casa e encrenca?

2K 107 9
                                    

IZZY ON

Acordo, sinto a respiração calma do Nik no meu pescoço, tento levantar devagar pra não acorda-lo. Assim que eu acabo de colocar um pé no chão, sou puxada de volta pra cama .
- aonde vai? - Nik pergunta com a voz rouca de sono e me abraçando.
- bom, eu ia no banheiro - falo me virando ficando de frente para ele.
- relaxa, eu não vou fugir - falo fazendo carinho em seus cabelos.
- bom mesmo, porque se você fugisse, eu ia procurar você até acha-la - ele fala e eu rio e murmuro um " bobo" antes de levantar e ir para o banheiro, faço as minhas necessidades e tomo um banho e me troco.

(N/Kathellyn : Vamos dá uma colorida na Izzy né )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(N/Kathellyn : Vamos dá uma colorida na Izzy né )

Termino de me trocar e escovo os dentes, antes de sair do banheiro .
Saio dobanheiro e vejo que Nik voltou a dormir, desço pra cozinha e Faço o café, e vou pro quarto acordar o Nik más ele está tão lindo dormindo que deu dó de acorda-lo , pego o meu caderno de desenhos e um lápis e começo a desenha-lo

(Mídia )

Estava tão concentrada no desenho que levei um susto com a voz do Nik me tirando da minha concentração.
- o que está fazendo?- pergunta Nik me dando um susto da porra.
- que susto - falo com a mão no peito.
- mas respondendo a sua pergunta: eu estava desenhando - falo.
- deixa eu ver - ele fala e tenta pegar o caderno da minha mão, mas eu levanto em VDV  e vou pra o outro lado do quarto e eu começo a rir da cara de indignação dele.
- você vai ver, vem vamos tomar café - falo e ele em VDV já estava com roupa e dentes escovados.
- Vamos logo, quero ver os seus desenhos - ele fala e me puxa até a cozinha .
Chegamos na cozinha e nos sentamos na mesa  ( cadeira) e começamos a comer e lhe entreguei o caderno nos meus desenhos eu coloco o nome da pessoa do desenho 
Alguns desenhos:

(Mídia)

( Scott McCall " irmãozinho)

(Mídia)

( Stiles Stilinski " hiperativo ")

(Mídia)

( Lydia Martin " ruiva ")

(Mídia)

(Kira yukimura " mulan falsificada "

(Mídia)

( Malia Tate " Malia Do Bairro ")

(Mídia)


E por último mais não menos importante o desenho do Klaus é óbvio

(Mídia)


- você tem talento love - fala Nik assim que acabou de ver os meus desenhos.
- obrigada - falo.
- como foi com seus irmãos?- pergunto.
- Rebekah e Kol vão com a gente, o Elijah vai voltar pra Nova Orleans pra ajudar a nossa irmã Freya e cuidar da hope - ele fala  ( N/Kathellyn: ele já contou pra ela sobre a hope e a hayley morreu ) .
- estou ansiosa para conhece-la - falo sorrindo e ansiosa para conhecer a menininha de 6 anos.
- eu sei, estou sentindo sua ansiedade - ele fala e eu sorrio.
Tomamos café e falo .
- Vamos amanhã, tudo bem pra você e seus irmãos?- pergunto.
- tudo sim - ele fala.
- obrigada por ir comigo - falo.
- de nada love - fala Nik e eu o abraço apertado.
- obrigada por existir - falo
- obrigado você amor - ele fala e eu o solto.
- Até mais tarde - falo lhe dando um beijo.
- vai aonde?- ele pergunta .
- despedir dos Salvatores - falo saindo.
Chego na casa dos Salvatore e vou entrando dem bater e encontro Damon e Stefan no sofá bebendo.
- que feio, já estão bebendo e nem me chamam .- falo sorrindo brincalhona.
- o que faz aqui essa hora - fala Damon me abraçando.
- vim passar o meu último dia, aqui com vocês, vou embora amanhã - falo sorrindo triste.
- então vamos aproveitar você enquanto ainda temos você aqui - fala Stefan me dando uma garrafa de Bourbon e ligando o som .
Curtimos a manhã toda , a tarde fomos pro Grill e ficamos jogando conversa fora.
( quebra de tempo : no outro dia)

Depois de me despedir do pessoal e fazer eles prometerem que vão me visitar, entramos no avião .
Chegamos no aeroporto de BH  ( Beacon Hills) Nik alugou um carro e fomos a caminho da casa dos mikaelson.
Estávamos passando perto da floresta por que é caminho para casa dos Mikaelson's , quando eu senti o cheiro do Scott e escuto alguém falar " você já era Scott ".
- Nik, para o carro - falo .
- o que ?- ele pergunta.
- PARA O CARRO - falo.
Assim que ele para o carro eu saio correndo na velocidade de vampira pra dentro da floresta, sinto que estou sendo seguida , olho pra trás e vejo os Mikaelson's, sigo o cheiro do Scott e o vejo ele e mais uns 8 lobisomens e os olhos deles eram vermelhos " eles são alfas" fala o meu subconsciente. Ele é doido ? Cadê o pack? . Vejo que Kol ia dizer alguma coisa mais eu faço sinal de silêncio e ele fica quieto.

Notas sa autora: o q será que vai acontecer? Cadê o pack ? 
Até a próxima meus amores e um FELIZ NATAL pra todos.




Revisado dia 25/09/2021

A McCall VampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora