Capítulo 11

114 3 0
                                    

Finalmente o dia que eu tanto esperava chegou, a festa da Demi, onde eu vou estar livre por pelo menos um tempo. Sério, eu tava muito ansiosa porque puta que pariu vai ser tão foda!!!!
Já tô quase pronta, falta só colocar o tênis.
Eu realmente amei essa fantasia de unicórnio, ela é.... não sei explicar, parece feita pra mim, só isso. Shawn ainda não me contou o que ele vai usar, o que só aumentou minha curiosidade. Mesmo não sabendo, sei que ele vai estar perfeito, porque ele fica maravilhoso em qualquer coisa.  Ficou combinado de a minha mãe me levar pra casa dele e de lá irmos para a festa, e o Shawn me trazer de volta amanhã de tarde.
O caminho até a casa dele foi silencioso, interrompido ocasionalmente por conselhos da minha mãe. Quando chegamos, me despeço dela com um abraço, prometendo que vou me comportar e as mesmas coisas de sempre.
Quando bato na porta, quem abre é a Karen, mãe do Shawn, que me convida a entrar e sai pra conversar com minha mãe. Vou direto pro quarto dele, e levo um susto ao ver que a porta está aberta, me deixando ver Shawn de costas, arrumando o cabelo em frente ao espelho. Ele está vestido de Harry Potter, extremamente atraente no uniforme de Hogwarts. Deus, como pode um ser humano mexer tanto com o meu psicológico? O chamo suavemente, para não assustá-lo, e ele se vira num segundo. Por uns cinco segundos ele analisa minha aparência, e eu a dele, nos encarando como nos filmes. Ele toma a inciativa e vem me abraçar, e quando seu cheiro invade minhas narinas eu fico enfeitiçada, e minha única vontade é beija-lo até o mundo acabar, porém tenho que me impedir de fazer isso, eu não me perdoaria se estragasse nossa amizade. Ele se aproxima do meu ouvido, me causando arrepios, e sussurra:
_ Você tá perfeita, acho que é a coisa mais linda que eu já vi na minha vida!
Coro imediatamente pelo elogio, e apenas o devolvo, tentando não mostrar o quanto aquele simples elogio aumentou meu ego.
Nós vamos com a moto dele pra festa, algo que me assusta e me encanta ao mesmo tempo. Me assusta pela proximidade que vamos estar, e me encanta porque andar de moto é uma coisa interessante, sentir o vento e tal.
Aí Deus, porque eu tô tão ansiosa? Talvez porque é a primeira vez que vou sair pra beber. Talvez porque aconteça meu primeiro porre ( não que isso seja legal, mas todo mundo tem que ter essa experiência pelo menos uma vez). Talvez seja porque o feitiço de Shawn sobre mim parece estar ainda mais forte hoje. Não sei dizer exatamente.

Quando chegamos na casa da Demi, só faltam a Camila e a Lauren chegarem, e já foram pedidas pizzas, pra nas palavras da Demi "ninguém sair vomitando no meu quintal". Tá, eu sei que quando as pessoas ficam muito bêbadas de estômago vazio elas vomitam, o que significa que os planos são beber muito. Okay, eu tô nervosa e ansiosa por essa parte, eu nem sei o gosto das bebidas.
Estamos bem tranquilos, apenas  comendo pizza e ouvindo músicas aleatórias. Assim que todos terminam de comer, Demi anuncia com um sorriso de orelha a orelha:
_ Agora sim a diversão vai começar! Nós podemos jogar verdade ou desafio ou eu nunca com as bebidas que eu tô indo buscar, vão se ajeitando por lá!
Nos acomodamos em um círculo na varanda, e quando ela volta está com umas garrafas de vodka, Corote, e umas outras que eu não faço a menor ideia do que sejam. Ela também trouxe shots, e entregou um pra cada um. Depois de encher o de todo mundo, alguém, provavelmente o Cameron, falou:
_ Bom, pra começar, vamos todos beber nossas doses, e que os jogos comecem!
Ele tem um olhar predador, de quem vai extrair todos os segredos de todas as pessoas presentes, e ninguém parece perceber, provavelmente por já estarem acostumados. Todos brindamos e bebemos nossas doses. Ela desce queimando pela minha garganta, uma sensação totalmente inesperada. Decidimos começar pelo eu nunca, e quem começa é o Shawn, que está ao meu lado.
_ Hmmm, eu nunca peguei alguém do mesmo sexo que eu.
Camila e Lauren apenas se olham, e bebem. Juntando- se a elas, Mathew também bebe. Puts agora sou eu, vou ter que impactar...
_ Eu nunca fiz sexo com alguém.
Abaixo a cabeça corando assim que termino a frase, impressionada com a minha própria coragem. Fora eu e a Dinah, todos beberam. Geeenteeee o que eu tô fazendo aqui sou praticamente uma santa deusulivre.
E assim o jogo continua, mas por ter apenas perguntas pesadas eu quase não bebi. A única que eu tive que tomar foi quando a Demi disse: " Eu nunca tive vontade de ficar com alguém que está aqui". Todos beberam pelo menos 5 doses, até que chegou minha vez de novo. Dessa vez minha sentença é mais de boa, porém eu tenho certeza que todos vão beber.
_ Eu nunca beijei.
Todos me olham com uma cara de incredulidade, não acreditando no que eu disse. Depois de beberem quiseram saber como que eu nunca tinha beijado. Eu apenas disse que a oportunidade correta não tinha aparecido, mas eles não parecem ter acreditado. Cameron pra fazer gracinha (eu acho né) falou pra nós irmos pro cantinho resolver esse problema, mas antes que eu pudesse negar, Shawn colocou a mão possessivamente na minha perna e disse:
_ Se ela não beijou ainda pela oportunidade correta não ter aparecido, não vai ser agora do nada que vai acontecer!
_ Ui Mendes, já entendi que ela é sua, pode para de ciúme.
Retruca ele com uma gargalhada. Isso me deixou pensando, será que ele só tá querendo me proteger como amigo ou tem alguma coisa a mais? Olha eu criando esperanças sem nada concreto, depois ainda reclamo de toma no cu.
Depois disso, alguém propõe jogarmos verdade ou desafio, porque enquanto eles ficam bêbados eu continuo sóbria KKKKK. 
Eu geralmente escolho verdade sempre, porque desafios nunca tenho coragem de cumprir. Porém, pra todo mundo se expor e tomar no cu, vamos fazer uma rodada de verdades, outra de desafios, e as outras girando a garrafa, normal. Na primeira rodada, Shawn é perguntado sobre a última pessoa que ele transou, então por não querer responder ele apenas bebeu. Essa atitude me provocou um ciúme irracional, porque ele nem é meu, mas eu sinto ciúmes. Aff que sensação viu, você querer ter a pessoa e não poder. A minha pergunta é quem eu escolheria pra fazer sexo oral. É óbvio que eu sei a resposta, mas não vou admitir nunca, então só bebo. Na rodada de desafios Cameron teve que beijar a parede, Camila fingiu que estava transando com uma cadeira, Shawn teve que ir pro meio da rua e gritar que amava banana comendo uma. Agora chegou a minha vez, tô até com medo.
"Passar 15 minutos com alguém do sexo oposto trancada no banheiro"
Ih ala ó, como era de se esperar empurraram Shawn e eu para um banheiro e nos trancaram lá dentro.
Eu fico sentada no vaso sanitário, enquanto Shawn fica escorado na parede. Eu acho que nós nunca tínhamos ficado num silêncio constrangedor, mas isso tá acontecendo. Decido tentar puxar papo, mesmo ele parecendo puto.
_ Heeeeyyyy terra chamando Shawwwnn!
Ele sorri do meu jeito, e responde:
_ Terra não precisa se preocupar eu já voltei kkkkkk
_ Eu posso te perguntar uma coisa?
_ Não prometo responder mas pode kkkkkkkk
_ Porque você reagiu daquele jeito com o Cameron? Você sabe que eu ia negar de qualquer jeito.
_ Eu fiz aquilo porque... porra Katherine você é muito distraída mesmo. Eu fiz aquilo porque tô apaixonado por você, e tinha medo de estragar nossa amizade me declarando, quando claramente não é recíproco.
Minha mente esvazia. Eu estava tão perdida nos meu sentimentos pensando que nunca seria recíproco que não percebi que era.  Eu não consigo falar nada, apenas olhar para o chão e tentar assimilar. Sua voz me traz de volta, com uma frase que corta meu coração, pela dor que é possível sentir ao ouvir:
_ Eu sabia, agora você não vai querer nem ser minha amiga.
Eu levanto num pulo e o abraço. Minha visão está borrada pelas lágrimas que não quero derramar, mas seus braços me confortam.
_ Shawn eu também estou completamente apaixonada por você. Eu não falei nada porque pensava ser impossível você gostar de mim também, porque você é incrível, e eu sou apenas ... eu. Eu me contentava em ter você como amigo, por mais que achasse que uma parte minha iria doer pra sempre.
_ Você é incrível por ser você, esse teu jeitinho apaixonante, eu tenho muita sorte de você gostar de mim. Nós estávamos tão imersos em nós mesmos que não conseguimos ver o que estava bem na nossa frente!
Com essa frase levanto minha cabeça para olhá- lo, e ele vai se aproximando para me beijar, agora eu tenho certeza. Porém, quando nossas bocas estavam a poucos centímetros, ouvimos o barulho da porta sendo destrancada, e com um olhar dissemos um pro outro "depois a gente continua".
Todos ficam olhando estranho pra nós, mas continuamos com os desafios. Depois de um tempo, cumpri tantos desafios que me senti num reality show. Mas eu estou tão feliz, Shawn é meu, meu, meu! Tá, tô sendo possessiva porque a gente nem tem nada, mas não sei, saber que ele também gosta de mim me deixou animada demais.
Aviso que vou procurar a cozinha pra beber água, e entro na casa. A sensação de liberdade é tão boa, a sensação de a pessoa que eu gosto também gosta de mim, aiai tô sorrindo igual boba.
Quando encontro a água, tomo um copo e fico esperando um pouco, olhando pro nada, quando de repente sinto mãos na minha cintura e respiração na minha nuca. Meu primeiro instinto é atacar, mas antes que eu pudesse fazer isso, uma voz conhecida e muito bem vinda falou:
_Calma sou só eu, não tem necessidade de ficar tensa.
Sorrio antes de me virar para Shawn. Um sorriso bobo também está em seu rosto, e ele me abraça calmante. Depois de um tempo me solta, porém continua com as mãos em minha cintura. Ele retira uma mão de lá e a utiliza pra colocar meu cabelo atrás da orelha, me provocando arrepios. Passa ela pra minha nuca, se aproximando pra me beijar. Eu começo a rir, não consigo evitar. Acho que é de nervoso sei lá KKKK. Fico com vergonha e o abraço, pedindo desculpas.
_ Não tem que se desculpar pequena, eu entendo. Você nunca fez isso real né?
_ Não. Eu sei que é difícil de acreditar mas não.
Sinto seu perfume por mais um tempinho, e quando levanto a cabeça com um olhar de " só vem antes que eu comece a rir de novo", ele inclina sua cabeça e me puxa pra cima ( então era por isso que tava com a mão na minha cintura, safado), e sela nossos lábios. É uma sensação totalmente diferente, porém boa, e estranha. Mas não um estranho ruim, um estranho.... bom. Uma sensação de ter um lugar no mundo. Ele beija os meus lábios um por vez, puxando de leve, e introduz sua língua na minha boca. Nossas línguas se entrelaçam, e nos separamos depois de um tempo por falta de ar. Eu fico corada e me escondo em seu peito, com vergonha e ao mesmo tempo adorando o que fizemos. Ele acaricia meu cabelo com o queixo apoiado na minha cabeça.
_ Você foi bem pra um primeiro beijo. Mas, para os próximos, quero que você coloque seus braços em cima dos meu ombros, e que terminemos com três selinhos, pra ficar ainda melhor. Okay?
Assinto, já colocando meus braços onde ele disse, insinuando que queria beija-lo novamente. Ele entendeu a deixa, e me beijou de novo. Dessa vez foi melhor, acho que tô começando a entender como fazer isso. Quando paramos depois dos selinhos, um sorriso bobo fica em meu rosto e no dele.
_ Shawn, acho que vamos voltar pra lá, antes que alguém venha atrás da gente.
_ Tá querendo fugir de mim é mocinha?
Fala num tom de voz meio rouco que me provoca arrepios.
_ Tô brincando, vamos mesmo.
Ele pega na minha mão como se fossemos namorados, e caminhamos de volta pro resto do pessoal. Ficamos mais um pouco por lá, e então fomos pra casa dele. Já são quase três da manhã, mas eu estou completamente acordada. Cada toque de Shawn faz uma corrente elétrica percorrer minha pele.
Quando entramos no quarto dele, eu não sei o que fazer, o que esperar. Já tô começando a suar frio quando ele me puxa para um beijo. Ah e esse beijo, tenho certeza que é algo que nunca vou me cansar, me sinto segura com Shawn, e ele me segura como se eu pudesse quebrar se ele não for delicado o suficiente. Quando nos separamos, ele me fala ainda com o rosto a poucos centímetros do meu:
_ Você prefere tomar banho aqui no meu banheiro ou no outro?
_ Tanto faz pra mim kkkkkk
_ Então fique aqui, pra ficar mais confortável pra você. Ah, e não esquece que eu amo você.
As palavras dele fazem meus olhos encherem de lágrimas, porque ainda é difícil acreditar que ele realmente me ama. O beijo novamente e em cada pausa digo que o amo. Acho que nós somos as pessoas mais felizes do mundo, e mesmo quando ele saiu pra tomar banho nós sorríamos feito dois bobos.
eu tirei a maquiagem leve que tinha feito e fui pro banho. Aproveitei a água quente caindo no meu corpo, pensando que a não muitos metros de mim Shawn estava fazendo o mesmo. Assim que termino, coloco um short de moletom e uma camiseta de Shawn, que "roubei" pra dormir.
Ao sair do banheiro, me deparo com Shawn deitado na cama com um calção de moletom, e sem camiseta. Deus, que visão é essa. Ele olha pra mim demoradamente, reparando em cada detalhe do meu corpo. Fico vermelha até a raiz dos cabelos.
_ Adorei a camiseta Kate.
_ Eu também hehehehe - assim que termino de falar, mordo meu lábio inferior.
Vou chegando perto dele, e no meio do caminho lembro que eu tenho que contar tudo que aconteceu pra Jocelyn e pra Sophia amanhã. Sério elas vão surtar. Acho que elas vão ficar realmente felizes por mim.
Deito na cama ao lado de Shawn, e ele me puxa pra um abraço. Todas as partes do nosso corpo estão se tocando, e quando ele deixa o aperto um pouco mais frouxo nos beijamos de novo. Deus, tô ficando viciada, tudo que eu quero fazer é beija-lo, sentindo seu perfume. Passamos o resto do tempo conversando e nos beijando, até eu cair num sono profundo, com a certeza de estar protegida em seus braços.

oii genteee
eu sei que eu demorei mas eu finalmente voltei hehehe.
eu tava muito muito ansiosa por este capítulo, espero não ter decepcionado vcs sz
obrigada por lerem, amo vcs❤️
olaf_mendes

Apenas uma garota normal { Fanfic Shawn Mendes}Onde histórias criam vida. Descubra agora