Capítulo Oito

87 14 5
                                    

Where do broken hearts go

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Where do broken hearts go

Capítulo 8

2017, Março 

Liam (quinta-feira)

Liam estava tentando ser forte. Por Harry, por Mary Anne.

Mas a filha tão pálida, fraca e magra, fazia suas estruturas emocionais ruírem.

Mary Anne ainda nem havia começado a tratamento, mas apenas de ter passado por uma bateria de exames e jejum, necessário para a realização dos exames, já abateu sua filha.

Liam tinha passado a noite inteira chorando e cochilando ao lado do leito da filha.

Harry, obrigado por Liam e Gemma _ única pessoa a quem haviam contato sobre o estado de saúde da filha _ foi para casa, afinal o hospital permitia apenas um acompanhante para passar a noite.

Gemma havia chegado a Londres na noite anterior e arrastado o irmão para casa, e Liam prometeu que na noite seguinte, ele podia passar a noite com a filha, mas apenas se fosse para casa descansar.

Harry, entre protestos, resmungos e choro, foi para casa, prometendo que voltaria ao hospital de manhã, para saber do resultado dos exames.

Liam aguardava a chegada dele, tentando controlar as emoções, Harry precisava agora do seu apoio, da sua força. Ele aproveitou então que a filha dormia para ir ao banheiro lavar o rosto e se recompor.

Louis (quinta-feira)

Louis, assim que chegou ao hospital, tomou seu café, precisava de ajuda para aguentar mais um plantão.

Ele amava seu trabalho, apesar de tudo que via. Todo o sofrimento que assistia, só lhe dava forças para fazer melhor, se dedicar, pesquisar, remédios, terapias e alternativas para deixarem as crianças, se não mais saudáveis, mas pelo menos mais felizes.

Hoje em sua ala, ele e sua equipe, atenderiam uma criança que iniciaria o tratamento, uma que havia retornado essa madrugada com complicações, e outras que ja estavam no meio e final de tratamento.

E por mais que quisesse acalmar a paciente e familiares da Mary Anne, sua nova paciente, Louis tinha uma paciente na emergência para atender.

Por isso, mesmo com os resultados dos exames de Mary Anne já na sua mesa, ele foi a emergência antes de vê-los, precisava estar com a mente limpa, e dependendo do resultado, ficaria pensando em tratamentos e alternativas, e não dando a atenção necessária a uma paciente em risco.

E quarenta minutos depois, com a paciente estável, Louis foi para sua sala, onde Liam e Harry esperavam por ele. Sua equipe ficou responsável por visitar os outros pacientes que estavam em tratamento.

_ Mary Anne ainda está dormindo, certo? _ Louis após os cumprimentar, perguntou, mesmo já sabendo da informação por uma das enfermeiras da ala.

Where Do Broken Hearts GoOnde histórias criam vida. Descubra agora