- Cala a boca! - Bruno gritou mais uma vez e me bateu no rosto.
Fui adotada quando ainda tinha apenas cinco anos. Uma família grande e feliz, bom, era isso que eles aparentavam ser.
Solange Herrera, era uma mulher de meia idade bem conservada, sempre andava maquiada e com roupas de marcas. Seu esposo, Gustavo Herrera, era poucos anos mais velho que Solange, ele era um homem fechado, grosso com todos e até mesmo com seus filhos. O casal tinha mais três filhos: Lupita, Carla e ele, o que eu mais adorava e logo depois se tornou meu pior pesadelo, Bruno.
No início, era tudo mil maravilhas, fui tratada como da família. Aos domingos, sempre saíamos para casa de outros parentes. Os natais eram os melhores, a mesa sempre regada de comidas deliciosas e presentes no final da noite. Mas tudo isso mudou quando Bruno abusou de mim numa noite.
Era a festa de encerramento do ensino médio, Bruno e seus amigos organizaram uma festa que iria virar madrugada a dentro. Como sua irmã caçula, era dever dele cuidar de mim, mas o que ele fez comigo eu jamais iria esquecer. Bebi demais, e esse foi o meu erro. Por um momento de descuido, ele se aproveitou de mim. Tirou aquilo que uma mulher tem de mais preciso, tirou minha pureza, minha virgindade.
Agora, deitada em uma cama de motel barato, eu o encaro sem o reconhecer mais. Aquele não era o garotinho de cabelos negros e olhos azuis que um dia chamei de irmão. Ele era um monstro.
- Por favor, Bruno... - Choraminguei. - Vamos embora.
- Eu já mandei você calar a boca! - Com raiva, ele me jogou contra a cabeceira da cama e me beijou a força. Sua língua forçava para que meus lábios se abrissem. - Agora somos apenas nós dois.
Ele estava certo, nossos pais haviam morrido em um terrível assalto, com isso, cada irmão foi para um lado. Lupita e Carla se casaram com homens de posições sociais altas e foram embora do Brasil. Restou apenas Bruno e eu.
- Eu só quero ir embora...- Quer saber? - Saiu de cima de mim e começou a vestir suas roupas. - Cansei de você. Vaza daqui! Não quero mais ver essa tua cara de sonsa.
- Para onde vou, Bruno?
- Eu já mandei vazar daqui!
Com a roupa suja e vergonha na cara, peguei minha bolsa e saí.
Eu não tinha para onde ir, não tinha família e nem poderia ir a uma delegacia, eles iriam fazer várias perguntas as quais eu teria que responder. Por mais que eu o odiasse jamais faria algum mal a ele, mesmo ele tendo feito um mal que não tinha reparo.
O único lugar que eu poderia ir, era a casa da minha melhor e única amiga, Sophia.
Caminhei durante quarenta minutos até chegar em sua linda casa. Um condomínio enorme e luxuoso. Apertei o interfone e esperei ser autorizada a entrar.
- Ana? - A voz de Sophia estava carregada de dor. Meu estado era realmente deplorável. Roupas sujas e rasgadas, cabelos desgrenhados e descalça. Quem olhava para mim diria com certeza que eu era uma moradora de rua.
- Preciso de ajuda.
Capa feira pelon INCRÍVEL e ATENCIOSO EmanuelDavid9
ELE QUEM FEZ AS CAPAS DO PRIMEIRO LIVRO SA SÉRIE AMORES PERIGOSOS. VÃO LÁ NO PERFIL DELE E VEJAM AS OBRAS DE ARTES QUE ELE CRIA NO COMPUTADOR.
OBRIGADA!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Espera De Um Milagre - Série Amores Perigosos - Livro 2 [AMOSTRA]
RomanceSer adotada por uma família carinhosa, parecia ser a melhor coisa que aconteceu na vida de Ana, e foi, por um bom tempo! Até que seus pais adotivos morreram em uma tragédia a deixando mais uma vez a mercê de uma vida que parecia só querer lhe ensin...