IZZY ON
Chego no baile e vejo os Salvatore e vou até eles, ficamos falando de coisas normais, quando começou a tocar uma música lenta e todos foram dançar, ficando eu e Damon.
- quer dançar? - Damon pergunta fazendo uma reverência.
- por que não?- falo e ele pega na minha mão me levando até a pista de dança.
Dançamos e no fim da dança vejo Nik entrando.
A dança acaba.
- vou pegar algo pra beber - falo pro Damon.
- está bem - ele fala indo até o pessoal.
Vou até a mesa de bebidas , pego um copo de refrigerante, bebo o refrigerante e jogo o copo fora . Quando estava indo ficar com o pessoal, alguém tampa os meus olhos. Tiro as mãos da pessoa dos meus olhos e me viro encontrando o Nik.
- me consede a honra ? - ele pergunta fazendo uma reverência.
- claro - falo estendendo a minha mão ,ele a pega e me guia até a pista de dança.
Começa a tocar A Thousand years,entrelaço as minhas mãos no seu pescoço e ele coloca as suas mãos na minha cintura.
- Você está linda!- ele fala.
- obrigada - falo sorrindo.
- só falei a verdade Love .- ele fala me rodando.
Depois que terminamos de dançar , os Salvatore e os outros estavam nos olhando estranho.
Eu e o Nik, fomos para fora da escola.
- enfim a sós - ele fala me prensando na parede e me beijando, o beijo se intensifica e ele puxa minha cintura pra perto dele e ele já estava beijando o meu pescoço . O meu telefone começa a tocar.
- deixa tocar. - ele fala mordendo de leve o meu pescoço e eu solto um gemido baixo.
- pode ser importante...- falo pegando o meu celular e ele protesta.
Olho pra tela e " Best Friend e empresaria Laís 😘❤" (Laís é em homenagem a uma amiga que me ajuda muito a escrever essa história , fala alguma coisa ai nos comentários 😚te adoro).
- tenho que atender é a minha empresária. - falo, no final solto um gemido baixo por ele ainda estar chupando o meu pescoço.
- oi amor da minha vida!- falo.
- oi linda - ela fala.
- então? - pergunto.
- te liguei pra te falar que você tem que fazer um show pequeno pra um baile de uma escola em Mystic Falls - ela fala.
- já estou nele - falo.
- ok, espera os os meninos chegarem , você está de vestido logo? - ela fala.
- ok , estou sim - falo.
- falei pros meninos levarem um vestido não muito comprido pra você - ela fala.
- obrigada - falo
- tenho que ir, boa sorte - ela fala.
-Ok,obrigado - falo.
- até mais - ela fala.
- até mais - falo e desligamos ao mesmo tempo.
- quem era?- Nik pergunta com... ciúmes?.
- a minha empresária e uma das minhas melhores amigas, por quê ? Está com ciúmes?- pergunto.
- sim - ele fala sério me surpreendendo.
- por quê ? - pergunto.
- porque você é minha, só minha!- ele fala. Então o híbrido é possessivo.
- não precisa ter ciúmes amor, eu sou sua , só sua. - falo e ônibus da minha tuor para na nossa frente e dele sai a Bruna ( a baixista e segunda voz ), Adrian ( guitarrista), Nico ( baterista), nino ( dj) , Spencer ( a pianista e segunda voz tbm).
- eae galera - falo indo abraçar eles .
- eae Izzy - eles falam.
- A Laís mandou esse vestido pra você - fala Bruna me entregando o vestido.
- obrigada- falo pegando o vestido e indo pra o ônibus me trocar. Me troco .- vamos? - pergunto.
- vamos - eles falam. Eles vão na frente e eu e o Nik atrás.
- o que está acontecendo? - Nik pergunta.
- você queria me ouvir cantar não é? - pergunto e ele acente com a cabeça.
- parabéns , hoje é o seu dia de sorte - falo e o diretor começa a falar .
- Boa noite, acho que estão cheios dessas músicas lentas não é, então a escola conseguiu trazer uma das melhores cantoras de Los Angeles. Uma salve de palmas para Isabelly McCall!- fala o diretor.
Os alunos começaram a bater palmas e eu subo no palco que tinha ali .
Começo cantando a minha música " beauty and the beast " ( eu sei que todas as músicas que a Izzy cantar não é dela , mas vamos fingir ok).
Termino de cantar beauty and the beast .
- vamos animar isso aqui não é - falo .
Começo a cantar
Acabo de cantar , agradeço e saio do palco .
Vou ate a mesa de bebidas e pego uma coca cola.
- você estava magnífica cantando. - fala alguém no meu ouvido, me causando arrepios.
- obrigada Nik - falo me virando pra ele sorrindo. Ele olha pra algo atrás de mim e fica serio, fico confusa e olo pra trás e lá estava o pessoal , quando me viro prafrente de novo, ele não estava mais lá .
Vou até o pessoal, Damon e Stefan estavam sorrindo pra mim e eu sorrio de volta.
- você arrasou, como em todos os seus shows !- fala Damon feliz .
- você realmente arrasou, é tão bom ouvir você cantando de novo. - fala Stefan animado.
- obrigada aos dois - falo realmente feliz por eles terem gostado.
- você arrasou!- falam Bonnie e Caroline.
- obrigada meninas .- falo.
- até que foi legalzinho - fala a Elesma e eu sorrio falsa.
- bom galera, eu vou indo , estou cansada , bom baile - falo saindo de perto deles, quando estava longe suficiente, vou até a Bekah.
- Bekah, você viu o Nik?- pergunto.
- vi sim, ele está lá fora , aliás você estava maravilhosa cantando - ela fala.
- obrigada Bekah. - falo indo pra fora.
Voupra fora e vejo Nik perto de uma parede. Tive uma ideia.
Vou até o Nik e o prendo na parede com velocidade de vampira. Ele ja estava pronto pra atacar, mas assim que viu que era eu, ele se acalmou imediatamente, sorrio e o beijo, ele aprofunda o beijo, ele logo troca a posição me prendendo na parede.
- vamos parar por aqui por que, daqui a pouco alguém aparece e atrapalha. - ele fala parando o beijo.
- eu sei de um lugar onde ninguém vai atrapalhar. - falo com um sorriso malicioso.
Fomos para a minha casa. Mau abrir a porta e Nik ja foi me beijando e me prendendo na parede, ele fecha a porta com o pé. Ele para o beijo.
- quer mesmo isso? - ele pergunta inseguro.
- quero.- falo.
- então tem algo que você deve saber. - ele falaNotas do altor :Nao me matem é so pra deixar vcs curiosos .Ate a proxima
Revisado dia 24/08/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
A McCall Vampira
FanfictionE se Scott tivesse uma irmã E se ela morasse com o pai E se ela voltasse E se ela fosse uma vampira depois de visitar mystic falls E se ela fosse a companheira do híbrido original e eles não sabem ps:É a minha primeira fanfic ps2:dêem suas opini...