IZZY ON
Esses 2 dias passaram rápido, rápido até de mais, mas eu tenho que ir.
Me despedi de todos e fui pro carro do Damon e fomos a caminho de Mystic Falls.
- vamos proteger a Elesma de que mesmo?- pergunto
- dá pra parar de chamar ela assim? E respondendo sua pergunta vamos protege-la do Klaus - ele fala
- não,não dá e porque o que ele quer com ela? - pergunto.
- ele quer o sangue dela pra fazer mais híbridos - ele responde. E depois ficou um silencio .
- A não silêncio assim não dá - falo colocado "Company " do Justin Bieber ♡ .
Começamos a cantar feito loucos. E assim fomos para Mystic Falls.
KLAUS ON
O meu plano começa hoje, eu sempre consigo o que eu quero, eu vou conseguir o sangue da Elena pra fazer os meus híbridos . Estou com nada pra fazer aqui em casa, já sei acho que vou fazer uma visitinha para os Salvatore. Vou em velocidade de híbrido para a casa dos Salvatore.
- olá - falo entrando na casa e sento no sofá.
- Klaus - fala Stefan descendo as escadas com uma elena atrás.
- velho amigo - falo me levantando e pegando a garrafa de whisky e colocando num copo e me sentando de novo .
- o que você quer aqui Klaus?- pergunta Stefan.
- o sangue da Elena, mas vocês já sabem disso - falo .
- não vai conseguir o meu sangue Klaus - fala a minha bolsa de sangue humana.
- certeza? - falo me levantando e indo devagar em sua direção e ela se esconde atrás do Stefan.
- você não vai mata-la Klaus - fala Stefan.
- até mais tarde - falo sorrindo saindo de la e indo pro Mystic Grill beber.IZZY ON
No meio do caminho Damon recebeu uma ligação do Stefan e pelo que eu ouvi escutando a conversa o Klaus foi lá e a Elesma se cagou de medo tenho certeza kkķkkk medrosa. Depois dessa ligação Damon aumentou a velocidade do carro para a velocidade máxima do carro.
Depois de horas na estrada finamente chegamos na pensão dos Salvatore. Damon abriu a porta e entramos e lá estava a Elesma no sofá com o Stefan.
- oi Stefan - falo indo o abraçar
- oi Izzy , que bom te ver - fala retribuindo o abraço.
- também é bom te ver - falo.
- Isabelly - fala a Elesma.
- Elesma - falo com um sorriso falso.Revisado dia 13/08/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
A McCall Vampira
FanfictionE se Scott tivesse uma irmã E se ela morasse com o pai E se ela voltasse E se ela fosse uma vampira depois de visitar mystic falls E se ela fosse a companheira do híbrido original e eles não sabem ps:É a minha primeira fanfic ps2:dêem suas opini...