conversa parte 1

3.7K 221 12
                                    

IZZY ON

Fico mais um pouco com o lobo,brincando com ele,estava deitada com ele na floresta quando eu recebo uma ligação, atendo.

- oi maninho- falo.

- Izzy vem pra casa precisamos conversar todos até o Damon. - fala Scott .

- ok, já estou indo - falo contra minha vontade e desligo queria ficar mais tempo com o lobo.

-tenho que ir amiguinho - falo fazendo carinho no lobo ,levanto e vou indo olho pra trás porque senti que estavam me seguindo e era o lobo ele estava me seguindo, ok né ?

- vai vir comigo ? - pergunto pra ele e ele uiva.

- vou considerar isso um sim - falo sorrindo.

Enquanto estava indo, ligo pro Damon pra ele ir pra casa da minha mãe .

Chego em casa bato na porta e espero alguém abrir a porta já que eu ainda não fiz uma copia da chave .

Stiles abre a porta e sorrio pra ele.

- quem é esse ai ? - pergunta Damon e todos quando eu digo todos é TODOS! olharam pra porta .

- um lobo não tá vendo não ? - pergunto irônica

- ver eu estou,mas por que ele ta aqui - ele pergunta de novo .

- achei ele na floresta e ele me seguiu ate aqui -falo tranquilamente me agachando pra fazer carinho naquele pelo branco como a neve.

- podemos ficar com ele ? - pergunto igual uma criança quando vê um doce.

Revisado dia 30/06/2021

A McCall VampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora