IZZY ON
Depois que pedi silêncio ao Kol, ficamos escondidos entre as árvores e só pensava em uma coisa:" Scott pelo amor de Shawn Mendes não faz besteira " .
- eu avisei McCall, você já era , um lobisomem sem uma alcateia , é um lobisomem morto - fala um lobisomem, olho bem pro homem, pera ai o cara é cego , já ouvi falar de um lobisomem cego , o Scott me contou que um tal de Deauquilion estava atrás do Derek pra ele se juntar a eles , mas o Derek não aceitou e deu o maior barraco. O que ele faz aqui? .
Me perdi demais nos meus pensamentos quando eu vejo o Deauquilion mandou um dos lobisomens ir pra cima do Scott .
A mais ele não vai mesmo , uso a minha VDV e enfio a minha mão dentro de uma lobisomem segurando o seu coração.
- se ele encostar no Scott eu a mato Deauquilion - falo apertando o coração da lobisomem e Scott nota a minha presença e eu sorrio fazendo ele sorrir de volta.
Deauquilion faz um sinal para ele se afastar do Scott .
- solte-a - fala Deauquilion.
- e se eu não quiser?- pergunto com um sorriso sarcástico.
O cara que ia pra cima do Scott aproveitou que estávamos conversando e se aproximou do Scott e lhe arranhou .
Escuto um gemido de dor do Scott , olho pra ele e ele estava com um arranhão na barriga.
- eu avisei.- falo e arranco o coração da lobisomem e o corpo cai sem vida no chão.( finge que é a Izzy).
Nessa hora os originais saíram do esconderijo e pararam do meu lado. Ai começou a treta , os lobisomens vieram para cima da gente, eu arranco o coração de mais um lobisomem e vou até o Scott que estava no chão por causa do arranhão, Scott pode ser um alfa mas mesmo assim um arranhão de um alfa pode doer pra caralho e demorar um pouco pra curar.
Rebekah,Kol,Nik, mataram todos os lobisomens, e Deauquilion ia fugir mas nik o pegou e o prendeu numa árvore .
- deixa ele ir - falo analisando o arranhão do Scott. Nik o solta e ele vai embora.
- você está bem ?- pergunto pro Scott o abraçando.
- estou sim.- ele fala.
- você, está mesmo aqui, você voltou para mim. - ele fala me abraçando mais forte.
- falei que voltaria para você não falei irmãozinho - falo e o ajudo a levantar .
- pessoal, esse é o meu irmão Scott - falo o apresentando.
- então ele é o meu cunhado .- Fala Nik.
- cunhado ?- pergunta Scott com cos braços cruzados e com uma sobrancelha levantada.
- calma ai , estou chegando lá - falo.
- Scott, esses são Rebekah, Kol, e Klaus Mikaelson, meu namorado - falo e ele abre a boca chocado.
- cadê a alcateia? Você é louco? Enfrentar uma alcateia de alfas sozinho? - pergunto.
- não sei, não, não sou , eu queria achar a alcateia - fala Scott.
- tentou rastreá-los pelo cheiro? - pergunto.
- sim , mas parece que deram um jeito de encobrir o cheiro - ele fala e eu fico pensando.
- e se eles encobriram só o cheiro de seres sobrenaturais, mas não o cheiro de humanos - falo.
-A alcateia não tem só seres sobrenaturais também tem um humano bem hiperativo - falo.
- Stiles .- ele fala e eu concordo com a cabeça.
- mas onde eles estão?- ele pergunta.
- os túneis - faloRevisado dia 25/09/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
A McCall Vampira
Fiksi PenggemarE se Scott tivesse uma irmã E se ela morasse com o pai E se ela voltasse E se ela fosse uma vampira depois de visitar mystic falls E se ela fosse a companheira do híbrido original e eles não sabem ps:É a minha primeira fanfic ps2:dêem suas opini...