Faz uma semana que vim na casa de Shawn, porém hoje tô aqui de novo. Isso porque aquele dia eu esqueci de ver da fantasia pra festa da Demi, que eu vou pegar emprestada da Aaliyah, já que eu não tenho. Shawn tá fazendo todo um mistério sobre a fantasia dele, parece que faz só pra atiçar minha curiosidade.
Ele me disse que é melhor deixar pra prova-la a noite, pra podermos aproveitar bem a tarde toda, só não sei como tá um calor dos infernos socorro.
_Hey, vamos tomar um sorvete?
Shawn me tira do meu devaneio com essa frase, nós estávamos jogados na cama dele, olhando pro nada.
_ Só se eu rodar bolsinha na esquina pra pagar kkkkkkkk
_ Pare pare, eu pago pra tu criatura!
_ Já que você insiste kkkkkPelo que Shawn me disse, a sorveteria fica a duas quadras daqui, e vamos o caminho todo conversando e rindo até do vento, como sempre. Quando chegamos, ele pede um cascão de baunilha e flocos e eu um de chocolate e menta. Nós pegamos nossos pedidos e vamos caminhando pra casa, quando eu, sem querer, bati no cotovelo dele, fazendo-o derrubar o sorvete no chão. Mano eu sou um desastre ambiental, faço tudo errado.
_ Aaaiiinnnn Shawn desculpa, eu não queria fazer isso sério!
_ Dá nada não Kate, era só um sorvete!
_ Você quer o meu, pra tipo, compensar kkkkkkkk
_ Só se for da sua boca xuxu...
Ele fala com um sorriso malicioso e arqueando a sombrancelha. GEEENTTEEE ESSE MENINO QUER ME MATAR. Ele só pode tá me zoando. Acho que ele percebe meu espanto, porque logo completa:
_ Calma Katherine, tô só brincando, nem queria mais o sorvete mesmo kkkkkkkk.Assim que chegamos na casa dele, a Aaliyah aparece chamando a gente pra ir na piscina deles, porque ela não quer ir sozinha.
_Claro maninha, e por acaso você tem um biquíni pra emprestar pra Katherine, porque ele é prevenida mas acho que nessa possibilidade ela não pensou kkkk
_ Ueeeee entendi foi nada agora. Mas claro que eu empresto pra minha querida cunhadinha kkkkkkkk
Mano essa família ainda vai me matar. Shawn não fala nada, só vai pro quarto dele, eu por não ter outra opção só vou atrás dele. Quando chego lá, ele tá procurando uma sunga, eu só sento na cama e espero a irmã dele aparecer. Como que por mágica, ela aparece na porta com o biquíni em mãos. Ele é preto e provavelmente mostra mais do que eu gostaria. Eu agradeço e vou colocar no banheiro. ( imagem dele abaixo)Quando termino de colocar e me olho no espelho, me sinto imediatamente desconfortável. Eu não gosto nem um pouco do meu corpo, e essa roupa parece só piorar tudo.
_ Shaaawwnnn?
_ Se você tá querendo saber se pode sair, a resposta é sim kkkk
_ É, na verdade eu queria que você me alcançasse uma camiseta da minha mochila kkkkkkkk
_ Posso saber porque?
_ Daqui a pouco eu explico, pode ser?
_ Okay.
Ouço ele procurando e vindo até a porta, batendo suavemente. Eu abro uma fresta e a pego. É uma camisetona branca com estampa das relíquias da morte. Assim que a visto me sinto um pouco menos desconfortável. Ela fica uns quatro dedos pra baixo da minha bunda, porém já tá bem melhor que só o biquíni.
A primeira coisa que eu faço assim que saio do banheiro é abraçar Shawn bem forte, pois é no abraço dele que eu me sinto segura. Ele me abraça como se eu fosse de vidro e pudesse quebrar, mas ao mesmo tempo forte o suficiente para me sentir acolhida e protegida. Respiro fundo, percebendo só agora que ele está sem camiseta. E sem calção. Só de sunga. Mano que visão do paraíso.
_ Hmm, Katherine você pode me explicar o porquê da camiseta? kkkkk
_ Eu não tava me sentindo confortável por causa do meu corpo, só isso Shawn.
_ Você sabe que é maravilhosa e que não precisa disso né?
As palavras dele aquecem meu coração, mas não retiram o sentimento de insuficiência que eu tenho.
_ Eu não penso assim, porém só vamos okay, não se importe com isso.
Ele dá de ombros e apenas pega na minha mão e vai me levando pra baixo. Aaliyah ainda não chegou, mas Shawn já chega pulando e jogando água pra todo lado. Eu sento na beirada e fico balançando os pés pra me acostumar com a temperatura, que está bem agradável, fresca no meio de todo esse calor. De repente, sou puxada para dentro da água, começo a me debater porque fico com medo de me afogar, mas Shawn me ajuda a submergir, nada mais justo né, ele que me fez afundar. Dou um tapa de brincadeira no peito dele, dizendo:
_ Queria me matar né safado!
_ Eu não né, mas eu achei que você sabia nadar kkkkkkkk
Enquanto falamos isso estamos abraçados. Quando olho pra baixo, seguindo o olhar de Shawn, percebo que por a blusa ser branca, assim que molhou ficou praticamente transparente, o que permitia ver o biquíni. Meu rosto queima com a vergonha e eu apenas encosto a cabeça no peito dele, pra ele não conseguir ver mais. Shawn começa a fazer cafuné no meu cabelo, e quando eu levanto a cabeça ele parece ir se aproximando mais e mais do meu rosto, como se fosse...
_ GENTEEEE CHEGUEEEEIIII!!!
Aaliyah aparece, nos tirando do transe que estávamos. Vendo a nossa situação, ela completa:
_ Vish acho que atrapalhei alguma coisa, de novo kkkkkkkk
Eu apenas fico mais vermelha. Shawn me salva dizendo:
_ Não atrapalhou nada não Aali, era só um abraço kkkkkkkk
Depois disso, passamos todas as horas em que o sol estava no céu brincando e jogando bola na água. Com toda certeza essa tarde vai ficar na minha memória pra sempre, pois foi um dos melhores dias da minha vida. Quando entramos, Shawn só pega a sua roupa no quarto e vai pra um dos banheiros da casa tomar banho, enquanto eu vou pro do quarto dele. No fim, por mais que a camiseta tenha se colado ao meu corpo, ainda foi melhor do que se eu não a usasse. Me demoro no banho, aproveitando cada segundo. quando saio, com uma camiseta de Shawn e meu short de moletom. Ele tá jogado na cama, olhando alguma coisa no celular. Quando ouve o barulho da porta, ele desvia o olhar para mim, e abre um sorriso que faz meu coração acelerar. Ele não faz ideia do poder que exerce sobre mim.
_ Heeyy a fantasia tá aqui, se você já quiser provar kkkkkkkk
_ Acho que eu vou, tô curiosa já kkkkkkkk
Ele me entrega, e eu volto pro banheiro. É de unicórnio, tem a tiara com chifre e tudo. É linda, simples porém bem como eu gosto. Já consigo imaginar como ficaria maravilhosa com babyliss e um tênis. Acho que como Shawn está fazendo mistério com a dele, nada mais justo que ele não me ver com a "minha". Agora é um jogo de curiosidade. Quando volto pro quarto, ele imediatamente pergunta:
_ Ué não tá com a fantasia porque?
_ Você já sabe qual eu vou usar, nada mais justo do que você só me ver com ela no dia.
_ Hmmm dando uma de misteriosa senhorita!
Enquanto fala isso, levanta com um pulo da cama, me agarra pela cintura e me joga na mesma me fazendo cócegas, estamos nos acabando de rir, quando a mãe dele aparece nos chamando pra jantar, e se diverte com a cena. O jantar, como o último, foi bem descontraído. Quando voltamos pro quarto de Shawn uma garoa começa a cair, fazendo aquele barulho maravilhoso no telhado.
Resolvemos fazer maratona de filmes clichê, começando por Para Todos Os Garotos Que Eu Já Amei, já assisti umas quinze vezes, já, porém nunca canso, é maravilhoso demais.
Nos aconchegamos um no outro, ele me abraçando, e eu me apoiando em seu peito. Pego no sono ainda assistindo o filme.Eu estou numa festa ao ar livre, com todas as pessoas que eu amo. Do nada, surgem pessoas que nos encurralaram, e uma moça me tira do meio deles e me dá uma arma. As outras pessoas obrigam meus amigos a ficarem em fila, bem na minha frente. A moça segura a arma na minha mão, e me obriga a matar todos eles. Um por um. Levam o tiro e o sangue se espalha. Me lançam um olhar de desespero, e caem, lentamente. Eu grito para pararem de me obrigar a fazer isso, mas não parecem me ouvir. O próximo é Shawn. Não. EU NÃO QUERO FAZER ISSO. NÃO POR FAVOR NÃO.........
_ Katherine! Katherine! Acorda meu anjo, por favor acorda!
Abro meus olhos e percebo que foi tudo um pesadelo. Pulo pra abraçar Shawn, ainda chorando desesperada, e ele não me questiona, apenas me abraça forte e canta baixinho, pra ver se eu me acalmo. Depois do que me parece um longo tempo, eu finalmente me acalmo, conseguindo respirar normalmente.
_ Kate, você quer falar sobre o que aconteceu?
Shawn me pergunta carinhosamente.
_ Agora não, melhor deixar pra depois- digo olhando no relógio e vendo que passam das três da madrugada- Vamos só voltar a dormir okay? Só continua me abraçando, por favor.
_ Se é o que você prefere..Aconchegada no calor de seu corpo eu adormeço novamente, com a certeza que não vou ter pesadelos dessa vez, pois Shawn pode me proteger.
oppaaa sei que eu demorei bastante dessa vez, mil desculpas. Desculpa tbm se tiver algum erro, não revisei direito kkkkkk.Eu tava com muita coisa pra fazer, muita mesmo. Juro que vou tentar postar mais rápido, mas se eu não conseguir me desculpem okay? amo vcs.
aliás vcs se importam se o próximo capítulo já for a festa da Demi? pq eu tô louca pra escrever ela, cheia de ideias hehehe ( não me deixem no vácuo obrigada)
beijos, amo vcs todos..
olaf_mendes
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma garota normal { Fanfic Shawn Mendes}
RandomKatherine é uma garota comum, que mudou de colégio e está se sentindo perdida e sozinha. Tudo pode dar certo, como tudo pode dar errado, mas baseado na sua vida é provável que dê errado porque nada na vida dela dá certo.