falta de tato com as pessoas. Meu melhor amigo, Derek, tbm tá feliz mesmo longe da namorada eles conversam bastante, tenho certeza que vão conseguir manter o relacionamento "a distância", afinal ele só fica fora durante a semana.
Minha mãe ia se culpar por me ter feito mudar de colégio então não vou falar nada também. Apenas me fechar em mim mesma e seguir o baile como sempre fiz.
Respondo a todos praticamente a mesma coisa, que foi legal, que não fiz nenhum amigo ainda ( omiti a parte de me zoarem e que com certeza não farei nenhum ), e disse que tinha adorado, tudo com um sorriso no rosto. " Estou bem" é literalmente a mentira mais contada do mundo.
Passo a tarde dormindo/ assistindo meus Youtubers preferidos para me distrair, não quero pensar em nada AINDA. Não quero pensar no fato de que vou ter que ir a escola amanhã. Não quero pensar no que vão me dizer. Não quero pensar no que me disseram. Não quero pensar em nada. Apenas não quero. Mas quando vou tomar banho não consigo evitar e a tristeza me invade. Choro descontroladamente. Choro de soluçar. Choro até cansar.
Tudo que penso é em me cortar, mas não vou fazer isso. Minha mãe notaria e não quero que ela se preocupe. Ela já tem problemas demais.
Como qualquer coisinha no jantar, apenas pra ninguém me encher o saco e vou dormir pelo menos enquanto durmo ninguém me atormenta com nada.Esse foi um capítulo bem curtinho, só pra terminar o dia da Katherine. Por favorzinho comentem o que vcs acham, pq se não acho que ninguém além da minha melhor amiga lê ksmsmsmsks. Brigada.
Olaf_mendes
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma garota normal { Fanfic Shawn Mendes}
RastgeleKatherine é uma garota comum, que mudou de colégio e está se sentindo perdida e sozinha. Tudo pode dar certo, como tudo pode dar errado, mas baseado na sua vida é provável que dê errado porque nada na vida dela dá certo.