Sinopse:
AU onde 1 a cada 10 mil homens podem engravidar, e um deles é Niall.Informações da fic:
Niall _ 15/16 anos na primeira parte ** 24/25 anos na segunda***
Zayn _ 17 anos ** 25 anos
Louis _ 18 anos ** 26 anos
Harry _ 20 anos ** 28 anos
Liam _ 21 anos ** 29 anos
Ed Sheeran _ 21 anos ** 29 anos
Emma Watson _ 22 anos ** 30 anos
Ashton _ 15 anos
Calum _ 15 anos*** Niall é o único que aparece com as duas idades porque é idade que ele engravidou e que ele ganhou o bebê. E na segunda parte é porque foi ele quem sofreu pra parir um bebê, então tem direito a ter a idade mais especificada :p mentira é porque eu quis colocar mesmo.
Na fic, Zayn é o únicos dos cinco meninos que participou do X Factor. Usei a história de Liam, que tentou em 2008, mas Simon pediu que ele retornasse ao programa alguns anos depois quando estivesse mais velho. No caso, Liam retornou em 2010 (Graças a Deus!), assim como Zayn na fic que retornou em 2010 também.
A fic tem duas partes, a primeira é de 2010/2011 e a segunda e de 2017/18 e até quando minha imaginação permitir.
Demais informações passarei conforme for atualizando.
p.s: vai ser um pouco triste, já aviso. Então se não quiserem sofrer/passar raiva, melhor não lerem, apesar de que quero que leiam. Muito.
p.s.s: Essa é a primeira fic da minha autoria que Niall fugirá totalmente à sua personalidade, não que eu o conheça intimamente (meu sonho, Deus!), mas segundo o que vemos nos vídeos, fotos e afins, o que ele parece ser.
Primeiros e muitos avisos dados, aproveitem!
Mil beijos ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where Do Broken Hearts Go
FanfictionAU onde 1 a cada 10 mil homens podem engravidar, e um deles é Niall.