IZZY ON
Pego as coisas que trouxe para tirar o sangue dela. Tiro umas 3 bolsas de sangue dela e ela ainda estava dormindo. Caraca ela dormi feito pedra . Pego as bolsas e coloco dentro de uma caixa que eu trouxe. Volto pra casa e quardo a caixa em um lugar onde só eu sei onde é. Visto um pijama e volto a deitar na cama e consigo dormir agarrada ao Nik.
Acordo com alguém beijando o meu rosto. Abro os lindos olhos do meu híbrido malvado e eu sorrio ainda com sono.
- Bom dia - falo com voz de sono.
- Bom dia amor- ele fala sorrindo e pegando uma bandeja cheia de coisas deliciosas e bolsas de sangue e a colocando na cama.
- obrigada - falo dando um selinho nele.
- tenho algo pra você - falo.
- o que? - ele pergunta curioso .
Me levanto da cama e vou até onde colocado a caixa com o sangue da Elena.
- como eu sei que você está atrás disso para fazer os seus híbridos então aqui está: o sangue da duplicata. - falo lhe dando a caixa e ele dá um sorriso maravilhoso , que me fez sorrir junto.
- obrigado amor!- ele fala me pegando no colo e rodando comigo pelo quarto, depois de alguns minutos ele me coloca no chão.
- ai ,ai- falo ao sentir algo queimar acima do meu seio. Quando a dor passa , aparece uma linda imagem de um lobo branco com uma rosa vermelha na boca.
- " que isso ?"- falo na minha mente.
-" é a minha marca amor " ouço a voz de Nik na minha cabeça.
-" agora eu estou ficando maluca " falo na minha mente.
- " não está não, amor é a ligação de companheiros "- ouço a voz de Nik na minha cabeça de novo. Olho confusa pra ele.
- o que está acontecendo? - pergunto.
- lembra do que eu falei sobre os companheiros ?- ele pergunta e eu afirmo com a cabeça.
- então a nossa ligação está completa e agora podemos sentir o que o outro sente e ouvir os seus pensamentos. - ele fala.
- agora eu entendi - falo e começamos a comer o que ele trouxe.
Tomamos café e trocamos de roupa ( Nik havia deixado algumas de suas roupas aqui). Passamos a manhã e a tarde toda juntos aproveitando a companhia um do outro. Quando era 20:00 ele disse que tinha que resolver algumas coisas e que voltava amanhã. Dei um beijo nele e ele foi pra sua casa , fiquei vendo mais um pouco de séries. Tomo um banho, coloco um pijama, olho as horas 23:00 fui dormir.Acordo com alguém batendo ( se lê esmurrando) a porta de entrada. Eu vou bater em quem está batendo na porta, olho as horas 6:00 , quem estiver batendo na porta vai apanhar. Coloco minha pantufa e desço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A McCall Vampira
Fiksi PenggemarE se Scott tivesse uma irmã E se ela morasse com o pai E se ela voltasse E se ela fosse uma vampira depois de visitar mystic falls E se ela fosse a companheira do híbrido original e eles não sabem ps:É a minha primeira fanfic ps2:dêem suas opini...