É estranho a sensação de arrependimento. Quer dizer sempre que sentimos que fizemos algo errado a primeira coisa que nos perguntamos é: o por que? De se ter feito aquilo ou até mesmo o que poderia ser diferente se tivessemos tomado outra atitude. O fato é que, não importa o quão arrependidos fiquemos... As marcas, cicatrizes e feridas demoram a se curar ( isso, se elas curarem), mas sabe o que eu fiz não foi algo que me fez entristecer foi algo que me fez renascer e para ser sincero... Um renascimento era tudo que eu mais precisava.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
(História)O lugar era acolhetivo... Conseguia me imaginar morando naquele lugar facilmente. Não havia nada de interessante, mas o fato de poder chamar aquele lugar de lar... Conseguir chama-lo de meu... Parecia ideal para mim.
O Barão continuava a nos olhar, como se nós julgasse. De uma maneira estranha eu sentia a sua luz vermelha e sombria aumentar conforme olhava para Yoni. Ela que parecia estar mais encantada do que eu com aquele lugar.
- De onde vieram?-perguntou o Barão com sua voz rústica.
- Bem, não sabemos-Respondeu Yoni
- Há quanto tempo estão neste maldito lugar?
Yoni apenas olhou para mim com um olhar de tristeza. Um olhar que dizia que não conseguiriamos responder a perguntas feitas por aqueles homem. O Barão pareceu entender.
- Mas e você? De onde veio? Como veio parar aqui?-perguntei.
Ele olhou para mim, porém com desprezo me ignorou e continuou a olhar para Yoni e então disse:- Vocês podem ficar aqui e descansar um pouco, mas terão que partir logo... Não me agrada visitantes.
- Visitantes? Quer dizer que há mais- Perguntou Yoni.
- Sempre há alguém que vaga nessa escuridão a procura de ajuda e de maneira estranha muitos tem chegado até desamparados. Agora basta de papo! Descansem depois conversamos.
Obedecemos em silêncio
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Lembro-me que aquela teria sido uma excelente noite de sono, aliás umas das melhores e mais agradáveis que tive em muito tempo, mas misteriosamente eu acordei naquela noite, de uma forma estranha algo me acordou depois de eu ter presenciado uma estranha cena em minha mente. Uma garota ou garoto, não sei dizer estava sentado no chão... Ele gritava... Pedia por ajuda no meio de uma terrível e envolvente escuridão, mas ninguém o ajudava. Ninguém surgia... Ninguém se ofereceu para ser sua luz.
...
Acordei assustado. A luz do Barão e Yoni ainda estavam forte e quando acordei vi Yoni conversar normalmente com o Barão, mas naquele momento tive uma sensação estranha... Senti como se tudo ao meu redor tivesse perdido o seu som, pois Yoni falava e eu não conseguia escutar sua doce voz... Eu tentei gritar por ela, mas minha voz parecia ter sumido... Eu tentei correr até ela, mas minhas pernas estavam pesadas demais. Porém a minha visão ainda funcionava e o que ela me mostrava era algo que despertou uma terrível fúria em mim. O Barão se aproximava cada vez mais de Yoni enquanto conversava com ela... Ele a olhava como se quisesse a fazer mal. Sua luz parecia superar a de Yoni. Yoni parecia assustada e com medo. Então, o Barão faz um gesto que não me pareceu comum... Ele encostou os seus lábios nos de Yoni de uma maneira estranha ela apenas não esboçou reaçao. Não sei por que, mas ao ver aquilo, senti minhas pernas voltarem e elas traziam uma tremenda quantidade de ódio e medo.
Foi rápido... Quando eu percebi eu agarrava o pescoço do Barão com muita... Muita força... Eu queria faze-lo dormir, eu queria que ele dormisse para sempre... e consegui o que queria.Ao terminar olhei para Yoni com uma expressão de felicidade, porém a dela não era mesma... era uma expressão confusa, pois em seu rosto eu ainda conseguia ver um belo sorriso e também um líquido estranho que escorria de seus belos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma sombra, nas sombras
Детектив / ТриллерEsse livro não pode ser chamado de história. Na verdade, eu o caracterizo mais como um diário, um diário de pessoas que aprenderam a viver depois de sua morte, logo depois que decidiram acolher a tão temida escuridão. O fato é que, esse livro não...