01

181 17 15
                                    

Diana Marinho

Olá malta!
Então o meu nome é Diana Martins Marinho e tenho neste momento quase 21 anos.
Estudo desporto na faculdade de Coimbra, estou no meu último ano.
Costumam tirar conclusões precipitadas para comigo, ando muito com cara seria e isso leva muita gente a achar que sou antipatica.
Meus amigos eu sou um amor de menina, para quem merece.
Mas também quero deixar muito claro, o me que derem eu dou em dobro, seja bom ou mau.
Portanto sejam meiguinhos que eu sou meiguinha também pode ser? Sim? Obrigada :)
Acho que é justo saberem um pouco sobre mim.

Já desde muito novinha que o meu pai me mostrou o amor pelo futebol, quando tinha 6 anos levou-me a Alvalade onde me deu um equipamento completo.
Mas acho que o destino não quis que eu seguisse a "tradição" da minha família.
O meu coração escolheu seguir um clube com a cor do meu sangue, um clube cheio que história e pelo qual me apaixonei.
Foi num jogo na luz que percebi que não ia dar o orgulho de ser sportinguista ao meu pai.
Lá com 12 anos levou-me à luz, era dia de derby.
O clube que o meu pai tanto amava iria jogar na luz e é obvio que ele me queria mostrar a energia do jogo.
É impossível esquecer-me daquele jogo.
Uma goleada de 4-0, foi o massacre na luz.
A cara do meu pai era de uma tristeza imensa mas por algum motivo eu estava com uma alegria superior.
Ficou desiludido com a minha atitude, dizia várias vezes aos meus tios "é apenas uma criança! Vão ver que quando for maior vai estar a festejar um título dos leões".
É paizinho, eu ainda era uma criança mas o clube ao qual eu percebi que pertencia ja tinha mais títulos na altura do que o teu agora.

Tenho um carinho enorme por todos os jogadores do Benfica, mas há sempre um favorito não é?
Talvez o vosso seja o Jonas, o Grimaldo, o Seferovic (okay este eu duvido muito mas há gostos para tudo) ou o Krovinovic.
Eu sempre gostei mais do Cervi.
Não apenas pela maneira incrível com que joga mas também pelo amor que tem à camisola.
Não tenho dúvidas de que o Cervi é um benfiquista PURO.
E eu morro de orgulho por ele.

Este sábado é dia mais um derby, obvio que vou não?
É pena ter de ir sozinha mas parece que só me caem portistas à frente, é muita sorte para uma pessoa só.

Vemo-nos em breve :)

-mariana

A culpa é da bola - Eduardo Salvio e Franco CerviOnde histórias criam vida. Descubra agora