03

117 10 4
                                    

Diana Marinho

Dia de derby!
Finalmente chegou o tão esperado dia, dia de voltar a casa.
Estou bastante confiante para hoje, não tenho dúvidas de que estamos com uma equipa superior.
Ainda à uns minutos falei com o meu pai ao telemóvel, pelos vistos ele também vai ver o jogo.
Ainda tentei com que ele viesse para junto de mim mas se existe homem casmurro é o meu pai.
São neste momento 6 menos 20.
Ou seja pouco mais de uma hora para o inicio do jogo.
E eu estou como? Sentada na cama.
Com o banho por tomar, cabelo por lavar, não sei onde guardei os bilhetes, a camisola ainda está no varal e também não sei da chave do carro. Otimo, não?
Sim... É melhor arranjar-me antes que chegue tarde.

-Tens a certeza que não queres vir para a minha beira?

Perguntei ao meu pai.
Sim, já estou pronta.
Ele veio ter comigo antes do jogo, para me meter bichinhos na cabeça, como sempre.

Pai: Ja te disse que sim!
E o teu bilhete esta onde?

-Não faço a menor ideia. Ajudas-me?
Eu juro que é rápido.

Pai: Filha... São _olha para o seu relogio_ seis e um quarto.
Tem de ser mesmo rapido!

-Sim, sim eu sei.
Vê aqui na sala, eu vou dar uma vista de olhos no meu quarto.

Entrei no quarto, isto está um caos.
Quando chegar tenho de limpar isto bem limpo.

Pai: Diana! Esta aqui

Corri novamente ate ao espaço, encontrei o meu pai com o braço no ar onde segurava o meu bilhete.
Guardei-o no bolso das calças.

-Onde estava?

Pai: Debaixo das revistas da publicação

-Ah... Pois era

Pai: Anda lá! Antes que chegues tarde.

Beijei o rosto do meu pai, ele ainda ficaria por lá.
Entrei dentro do meu popó (😐), escolhi uma playlist e segui o meu caminho até ao inferno.

Assim que cheguei consegui ver a imensa gente que ali estava, isto hoje vai estar à pinha.
Ao ir para as bancadas postei um instastory com uma fotografia que tirei na entrada, se isto não esta incrível eu não sei o que está

"_diana.marinho11"
Via instastory...

marinho11" Via instastory

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°
O

meu lugar não era propriamente longe do campo, deve ser o 13° a contar de baixo.
Ver o jogo sozinha até que não é mau... mas com esta fome eu não paro aqui.
Chequei no relógio e ainda faltavam uns bons 30 minutos para começar, acho que vou comprar uns nachos ou assim, há sempre alguem que venda por aqui.
Deixei o meu lugar apenas com a minha garrafa de agua em cima e dirige-me ao topo das escadas, como eu dizia esta sempre aqui alguém.
Comprei uma tacinha média de nachos com cheddar, caminhei com a taça na mão no caminho para o meu lugar, obvio que comia alguns pelo caminho.
Deviam faltar umas 2 escadas até ao meu lugar quando senti que embati contra alguém.
La se vão os meus nachos...
E a roupa da bendita criatura também não vai ficar lá muito bonita... Meto-me em cada uma.

-mariana

Eva Sousa

Sinto-me ir contra alguém. Sinto alguma coisa na minha blusa principalmente. Acho que as calças se salvaram.

- Desculpa! Estava distraída. Se quiseres eu compro-te outros nachos. _ olho para a rapariga com quem tinha chocado.

X: Desculpa também! Não é preciso, mas obrigada. _ assenti e mostrei-lhe um sorriso a que ela respondeu sorrindo também.

Passei por ela e segui o meu caminho até à casa de banho.
Por sorte, ainda não tinha vestido a blusa do Benfica por isso essa está limpa.
Guardei a blusa que tinha vestida e estava suja e vesti o manto sagrado que tinha o número 18 e o nome "Salvio" nas costas.
Fiz o que tinha a fazer e volto para o meu lugar.
Pedi licença para passar já que o meu lugar era o segundo da 13° fila.
Olhei para o lado direito para ver a pessoa que está ao meu lado e fico quase sem reação.
A pessoa olha para mim também e reage praticamente da mesma forma que eu.

- Já que aconteceu e já que vamos ver o jogo ao lado uma da outra, podemos conhecer-nos.

X: É, se calhar tens razão. _ ela parece muito séria. Quase com cara de poucos amigos.

- Sou a Eva. _ ainda assim apresento-me com um sorriso simpático.

X: Sou a Diana. _ a rapariga apresenta-se já com um pequeno sorriso nos lábios.

Diana: Somos família praticamente. _ ela refere-se ao facto de sermos benfiquistas. As duas vestimos camisolas do glorioso. Sorri-lhe assentindo.

Afinal, a rapariga é bem mais simpática do que o rosto dela mostrava.

Com toda a situação reparo que os jogadores já estão a entrar no campo para começar o jogo.

- Ai, o meu Salvio!!

Diana: Ai, o meu Cervi!!

Olhamos uma para a outra depois dos nossos comentários e desatamos a rir.

Quando damos por nós o árbitro apita para o início do jogo.

- Bia

A culpa é da bola - Eduardo Salvio e Franco CerviOnde histórias criam vida. Descubra agora