IZZY ON
- tô interrompendo?- pergunto.
- não love - fala o desconhecido não tão desconhecido assim.
-O que quer aqui Klaus?- pergunta Damon.
-já disse que não é da sua conta Salvatore - fala o tal "Klaus " .
-posso não te conhecer, mas ninguém fala com ele assim além de mim - falo e Klaus me olha surpreso e Damon me olha com medo,medo que o Klaus me machuque? Deve ser já que ele me colocou atrás dele ,mas o que Klaus faria pra me machucar?
-até mais love e Salvatore Mais velho - fala Klaus saindo me deixando confusa.
-Damon quem é ele ?- pergunto
- Klaus Mikaelson- fala Damon
- o Híbrido Original? Aquele que você me falou?- pergunto
- sim - ele fala
Fomos fazer a maratona como se nada tivesse acontecido
Vimos a série toda quando acabamos a 2 temporada já era 2:40 da manhã
############☆☆#############
Acordo e percebo que estou no meu quarto ,como eu cheguei aqui? Damon deve ter me trazido. Graças a crowley é sexta e é feriado.
Decido ficar aqui de bobeira vendo séries e comendo besteira. Agora que eu me toquei eu não perguntei o que o Damon veio fazer aqui em Beacon Hills. Depois eu pergunto.
Passei a tarde toda vendo séries quando fui ver era 19:00 . Tomo um banho e me troco e vou para o porão pegar uma bolsa de sangue e me alimentei e fico no celular ouvindo músicas até que eu descido passear pela floresta.
Estava passeando quando as lembranças dos sonhos vêem na minha mente.
Quando eu volto a realidade eu vejo um lindo lobo branco ❤ já disse sobre a minha paixão por lobos brancos pois é eu AMO lobos brancos.-oi amiguinho - falo chegando perto devagar pra não assusta-lo .chego mais perto e ele também estico a minha mão e faço carinho nele e ele se aconchega no meu colo.
KLAUS ON
Como é bom sentir o seu carinho, sim eu sou o lobo brancoRevisado dia 30/06/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
A McCall Vampira
FanfictionE se Scott tivesse uma irmã E se ela morasse com o pai E se ela voltasse E se ela fosse uma vampira depois de visitar mystic falls E se ela fosse a companheira do híbrido original e eles não sabem ps:É a minha primeira fanfic ps2:dêem suas opini...