Eva Sousa
Heyy pessoal!
Sou a Eva Alves Costa Sousa. Tenho 20 anos, ainda vou fazer 21 este ano.
Estou no último ano do curso de Engenharia Informática. Estudo na Universidade do Algarve.
Sou uma pessoa tímida ao início. Quando começo a conhecer melhor as pessoas sou uma pessoa mais divertida. Sou teimosa. Meus Deus, como sou teimosa. Quando meto uma coisa na cabeça é difícil mudá-la ou tirá-la de lá. Posso ser muito bruta, algumas vezes sem me aperceber outras tenho plena noção, e muito querida, às vezes até para quem não merece assim tanto. Quero o bem de toda a gente, mesmo que não queiram o meu. Preocupo-me mesmo que não conheça a pessoa ou mesmo que não se preocupem comigo.
Gosto de lutar pelo que quero e tento sempre fazê-lo. Desistir raramente ou nunca é opção.
Por isso, nunca vou desistir do meu Benfica. Amo incondicionalmente este clube que tenho no coração.
Grande parte da minha família é benfiquista e talvez tenha sido influenciada, mas eu aprendi a amar o clube. Tornei-me uma verdadeira adepta deste clube. Apoio-os com o que posso e como posso. Mesmo sem estar ao pé deles, estou com eles sempre. Nos empates, nas derrotas e nas vitórias.
Adoro todos os membros daquele clube, mas o nosso plantel principal de futebol... Amo cada ser, especialmente o Salvio. Um grande e verdadeiro benfiquista. É o meu ídolo. A minha inspiração. Uma fonte de força e esperança. Tenho tanto, mas tanto orgulho nele.
Aquele homem é fantástico. É maravilhoso no que faz. É uma pessoa maravilhosa. Faz-me acreditar que se lutar é possível conquistar e realizar os meus sonhos.
Defendi, defendo e defenderei o vermelho e o branco até ao fim dos meus dias. O clube e todas as pessoas que fazem parte dele, incluindo adeptos, fazem parte de mim.
Tenho o sonho de uma dia poder conhecer, pelo menos, um deles. Eu nem sou exigente em relação a qual deles preferia conhecer. Só gostava de conhecer um deles.Mas, bem, sábado há derby! Benfica - Sporting. Vamos lutar para levar a vitória até ao último segundo como fazemos em todos os jogos. E, até para grande espanto meu, consegui bilhetes! Vou sozinha, não arranjei ninguém para me acompanhar. Também não tenho grandes amigos ou nenhuns.
Estou muito ansiosa! Quero tanto ver um jogo ao vivo. Sentir aquele ambiente incrível que se vive no estádio. Se arrepia quando vemos na televisão, imaginem lá.
Espero não me desiludir, mas acho que é quase impossível. Mesmo que as minhas expectativas estejam muito elevadas.Até breve, minha gente! :)
- Bia ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A culpa é da bola - Eduardo Salvio e Franco Cervi
FanfictionO futebol junta pessoas desde sempre. O amor à nossa camisola ou o respeito às outras pode trazer pessoas às nossas vidas. Foi o que aconteceu com a Diana, a Eva, o Salvio e o Cervi.