Diana Marinho
-Se chegarmos tarde por tua causa nem sei o que te faço, Rafael!! _digo ao bater com a mão na porta da casa de banho novamente.
Rafael: Calma!
Esta carinha linda precisa de ser bem tratada!-Está bem mas mexe-te.
Ainda vamos tomar o pequeno almoço com eles!Rafael: Pronto, pronto.
Estou aqui. _sai da casa de banho, começamos a descer para o andar de baixo.-Não queres por mais perfume?
Acho que isso não chega para matar uma alcateia. _faço uma cara feia.Rafael: Sempre tão engraçada _revira os olhos.
Mãe: Ja vão?
-Sim, mãe.
Vamos só por as malas no carro.Mãe: Portem-se bem.
E tu come direito!
Essa história da dieta do futebol e dos batidos e do não sei quê não me agrada.Rafael: Eu vou comer, se não comer a Diana obriga-me e obriga.
Mãe: Pronto, vê lá se mandas à mãe uma foto com o Cervi, filhota.
Adoro-vos muito.-Nos também te adoramos!
Demos os 3 um longo abraço.
O meu pai estava a trabalhar neste momento, já nos despedimos dele ontem mas assim que chegar vou ligar-lhe.-Precisas de ajuda? _ofereço quando vejo o meu irmão todo atrapalhado a tentar colocar as malas na bagageira do carro.
Rafael: Tu trazes o quê aqui?
Fogo, 75% disto é teu!-Ta calado, eu preciso de mudas de roupa!
Rafael: Só vamos ficar la duas semanas.
-E eu não vou andar duas semanas com roupa repetida, além isso, metade do que tem ai são camisolas, sweats e fatos de treino do Benfica.
Rafael: Tu e o teu mau gosto.
E nesta mala tem o quê? _ergue no ar uma mala de tamanho pequeno de cor amarela.-Sapatilhas, não perguntes quantas, só fui atirando as mais giras que vi no armário.
Rafael: Tu tens algum tipo de doença!
-Eu sei, vamos indo? _entro no carro.
O Rafael não me respondeu porém vejo-o entrar no lugar do condutor.
Começamos a precorrer o caminho até à padaria em silêncio, até que ele resolve falar.Rafael: A Leonor perguntou por ti lá no futebol.
-Tenho tantas saudades dela...
Rafael: Só dela? _desvia o olhar para mim.
-Não, mas eu gosto dela como uma irmã.
Rafael: Nunca vou entender o porquê de teres desistido do futebol.
-2 palavras. Joelho lixado.
Rafael: Tu já foste operada e o teu joelho esta otimo!
Es uma teimosa de primeira, isso sim.-Já acabou o discurso?
A padaria era na rua de trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A culpa é da bola - Eduardo Salvio e Franco Cervi
FanfictionO futebol junta pessoas desde sempre. O amor à nossa camisola ou o respeito às outras pode trazer pessoas às nossas vidas. Foi o que aconteceu com a Diana, a Eva, o Salvio e o Cervi.